TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

maxi04

Os jogadores principalmente os que têm 1 ano de Benfica, devem andar todos comidos da cabeça...então somos eliminados da champs grande festança no aeroporto, ganhamos 1 troféu oficial tudo a mandar vir... :2funny: :2funny:
Estou sou a constantar factos, a minha opinião sobre as recepções é outra.

trainmaniac

Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.

Da_Vinci

Citação de: original em 15 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.
Porque?Alguns não mostram ATITUDE

Tá bem.... mas muitos são ainda o que segura a equipa!

francisco

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:13
Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.
Witsel, Capdevila, Artur, o próprio Matic, Garay

original

Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:13
Citação de: original em 15 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.
Porque?Alguns não mostram ATITUDE

Tá bem.... mas muitos são ainda o que segura a equipa!
3/4

Da_Vinci

Mesmo assim ao menos têm a noção que não nos contentamos com taças da Liga e que queremos muito mais!

Covenant

Citação de: francisco em 15 de Abril de 2012, 03:14
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:13
Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.
Witsel, Capdevila, Artur, o próprio Matic, Garay
Eduardo, Javi...

lPhoenix

Citação de: original em 15 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.
Porque?Alguns não mostram ATITUDE

Mas a maior parte mostra, e é graças a eles que não passamos humilhações maiores.
As criticas devem ir para o Mestre da Táctica e a quem lhe dá carta branca.

trainmaniac

No limite esta recepção aos jogadores (são quem dá a cara, os outros montes de merda nem aparecem no estádio) mostra aos ditos montes de merda que a malta está descontente.... que tenham muito cuidado que o balão anda a encher, e um dia rebenta-lhes na cara.

original

Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:17
Citação de: original em 15 de Abril de 2012, 03:12
Citação de: lPhoenix em 15 de Abril de 2012, 03:11
Citação de: Da_Vinci em 15 de Abril de 2012, 03:07
epah....  contestar treinador e presidente OK! Agora assobiar Aimar, como paraceu nas imagens... já não sei!

Assobiar os jogadores é absolutamente ESTUPIDO.
Porque?Alguns não mostram ATITUDE

Mas a maior parte mostra, e é graças a eles que não passamos humilhações maiores.
As criticas devem ir para o Mestre da Táctica e a quem lhe dá carta branca.
Maior parte mostra quando dá jeito

ricardoshearer

Eu diria que aquela recepção no aeroporto, contribuiu para que eles pensassem que o que tinham a fazer estava feito, por isso que sou contra a recepções de euforia em derrotas morais.

Darkboy

O meu obrigado a quem demonstrou o seu descontentamento.

Wach Wíinik

Porra, mas que história é esta? Que se passou?

J_PN

Chegado de Coimbra, sabe a muito pouco e nem esta conseguimos ganhar claramente, foi preciso sofrer até ao fim fdx

Sem_Medo

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:13
Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.
e o Witsel Train?!  :police:

Aimar e Maxi e Witsel!