TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

Tr - 17

É uma taça.. Um troféu jovem é certo, mas que a manter-se irá certamente crescer em história, e com o tempo passará a ser mais desejado.

Fico feliz pela conquista de mais um troféu pelo Benfica!

nokas7

Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..

F1

Citação de: TROFAS em 15 de Abril de 2012, 10:36
mas alguém acredita que fcp, scp e braga não queriam ganhar esta competição? para o ano lá estarão eles a lutar pela taça da liga outra vez
Claro que não queriam, lembras-te da final do Algarve contra os corruptos? O Bruto Alves até se espumava pela boca?
Eles não querem nada, para eles o que conta é só a Taça de Portugal, onde normalmente chegam às meias finais depois de eliminarem 2 ou 3 equipas amadoras e a Supertaça, onde até pode estar presente uma equipa que não ganhou nada!!! Essas são sempre mais importantes do que as que o Benfica tiver mais.

Eu também digo que a Taça Toyota não vale um boi...

F1

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:41
Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..
Também eu... o fdp do Jorge Sousa fez com que esta Taça tivesse o triplo do valor que ela tem... quem viu o jogo pela TV penso que deve imaginar como é que nós nos sentimos no estádio ao ver aquele boi a apitar... acreditem ou não, mas foi esse boi que fez com que os adeptos que lá estavam dessem ainda mais valor à Taça da Liga.

darkwolf

Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 10:46
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:41
Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..
Também eu... o fdp do Jorge Sousa fez com que esta Taça tivesse o triplo do valor que ela tem... quem viu o jogo pela TV penso que deve imaginar como é que nós nos sentimos no estádio ao ver aquele boi a apitar... acreditem ou não, mas foi esse boi que fez com que os adeptos que lá estavam dessem ainda mais valor à Taça da Liga.

o critério disciplinar foi uma vergonha e houve penalty sobre o Nico.

nokas7

Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 10:46
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:41
Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..
Também eu... o fdp do Jorge Sousa fez com que esta Taça tivesse o triplo do valor que ela tem... quem viu o jogo pela TV penso que deve imaginar como é que nós nos sentimos no estádio ao ver aquele boi a apitar... acreditem ou não, mas foi esse boi que fez com que os adeptos que lá estavam dessem ainda mais valor à Taça da Liga.

Já vi que devia ter dito que estava a ser irónica.. Não me importunei uma vez que fosse para mandar vir com o Jorge Sousa, enquanto o Estádio para o insultar já canta todo, para APOIAR o Benfica, está quieto..

JoaoPedroLopes

Ouviram as palavras do Rodrigo? Identificaram-se com elas? Estou certo que a maioria dos users se reviu nas mesmas.

redcarlos

Fizemos um jogo razoável, tivemos uma posse de bola sempre acima dos 60%, mas, sei que isso é pouco para os aziados que por aqui andam.
Apesar de não estar contente com esta época, não me queixo por ter ganho uma competição oficial.
Para aqueles(infiltrados) que assobiaram a equipa, VÃO TRABALHAR!!!!!

Benfica Sempre!!!!!


F1

Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:48
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 10:46
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:41
Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..
Também eu... o fdp do Jorge Sousa fez com que esta Taça tivesse o triplo do valor que ela tem... quem viu o jogo pela TV penso que deve imaginar como é que nós nos sentimos no estádio ao ver aquele boi a apitar... acreditem ou não, mas foi esse boi que fez com que os adeptos que lá estavam dessem ainda mais valor à Taça da Liga.

Já vi que devia ter dito que estava a ser irónica.. Não me importunei uma vez que fosse para mandar vir com o Jorge Sousa, enquanto o Estádio para o insultar já canta todo, para APOIAR o Benfica, está quieto..
Isso é mentira, se estiveste no estádio, sabes que isso é mentira. Toda a gente apoiou o Benfica, mesmo depois de sofrer o golo do empate, os adeptos estavam todos a puxar pela equipa e tudo o que for dito em sentido contrário, é mentira.

mecre90

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 10:49
Ouviram as palavras do Rodrigo? Identificaram-se com elas? Estou certo que a maioria dos users se reviu nas mesmas.

Eu identifiquei-me perfeitamente e elas são reflexo da triste realidade do futebol português.

Mas acho que muitos benfiquistas as vêem como "desculpas", e a culpa destes dois campeonatos perdidos é do Jesus e dos jogadores.

Eu, que gosto mais de ver bom futebol, do que chatear-me se o Benfica ganha ou perde, consigo ver claramente que, nos últimos 3 anos, NENHUMA EQUIPA EM PORTUGAL JOGOU MELHOR QUE O BENFICA!

