TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

lula da silva

Citação de: saab9573 em 16 de Abril de 2012, 08:09
Citação de: Just em 16 de Abril de 2012, 07:52
É incrivel como a máquina Vieirista trabalha , todos que falam mal dele são porcos .... menos ele !

É lamentavel que numa página de nome BenficaBook queiram silenciar todos aqueles que tem ideias próprias e contrarias a lfv

Esses 2 são do Benfica e representam os indignados , os outros representam os carneiros e o aldrabão do Benfica Europeu

Maquina Vieirista? eu nao tenho nenhuma afiliação ao Vieira mas tenho dois bons olhos na cara para ver que aqueles dois estarolas do video estão a falar com ar de gozo e nao conseguem conter o riso de mau actor.....

Foi precisamente assim que respondi a um post de um amigo lagarto no Facebook. Esses gajos nem sabem falar. É a minha opinião.

lula da silva

Mas temos de ter cuidado com o que dizemos pois agora todos os que defendem o Benfica são Vieiristas...

MALU15

Não sei se o grupo dos 20 são porquistas ou largartos.
Benfiquistas é que não são de certeza.
Estavam à espera que o Benfica não tivesse ganho a taça mas como isso não aconteceu, ficaram chateados, e vai daí toca a fazer figuras tristes.
Eu gostava de os ver por lá  no próximo sábado, armados em guerreiros.

lula da silva

Estes protestos são bons é para as televisões e para os jornais. Então a peça da SIC diz tudo... os que perderam foram recebidos com foguetes e festarola; os que ganharam com assobios e apupos. Percebo que a malta não está contente mas fazer estas figuras para a imprensa é matar o que ainda falta da época.

Kratos

A mim é-me evidente que eles são tão benfiquistas como qualquer um de vocês até prova dita pelos mesmos em contrário.

E eu sou sócio e adepto do Benfica e revejo-me em tudo o que eles disseram.

Finito.

ela é benfiquista

Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2012, 09:03
A mim é-me evidente que eles são tão benfiquistas como qualquer um de vocês até prova dita pelos mesmos em contrário.

E eu sou sócio e adepto do Benfica e revejo-me em tudo o que eles disseram.

Finito.
O0

lula da silva

Eu também acho que são benfiquistas mas por alguma razão que não percebo quando isto acontece no Porco ninguém noticia. Se calhar eles também protestam melhor... ou noutros sítios.
:confused:

Bola7

eheheh...como se alguma vez na vida um andrade quer ver LFV fora do Benfica..

fil85


Bola7


Kratos

#4570
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:07
Eu também acho que são benfiquistas mas por alguma razão que não percebo quando isto acontece no Porco ninguém noticia. Se calhar eles também protestam melhor... ou noutros sítios.
:confused:

A intenção da CS social é óbvia: Destabilizar o Benfica.

Mas isso não invalida nem retira razão aquilo que estes 2 adeptos disseram.

Fico agradecido por me rever em mais adeptos. Fico agradecido por demonstrarem o seu desagrado publicamente. É bom que o LFV veja que cada vez há mais "abutres" de olhos bem abertos.

E os "abutres" como bons necrófagos que são, gostam muito de carne em decomposição e de sobrevoar cadáveres. Se os "abutres" andam à volta da direcção e do presidente, é porque eles de certeza que já estão a mais no Benfica e já cheiram mal.

Freire

Citação de: Kratos em 16 de Abril de 2012, 09:28
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 09:07
Eu também acho que são benfiquistas mas por alguma razão que não percebo quando isto acontece no Porco ninguém noticia. Se calhar eles também protestam melhor... ou noutros sítios.
:confused:

A intenção da CS social é óbvia: Destabilizar o Benfica.

Mas isso não invalida nem retira razão aquilo que estes 2 adeptos disseram.

Fico agradecido por me rever em mais adeptos. Fico agradecido por demonstrarem o seu desagrado publicamente. É bom que o LFV veja que cada vez há mais "abutres" de olhos bem abertos.

E os "abutres" como bons necrófagos que são gostam muito de carne em decomposição e de sobrevoar cadáveres. Se os "abutres" andam à volta da direcção e do presidente, é porque já estão a mais no Benfica e já cheiram mal.

Desastibilizar o Benfica para quê? O Benfica faz isso a si próprio muito bem, não precisam que o façam por si.

F1

Isto sim, são adeptos que me envergonham... "o que eles querem é aparecer"

Não retira razão? Um benfiquista que diz que tem vergonha do clube que vá para grande p...a que o pariu.

Pelo menos um deles ainda teve o bom senso de dizer as coisas sem ofender o clube...
Liberdade de expressão tem todos, assim como eu tenho de mandar para a p...a que pariu quem vem para a CS dizer que tem vergonha do Benfica.

Que vá cagar, vá fazer alguma coisa de útil para a sociedade, que vá render para uma esquina qualquer.

Kratos

Citação de: blueyemen em 16 de Abril de 2012, 09:33
Isto sim, são adeptos que me envergonham... "o que eles querem é aparecer"

Não retira razão? Um benfiquista que diz que tem vergonha do clube que vá para grande p...a que o pariu.

Pelo menos um deles ainda teve o bom senso de dizer as coisas sem ofender o clube...
Liberdade de expressão tem todos, assim como eu tenho de mandar para a p...a que pariu quem vem para a CS dizer que tem vergonha do Benfica.

Que vá cagar, vá fazer alguma coisa de útil para a sociedade, que vá render para uma esquina qualquer.

Essa parte nem ouvi, mas revejo-me em tudo o resto.

Provavelmente o que ele quis dizer é que tem vergonha que o Benfica seja gerido por gente assim. Não podem interpretar tudo à letra. Tendo em conta a restante crítica dele, fica claro que foi dito nesse sentido.

sazuke

Os que andavam a chamar nomes ao vale também eram uma cambada. Curiosamente, os dois defensores mais acérrimos que conheço do vieira, eram também defensores acérrimos do vale.

Vergonha? Nem um pingo dela.