TdL : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

NUNO.S.L.B.GAIA

eu vi um estadio com 24500 pessoas sendo que 6000 eram gilistas sobramos 18500 adeptos  ( SOCIOS OU NAO , SAO   BENFIQUISTAS ) no total se assobiaram a equipa meia duzia ... ta tudo dito .

MONTÁQUI_1904

Citação de: gaucho em 15 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:56
Citação de: gaucho em 15 de Abril de 2012, 13:50
Espetaculo!!!
Perdemos, equipa recebida como se tivessem ganho com aplausos.
Ganhamos um trofeu, equipa recebida com insultos.
Realmente nos no Norte somos diferentes "SOMOS BENFIQUISTAS" talvez algums não saberam o que é.
Sim, no Norte é que está os verdadeiros BENFIQUISTAS, aturam os andrades todos dias e todos dias tem que olhar para o estádio do dragão... Sim, são vocês o último baluarte Benfiquista em Portugal. O Benfica devia mudar a Luz para o Norte porque aí no norte é que estão os verdadeiros e únicos Benfiquistas. Sport Norte e Benfica já!!!

Vê lá é se daqui a duas semanas vais a Vila do Conde ver o jogo.
Mas é que nem duvides, quanto ao S.N.B. tenho tambem uma certeza é que eramos um clube diferente do que somos actualmente.
Tretas, as pessoas são iguais em todo o lado... :disgust:

BC!

Espetaculo!!!
Realmente nos no Norte somos diferentes "SOMOS BENFIQUISTAS" talvez algums não saberam o que é.
Sim, no Norte é que está os verdadeiros BENFIQUISTAS, aturam os andrades todos dias e todos dias tem que olhar para o estádio do dragão... Sim, são vocês o último baluarte Benfiquista em Portugal. O Benfica devia mudar a Luz para o Norte porque aí no norte é que estão os verdadeiros e únicos Benfiquistas. Sport Norte e Benfica já!!!

Mas é que nem duvides, quanto ao S.N.B. tenho tambem uma certeza é que eramos um clube diferente do que somos actualmente.
Avança com essa ideia, se quiseres eu dou-te o lfv, o jj, o dso, o paulo gonçalves e o rgs para a tua estrutura do SNB. Todos a custo zero.

Rick84

Parabéns a todos pelo jogo, mais uma taça da liga 5 em 4 está em bom nível o Benfica, falta as restantes serem conquistadas tal como esta.

Fez um bom percurso eliminou todos os clubes que apareceram pela frente, não vou discutir o restante porque é a taça da liga.

Para o ano mais uma, mas é necessário que haja aqui algumas mudanças pois os grandes tem a papa toda feita.

joao_manike

gaucho

Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 14:06
Espetaculo!!!

Avança com essa ideia, se quiseres eu dou-te o lfv, o jj, o dso, o paulo gonçalves e o rgs para a tua estrutura do SNB. Todos a custo zero.
Ai esta a diferença esses aqui eram corridos.

BC!

Citação de: gaucho em 15 de Abril de 2012, 14:11
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 14:06
Espetaculo!!!

Ai esta a diferença esses aqui eram corridos.
A Casa do Benfica de STS tem 50 votos, já estive nessa casa, porque tenho bons amigos nessa bela terra. É que nem duvido que esses 50 votos serão para a candidatura do vieira nas eleições.

LuigiSLB83

Essa conversa de adeptos do norte vs adeptos do sul é ridícula. Parem com isso.

SimpSLB

Ha adeptos com uma mentalidade lagarta, omfg, depois chorem quando Witseis e Garays queiram sair

Harlem

Ninguém foi recebido em festa depois da derrota em Londres. Foram adeptos ao aeroporto, sim, mas para moralizar a equipa para o jogo decisivo que viria a seguir. Não respeitaram o esforço dos adeptos e foderam o campeonato. Não é com taças da liga que os sócios vao fiar mais felizes, há que mostrar descontentamento.

Perceberam agora?

Tyagu

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do serbenfiquista.com por desrespeito  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Harlem

Já agora, acharem que são mais benfiquistas porque são do Norte é simplesmente burro. Desculpem lá qualquer coisinha, visto que já que sou de Lisboa devo ser menos benfiquista que os outroas.

nikas

Voces têm a noção do ques estão a dizer?!?! Foda-se manquem-se crl!
Agora os Benfiquistas do Norte são melhores que os de Lisboa ou do sul?!? Epah...

Sim fomos, eu incluido receber a equipa depois do jogo com o Chelsea, era suposto chegarem as 2,45, chegaram quase as 5,00, e depois?!?! Nessa altura estava muita coisa em jogo! O Campeonato por exemplo, jogámos bem, fomou roubados em Inglaterra e apoiámos o nosso clube.

Se não gostam apoiem o clube do Norte, Po crl.

[R]

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 14:16
Essa conversa de adeptos do norte vs adeptos do sul é ridícula. Parem com isso.

O centro nem existe! :D

NUNO.S.L.B.GAIA

um " BLOQUEIO " ( nao igual ao do vitó ) de uns minutos vinha a calhar ...