TdL Final : SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC, 14Abr. Sáb. 20h45 *SIC*

SL Benfica 2 - 1 Gil Vicente FC

Taça da Liga


SL Benfica: Eduardo, Maxi Pereira, Jardel, Ezequiel Garay, Joan Capdevila, Nemanja Matić, Axel Witsel, Pablo Aimar (Óscar Cardozo [61m]), Bruno César, Rodrigo (Javier Saviola [80m]), Nélson Oliveira (Nico Gaitán [46m])
Treinador: Jorge Jesus
Gil Vicente FC: Adriano, Rodrigo Galo, Cláudio, Halisson, Júnior Caiçara, Richard, André Cunha, Luís Manuel, Luis Carlos, César Peixoto, Hugo Vieira
Treinador: Paulo Alves
Golos: Rodrigo (30), Javier Saviola (84)

pedro982

conta como titulo... de resto... sabor amargo...

dos 4 titulos nacionais continuamos à frente em 3!!!

a supertaça candido oliveira tem tanto valor como esta... é a única que os corruptos têm a mais... não os vejo a desvalorizar essa....

Sabryshow

Os adeptos do Benfica vão na conversinha da andrades e lagartos e desvalorizam uma competição muito bem organizada, que a nível financeiro rende mais que a taça de Portugal.
Daqui a uns anos quando esta competição já tiver peso histórico os outros olham para trás e já levamos umas 10 de vantagem, uma taça onde os pequenos até se esfarrapam mais devido ao peso económico.

Já só falta meter uma das equipas nas competições europeias e quando assim for atão ainda vai ser maior a disputa.

Lagartixas e andrades como não ganham desvalorizam, mas atenção que este Gil eliminou lagartos e Braga.

Mats_Magnusson

Não salva a época, mas é uma Taça, e as Taças são para ganhar. Enquanto andrades ou lagartos não ganharem algumas edições, a Taça da Liga nunca será valorizada por essa gente.

Os benfiquistas foram na cantiga e muitos desvalorizam também. Meus caros, uma coisa é o facto de vencer apenas a Taça da Liga ser pouco, outra coisa é ganhar uma competição e isso, se não é fantástico, mau também não é certamente.

Que ninguém perca o espírito crítico, que se lute por um Benfica à Benfica, mas, por favor, não vão na cantiga de que a Taça da Liga não vale nada.

SonicYouth

Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.


lula da silva

Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.

SonicYouth

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

Sabryshow

E mais, fomos até à final e vencemos e não foi preciso subornar fiscais de linha nem espionar jogadores para depois os ameaçar como se faz lá em cima no Norte e agora parece que também em Lisboa (apesar de agora estarem a tentar tornar um caso de corrupção numa armadilha em que o Zbording até não tem nada a ver, pq o PPC nem é vice do Sporting)

lula da silva

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

É verdade que nunca percebi muito bem qual era o objetivo na Liga dos Campeões... Ganhar? Não creio... Mas se chegássemos às meias estaria muito satisfeito...
Claramente estivemos em várias frentes até há bem pouco tempo e não sei se não terá sido esse o problema deste Benfica que pode não ser campeão graças a isso. E a outras coisas já debatidas.

Mephisto

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

É verdade que nunca percebi muito bem qual era o objetivo na Liga dos Campeões... Ganhar? Não creio... Mas se chegássemos às meias estaria muito satisfeito...
Claramente estivemos em várias frentes até há bem pouco tempo e não sei se não terá sido esse o problema deste Benfica que pode não ser campeão graças a isso. E a outras coisas já debatidas.

Então expliquem-me para que se investe tantos milhões? Só para ganhar o campeonato? Bela equipa que temos então, se só dá para o campeonato...

fil85

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:36
Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.
É uma competição oficial, logo é importante. É menos importante?Sim, mas é oficial. Logo, será sempre para ganhar. Mais importante do que isso é acrescentar mais uma taça para o currículo e para as contas finais.

SonicYouth

Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

É verdade que nunca percebi muito bem qual era o objetivo na Liga dos Campeões... Ganhar? Não creio... Mas se chegássemos às meias estaria muito satisfeito...
Claramente estivemos em várias frentes até há bem pouco tempo e não sei se não terá sido esse o problema deste Benfica que pode não ser campeão graças a isso. E a outras coisas já debatidas.
Chegar aos quartos numa champions é muito bom (quer pelo prestígio, quer pelo €).
O problema é mesmo o JJ não rodar mais o plantel...
Isto é quase como no Poker, só se deve fazer "all-in" em algumas jogadas... e o JJ faz (ou quer ir) a todas...
depois não há pernas, é difícil...

lula da silva

Citação de: Mephisto em 16 de Abril de 2012, 11:01
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

É verdade que nunca percebi muito bem qual era o objetivo na Liga dos Campeões... Ganhar? Não creio... Mas se chegássemos às meias estaria muito satisfeito...
Claramente estivemos em várias frentes até há bem pouco tempo e não sei se não terá sido esse o problema deste Benfica que pode não ser campeão graças a isso. E a outras coisas já debatidas.

Então expliquem-me para que se investe tantos milhões? Só para ganhar o campeonato? Bela equipa que temos então, se só dá para o campeonato...

Pois, eu aqui não posso deixar de apontar culpas ao nosso treinador que me parece não ter gerido bem a equipa... mas é fácil falar agora pois até há dois meses estávamos todos contentes. :(

lula da silva

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:58
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:50
Citação de: lula da silva em 16 de Abril de 2012, 10:49
Continuo a dizer: as contas fazem-se no fim. Esta taça já cá canta, na LIga dos Campeões fomos até aos oitavos e ainda estamos na luta pelo campeonato.
Quartos

É verdade que nunca percebi muito bem qual era o objetivo na Liga dos Campeões... Ganhar? Não creio... Mas se chegássemos às meias estaria muito satisfeito...
Claramente estivemos em várias frentes até há bem pouco tempo e não sei se não terá sido esse o problema deste Benfica que pode não ser campeão graças a isso. E a outras coisas já debatidas.
Chegar aos quartos numa champions é muito bom (quer pelo prestígio, quer pelo €).
O problema é mesmo o JJ não rodar mais o plantel...
Isto é quase como no Poker, só se deve fazer "all-in" em algumas jogadas... e o JJ faz (ou quer ir) a todas...
depois não há pernas, é difícil...

É esta, também, a minha opinião.

nandao

Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:36
Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.

Exactamente, até porque, em termos financeiros a Taça da Liga é a segunda que mais dá ao clube vencedor, portanto, respeito por esta competição.

A Supertaça Cândido de Oliveira é mais valiosa!!!!!!  :whistle2:

SonicYouth

Citação de: fil85 em 16 de Abril de 2012, 11:02
Citação de: SonicYouth em 16 de Abril de 2012, 10:36
Que achemos pouco, concordo. Também o sinto.
Que tratemos esta taça como "caca", não.
É uma competição oficial, logo é importante. É menos importante?Sim, mas é oficial. Logo, será sempre para ganhar. Mais importante do que isso é acrescentar mais uma taça para o currículo e para as contas finais.
Correcto.
A tristeza de não estar a lutar por mais (campeonato, pelo menos de forma mais veemente) acaba por tratar esta Taça como algo que quase nem tem valor.
Eu discordo. Tem valor. Tem menor valor? Sim, claro. Mas não consigo conceber o Benfica a não dar o litro para ganhar.
Fossem outros a ganhar (talvez) e havia enxovalhamento na mesma por não termos sido nós a ganhar.