Parvinhos que nunca jogaram à bola, ou que na sua vida ou no seu trabalho, nunca foram empurrados para baixo por factores estranhos, é que não sabem o quanto isso é revoltante, e quando acontece repetidamente, é mesmo muito desmotivador, a ponto de se perder a própria confiança e auto-estima.

Isso viu-se claramente no inicio da época passada, e nesta fase passa-se o mesmo.

E um clube grande devia ser capaz de psicológicamente ultrupassar essas adversidades, COM A AJUDA DOS ADEPTOS, mas infelizmente muitos benfiquistas em vez de apoiarem a equipa, fazem aquilo que os corruptos querem do Benfica, que queimem o treinador, queimem jogadores, ajudem ao estado depressivo que os próprios corruptos originaram.

QUEM NUMA ALTURA DESTAS ASSOBIA E APUPA A EQUIPA E O TREINADOR, PODE-SE CONSIDERAR BENFIQUISTA, MAS SÃO BENFIQUISTAS DE MERDA. As criticas são no fim da época, nunca enquanto ainda houver alguma coisa em jogo.

faneca_slb4ever

Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 11:07
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:48
Citação de: blueyemen em 15 de Abril de 2012, 10:46
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 10:41
Estou euforica, vim afónica de Coimbra, mas no fundo agora entendo os Andrades, fazer o Tetra não é nada de outro Mundo..
Também eu... o fdp do Jorge Sousa fez com que esta Taça tivesse o triplo do valor que ela tem... quem viu o jogo pela TV penso que deve imaginar como é que nós nos sentimos no estádio ao ver aquele boi a apitar... acreditem ou não, mas foi esse boi que fez com que os adeptos que lá estavam dessem ainda mais valor à Taça da Liga.

Já vi que devia ter dito que estava a ser irónica.. Não me importunei uma vez que fosse para mandar vir com o Jorge Sousa, enquanto o Estádio para o insultar já canta todo, para APOIAR o Benfica, está quieto..
Isso é mentira, se estiveste no estádio, sabes que isso é mentira. Toda a gente apoiou o Benfica, mesmo depois de sofrer o golo do empate, os adeptos estavam todos a puxar pela equipa e tudo o que for dito em sentido contrário, é mentira.
Até a "Hola" fizeram...

SevenStars

Para mim, foi mais que merecida vitória. Nunca esteve em causa.
Não fora a roubalhice do superdragon, com n faltas a nosso favor não assinaladas, todas por toques no pé de apoio dos nossos, e o penalty sobre o gaitán transformado em falta contra nós (tal como em Coimbra... sobre o Aimar), e o resultado teria sido pior.
Os frustrados que assobiam por tudo e por nada têm sempre uma opção... podem mudar de vida.

Semper_SLB

Citação de: mecre90 em 15 de Abril de 2012, 11:07
Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 10:49
Ouviram as palavras do Rodrigo? Identificaram-se com elas? Estou certo que a maioria dos users se reviu nas mesmas.

Eu identifiquei-me perfeitamente e elas são reflexo da triste realidade do futebol português.

Mas acho que muitos benfiquistas as vêem como "desculpas", e a culpa destes dois campeonatos perdidos é do Jesus e dos jogadores.

Eu, que gosto mais de ver bom futebol, do que chatear-me se o Benfica ganha ou perde, consigo ver claramente que, nos últimos 3 anos, NENHUMA EQUIPA EM PORTUGAL JOGOU MELHOR QUE O BENFICA!

Parvinhos que nunca jogaram à bola, ou que na sua vida ou no seu trabalho, nunca foram empurrados para baixo por factores estranhos, é que não sabem o quanto isso é revoltante, e quando acontece repetidamente, é mesmo muito desmotivador, a ponto de se perder a própria confiança e auto-estima.

Isso viu-se claramente no inicio da época passada, e nesta fase passa-se o mesmo.

E um clube grande devia ser capaz de psicológicamente ultrupassar essas adversidades, COM A AJUDA DOS ADEPTOS, mas infelizmente muitos benfiquistas em vez de apoiarem a equipa, fazem aquilo que os corruptos querem do Benfica, que queimem o treinador, queimem jogadores, ajudem ao estado depressivo que os próprios corruptos originaram.

QUEM NUMA ALTURA DESTAS ASSOBIA E APUPA A EQUIPA E O TREINADOR, PODE-SE CONSIDERAR BENFIQUISTA, MAS SÃO BENFIQUISTAS DE MERDA. As criticas são no fim da época, nunca enquanto ainda houver alguma coisa em jogo.

Na época passada nao há como achar que fomos a melhor equipa em Portugal...foi mau demais..

cristao69

Citação de: JoaoPedroLopes em 15 de Abril de 2012, 10:49
Ouviram as palavras do Rodrigo? Identificaram-se com elas? Estou certo que a maioria dos users se reviu nas mesmas.

Por acaso foram umas declaraçoes bastante acertadas.