TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

|OnE|

Quero aqui desabafar uma coisa....



E a camioneta do Gil Vicente?
Que medo!


LX

Citação de: Impakt em 15 de Abril de 2012, 02:53
Já há t-shirt do Tetra?

Vinha aqui fazer a mesma pergunta!? Estou ansioso..

parras_bs



Da_Vinci

Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....

Hugocarvalhoslb

Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:04
Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....



Ao menos estavam era caladinhos, ganhamos

trainmaniac

Grandes os adeptos que esperaram na Luz para receber a equipa. Vi-os do alto dos moinhos, e enchi-me de orgulho. Os 3 ou 4 patetas que lá foram aplaudir as estrelas que mudem mas é de lado na 2ª circular..

Da_Vinci

epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

francisco

Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:04
Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....

quantos robocops aka polícia? 50?

trainmaniac

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2012, 03:09
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:04
Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....

quantos robocops aka polícia? 50?

Eram 3 carrinhas... mas não eram robocops, eram polícias "normais". Mais uns 3 carros patrulha.

LX

Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:04
Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....


Isto sim, faz-me encher de orgulho..

lPhoenix

Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.

francisco

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:09
Citação de: francisco em 15 de Abril de 2012, 03:09
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:04
Deu agora na sic noticias que 2 dezenas de adeptos estavam á espera da equipa na Luz, onde receberam os jogadores e equipa com assobios, etc etc....

quantos robocops aka polícia? 50?

Eram 3 carrinhas... mas não eram robocops, eram polícias "normais". Mais uns 3 carros patrulha.
quando lá fomos depois da meia-final perdida para o Custódio eram mais que nós.

original

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.
Porque?Alguns não mostram ATITUDE