TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

trainmaniac

Citação de: Sem_Medo em 15 de Abril de 2012, 03:33
Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:13
Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.
e o Witsel Train?!  :police:

Aimar e Maxi e Witsel!

Witsel? O gajo que só tem mais de 1 velocidade nos jogos europeus?

Sharapova

Amigos, entendam que não se trata de ficar triste com a conquista da taça. Trata-se de não corresponder às nossas expectativas.

redlightdistrict

Citação de: ricardoshearer em 15 de Abril de 2012, 03:21
Eu diria que aquela recepção no aeroporto, contribuiu para que eles pensassem que o que tinham a fazer estava feito, por isso que sou contra a recepções de euforia em derrotas morais.
Tens um bocado de razão...
Os jogadores vai ficar tipo... WTF?! Perdemos e somos bem recebidos, ganhamos uma taça e mandam-nos para o car*lho?

redlightdistrict

Citação de: Sharapova em 15 de Abril de 2012, 03:35
Amigos, entendam que não se trata de ficar triste com a conquista da taça. Trata-se de não corresponder às nossas expectativas.
Então devíamos ter perdido a dita cuja?

Darkboy

Citação de: redlightdistrict em 15 de Abril de 2012, 03:35
Eu diria que aquela recepção no aeroporto, contribuiu para que eles pensassem que o que tinham a fazer estava feito, por isso que sou contra a recepções de euforia em derrotas morais.
Os jogadores vai ficar tipo... WTF?! Perdemos e somos bem recebidos, ganhamos uma taça e mandam-nos para o car*lho?

Depois vão pensar na jogatana que fizeram no LIDL e perceberão.

O_Glorioso

Jogo fraquito, mas fez-se o que se pedia: trazer o troféu.

redlightdistrict

Citação de: Darkboy em 15 de Abril de 2012, 03:36

Depois vão pensar na jogatana que fizeram no LIDL e perceberão.
Então era na hora, no dia seguinte...
Agora esperar que ganhem a taça para estar a insultar tudo e todos...

ricardoshearer

Sim, mas entre isso houve uma derrota de miséria, que nos arredou completamente do campeonato. Eles na minha óptica só fizeram em Inglaterra o que deviam ter feito, no mínimo em respeito a quem lhes paga, por isso é que não percebo a recepção do aeroporto, aqui já nem posso criticar os lagartoes, porque na minha opinião fizemos muito pior, eles ainda perdem mas passam as eliminatórias..nós perdemos e não as passamos.

karlussantus

Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2012, 03:37

Quem foi superior neste jogo?

Três oportunidades claras de golo Maxi, Witsel e Rodrigo. Dois penalties por marcar. Se fosse o Trapatoni era a LENDA, como é o Jesus... está tudo mal habituado.

O Gil Vicente eliminou o Braga, Sporting, e deu 3 ao Porto... só não ganhou no Dragão porque o Otamendi não foi expulso aos 5 minutos.

Sem_Medo

Citação de: trainmaniac em 15 de Abril de 2012, 03:34
Os jogadores do Benfica, tirando Aimar e Maxi, deviam era pagar para vestir aquela camisola... se não querem saber do treinador, fiquem sabendo que eu também não, mas em campo têm no mínimo de lutar pelo orgulho próprio.

Aimar e Maxi e Witsel!

Discordo contigo, eu acho que a entrega de Witsel em todos os jogos é irrepreensível e sente mais o Benfica que alguma "Bicharada" que já la anda á mais tempo, o problema p'ra mim do Witsel é o JJ que anda a estourar com o rapaz , houve jogos em que ele andava completamente de rastos!

gloriosodesde1904

JJ não tem condições para continuar no nosso Benfica.
Se ele fosse um Homem tinha pedido a demissão depois do jogo, era em boa altura
E Pluribus Unum    :flagglorioso:

Covenant

Aimar e Maxi e Witsel!

E o Javi? Ok que hoje esteve apagado, mas...

O_Glorioso

Citação de: karlussantus em 15 de Abril de 2012, 03:41
Citação de: O_Glorioso em 15 de Abril de 2012, 03:37

Quem foi superior neste jogo?

Três oportunidades claras de golo Maxi, Witsel e Rodrigo. Dois penalties por marcar. Se fosse o Trapatoni era a LENDA, como é o Jesus... está tudo mal habituado.

O Gil Vicente eliminou o Braga, Sporting, e deu 3 ao Porto... só não ganhou no Dragão porque o Otamendi não foi expulso aos 5 minutos.

É a minha opinião. Ficar à mercê de um possível empate (o que aconteceu) quase a segunda parte toda, quando se podia ter matado o jogo, não posso considerar um bom jogo. De qualquer das formas, uma final não é para se jogar, é para se ganhar, portanto, missão cumprida, apesar do que referi.

Sem_Medo

Citação de: Covenant em 15 de Abril de 2012, 03:47

Aimar e Maxi e Witsel!

E o Javi? Ok que hoje esteve apagado, mas...
Sim o JAVI, nem me tava a lembrar desse GRANDE PROFISSIONAL!

Sem_Medo imperdoável  ::bater:: ::bater:: ::bater:: :knuppel2: :knuppel2: :knuppel2:

trainmaniac

Eu confio em muito poucos jogadores, mas quero deixar aqui bem claro que eles são os menos culpados.