TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga

SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

nokas7

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 15:01
Citação de: nokas7 em 15 de Abril de 2012, 14:58
Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 14:57
Já mandaram devolver a taça?

Tentativa de piada a esta hora? ^-^
Não me lembrei de a fazer ontem quando cheguei do estádio.
Mas pelos vistos devia ter feito.

Claramente..

sergio19azb

Citação de: Tr - 17 em 15 de Abril de 2012, 14:58
O Gil Vicenteé um digno vencido desta taça.. E não acho prudente que se avalie a dificuldade do jogo pelo nome do adversário.

Para Chegar à final Venceram o Sportem e deixaram pelo caminho o Braga. Já no campeonato venceram o Sportem e os Corruptos por 2-0 e 3-0, respectivamente.

A nós, empataram-nos em Barcelos e venderam cara a vitória do Benfica na Luz.

Não me parece um adversário sem valor. E numa final, tudo pode acontecer. Ganhámos e ganhámos bem, contra um adversário com valor.

A equipa ainda se ressente do jogo para o campeonato e as coisas não estão bem.. vê-se no treinador e nos jogadores.
é um digno vencido porque fez o que lhe competia, ao Benfica competia outro tipo de exibição. A questão não é o valor do adversário mas sim o valor da nossa equipa. Temos jogadores fantásticos, mas as exibições não têm sido as melhores (tirando uma ou outra). Eu achei que devíamos de ter ganho com outro brilhantismo

|OnE|

Eu acho que devíamos ter ganho.
Eu gosto muito de grandes exibições. Mas gosto mais de vitórias.
Contra o Chelsea serviu-nos de muito a bela exibição...

Tr - 17

Citação de: NoNameSLB em 15 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: maxi04 em 15 de Abril de 2012, 14:24
Para quem está há 1 ano no Benfica, não deve estar a entender nada  disto, então é se eliminado da champs e é grande festança, ganha-se um troféu oficial embora com um menor valor é verdade, e é tudo a insultar...
E viu-se bem a alegria de Witsel, do Bruno, e de outros com pouco tempo de Benfica !

ps-Entendo os adeptos que foram ao estádio.

Já deviam saber a porcaria que fizeram.

Tivemos vários jogos de grande intensidade esta época, em que 4 dias depois estávamos novamente a jogar em terrenos, ou contra adversário, difíceis..

E a equipa era quase sempre a mesma de jogo para jogo.

Não me parece que sejam os jogadores a pedirem para jogar mesmo estando fisicamente de rastos.

Houve uma má gestão do plantel, e um calendário que juntou o difícil ao desagradável.

JoséTorres

Citação de: |OnE| em 15 de Abril de 2012, 15:07
Eu acho que devíamos ter ganho.
Eu gosto muito de grandes exibições. Mas gosto mais de vitórias.
Contra o Chelsea serviu-nos de muito a bela exibição...

Fdx, foi o melhor jogo que vi do Benfica no últimos 5 anos.

Dandy

Quinto (5º) troféu em 4 anos, só para calar os ingratos!

Carrega, Vieira!

Imparáveis!

É isto o Mandato Desportivo, meus Senhores!

Vitórias!

SlipkMan

Não fizeram mais que a obrigação.

Parabéns à equipa por mais um título, mas os Benfiquistas não têm memória curta, por isso mesmo, a reacção de alguns adeptos é mais que aceitável. Poderíamos e devíamos ter feito mais e melhor em algumas competições.

Eric Cartman

Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Adeptos de merda.
Moderação???

Ou hoje vale tudo, se vale avisem já.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cá está! Insultar JJ, certos jogadores, presidente, tudo ok. Não há problema, apesar de estar nas regras.

Dizer verdades dá amarelo, porque não vai com a linha de actuação que se quer no fórum.

Só rir.

banbino

honestamente tb nao percebi a recepçao aos jogadores na catedral.

Gonzalex

Eu acho que insultar a equipa ontem depois da vitoria e despropositado e fora de tempo

karlussantus

Citação de: Eric Cartman em 15 de Abril de 2012, 16:00
Citação de: BC! em 15 de Abril de 2012, 13:37
Citação de: cernache1 em 15 de Abril de 2012, 13:34
Citação de: Di maria em 15 de Abril de 2012, 13:30
que tipo de adeptos é que depois de uma vitoria numa final nem que seja da taça da liga vao insultar os nossos jogadores? fdx k vergonha carlh.

Adeptos de merda.
Moderação???

Ou hoje vale tudo, se vale avisem já.

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Cá está! Insultar JJ, certos jogadores, presidente, tudo ok. Não há problema, apesar de estar nas regras.

Dizer verdades dá amarelo, porque não vai com a linha de actuação que se quer no fórum.

Só rir.

Provavelmente alguns nem são benfiquistas, porque é muito útil derrubar o Jesus, porque assim o Benfica passa mais 4 anos a ganhar 1 Taça da Liga, e até a direcção cai.

Olhem para o Sporting que tinha o Paulo Bento, com 4º segundos lugares, presença na Champions, contas estabilizadas... caiu a direcção despois, e têm gasto fortunas sem qualquer resultado.

Machibombo

Hoje vejo a moderação actuar por dizer "adeptos de merda" mas não vi ninguem a actuar quando dizem " nojo de jogador" , "este jogador mete-me nojo"...

Eric Cartman

Citação de: LuigiSLB83 em 15 de Abril de 2012, 16:21
Reclamações aqui.

Para depois apagarem?

Eu não estou a reclamar. Estou a rir. Estou bem disposto. O meu clube ganhou um troféu.

Não é o melhor troféu. Não é o maior troféu, mas vai ficar lindo no BEnfica, e horrivel se fosse para os outros, fossem quem fosse.

No entanto, já denunciei 3 insultos daqueles claros, clarinhos. Nada.

Nada de novo.

BC!

Não quero reclamar, podem apagar os post´s. Os srs. Moderadores agora vão começar a dar amarelos no estádio também segundo o user Eric Cartman. Lindo, agora é que já ninguém rouba o Benfica!