TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

neuer

apesar da época é sempre bom conquistar a taça, ainda por cima num jogo que chegou a assustar.

MrFire

Já vi que os jogadores andaram aos saltinhos no final do jogo...lamentavel

| João |

O premio para o vencedor da competicao ainda sao 2M de euros?

cernache1

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 04:44
Já vi que os jogadores andaram aos saltinhos no final do jogo...lamentavel

Outra vez essa conversa ? Vocês não têm cura.

JMedeiros

Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 04:44
Já vi que os jogadores andaram aos saltinhos no final do jogo...lamentavel

quando o porto ganhar esta taça é que lhe vao dar importancia.  É um titulo oficial conta para o palmares do clube e como tal o clube tem que fazer tudo para ganhar. Nao festejei efusivamente como se fosse um campeonato, mas fiquei contente de o meu clube do coraçao a ganhar.

Nao acho logica desvalorizarem tanto uma vitoria do clube como voces fazem mas pronto cada um sabe de si...

Michiru Kaneko

Porra. estava de directa e adormeci ainda antes do 1º golo. Foi bem disputado? Quem esteve melhor? E quem esteve pior?

Há vídeos dos festejos finais?

cernache1

Citação de: JMedeiros em 15 de Abril de 2012, 06:36
Citação de: MrFire em 15 de Abril de 2012, 04:44
Já vi que os jogadores andaram aos saltinhos no final do jogo...lamentavel

quando o porto ganhar esta taça é que lhe vao dar importancia.  É um titulo oficial conta para o palmares do clube e como tal o clube tem que fazer tudo para ganhar. Nao festejei efusivamente como se fosse um campeonato, mas fiquei contente de o meu clube do coraçao a ganhar.

Nao acho logica desvalorizarem tanto uma vitoria do clube como voces fazem mas pronto cada um sabe de si...

Esse é o sentimento ! Mas essa malta quer é revoluções de teclado. Comicos.

Michiru Kaneko

Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2012, 04:51
O premio para o vencedor da competicao ainda sao 2M de euros?
sim, são as receitas televisivas penso eu

cernache1

Citação de: Michiru Kaneko em 15 de Abril de 2012, 06:39
Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2012, 04:51
O premio para o vencedor da competicao ainda sao 2M de euros?
sim, são as receitas televisivas penso eu

Ouvi falar em 500 000.

JMedeiros

alias em termos monetarios ainda dá mais dinheiro que a Taça de Portugal, ou seja juntar o ultil ao agradavel...

Michiru Kaneko

Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 06:39
Citação de: Michiru Kaneko em 15 de Abril de 2012, 06:39
Citação de: Joäo em 15 de Abril de 2012, 04:51
O premio para o vencedor da competicao ainda sao 2M de euros?
sim, são as receitas televisivas penso eu

Ouvi falar em 500 000.
Sei que é a competição nacional que rende mais dinheiro, mas não sei o valor.

cernache1

Citação de: JMedeiros em 15 de Abril de 2012, 06:40
alias em termos monetarios ainda dá mais dinheiro que a Taça de Portugal, ou seja juntar o ultil ao agradavel...

Então não é ?

Mas os espertos tristes acham pouco até por terem todos as quotas em dia e doarem quantias avultadas ao Benfica para jogadores com Ramires ou Coentrão nunca sairem do Benfica.

SLB-1904

E melhor organização, gostei de ver que a final foi mesmo uma boa festa, num bom estádio.

Publicidade por todo o Estádio, publicidade nas camisolas, balneários.......etc, parecendo que não, mas são estes pequenos pormenores que fazem as competições terem mais prestígio.

Em relação à Taça de Portugal que está cada vez mais pobre, num estádio sem condições, tudo abandalhado.

E não é desvalorizar a Taça de Portugal, até porque temos 24.

A única coisa que aponto à Taça da Liga é o facto de colocarem os 4 grandes em cada grupo, quando penso que deveria ser "à sorte" dando assim mais possibilidades aos ditos pequenos a conquistar.



cernache1

Citação de: SLB-1904 em 15 de Abril de 2012, 06:46
E melhor organização, gostei de ver que a final foi mesmo uma boa festa, num bom estádio.

Publicidade por todo o Estádio, publicidade nas camisolas, balneários.......etc, parecendo que não, mas são estes pequenos pormenores que fazem as competições terem mais prestígio.

Em relação à Taça de Portugal que está cada vez mais pobre, num estádio sem condições, tudo abandalhado.

E não é desvalorizar a Taça de Portugal, até porque temos 24.

A única coisa que aponto à Taça da Liga é o facto de colocarem os 4 grandes em cada grupo, quando penso que deveria ser "à sorte" dando assim mais possibilidades aos ditos pequenos a conquistar.




Verdade, competição util para o nosso futebol e os clubes com menos posses.

Passarà a ter valor quando o clube a norte do Douro ganhar uma.

Michiru Kaneko

A questão é que no nosso campeonato temos 3 "grandes" e um infiltrado(Braga) sendo que o campeão é quase sempre o mesmo. Esta liga está formatada para que haja possibilidade de outro dos grandes a ganharem. Por isso é que a acho completamente desnecessária em termos desportivos. OS clubes pequenos beneficiam com as receitas e o vencedor com um valor monetário considerável. Esta taça resume-se a isto.