24ª Jorn: Braga 5 x 5 BENFICA Sáb 7 Abr 17h *RTP 2*

_Benfiquista_

Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2012, 18:43
Olha, perdemos pontos... é normal que refilem, no futsal já não estávamos habituados... a questão é que o empate não altera nada, vamos acabar em 1º. E mesmo que alterasse, ficar em 1º ou 2º dá no mesmo, o factor casa é praticamente irrelevante, aliás o sporting ganhou 2 campeonatos nacionais a jogar no Pavilhão da Luz.

O problema para mim não foi o empate em si, porque não compromete nada. Continuamos a depender de Nós próprios para terminar no primeiro lugar da fase regular. O problema foi sim a forma como este empate aconteceu. Nos jogos decisivos, acontecer uma coisa destas, é a morte do artista!
Como infelizmente foram nas últimas 2 épocas.E foi sempre no fim que perdemos em jogos decisivos...isso sim, é preocupante.

|OnE|

É... os jogadores é que andam a pastar a toura os últimos 5 minutos e a culpa é só do Treinador.

xungaria

UMA VERGONHA! Não quero acreditar naquilo que vi! Foi mau demais!

pbux

Há que dar os parabéns ao Paulo Fernandes, está a cumprir o que lhe pediram ... ou então é mesmo falta de jeito. INADMISSÍVEL.  ::bater::

GF

Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: GF em 07 de Abril de 2012, 18:43
Citação de: poliban em 07 de Abril de 2012, 18:41
Mas qual treinador?

Atitude dos jogadores é que foi vergonhosa, deixem-se de desculpas.
O treinador é bom queres tu lá ver.

Oh pá mas tu não viste o jogo?

Como é que a 2 minutos do fim estás a ganhar por 5-2 e só se vê jogadores a rir e a brincar?
Por favor, o treinador é sempre o culpado.
O que se passou hoje espelha os últimos 2 anos do futsal do Benfica, incompetência. Claro que o treinador é culpado, não me venham com tretas.

ForçadoBloqueio

Citação de: JPSilva em 07 de Abril de 2012, 18:47
Acham que isto teve alguma coisa a ver com o ambiente?? Todos os remates que eles fizeram entraram, acontece em futsal. Partir para outra.

A sério? :huh:

É que eu ainda vi um livre directo ir para fora...

Freire

Deviamos pedir à FPF para acabar com 5x4 enquanto tivermos o PF.

Str33tBoy

Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2012, 18:47
Citação de: BlankFile em 07 de Abril de 2012, 18:45
O que me deixa completamente fodido é a forma como se deixaram empatar. É inacreditável. Parecia que estavámos a jogar contra um colosso. Que vergonha de atitude! Que displicência! E o treinador é muito culpado disto, porque só usou o time-out quando já não havia nada a fazer. Rídiculo! Mas isto não pode abalar a equipa. Que isto sirva de lição e que os jogadores metam na cabeça que não há jogos ganhos antes do apito final soar!!! É preciso defender bem sempre e atacar bem sempre e não ás vezes... isto não pode acontecer outra vez!! NÃO PODE!

Acontece às dezenas de vezes por ano, entre as modalidades TODAS do nosso clube (incluindo futebol).

Oh forçado tu deves acordar tds dias cus pes de fora  :tonge: Epa so dizes bem do Benfica. Hoje curreu mal como aconteceu ja ao zbording com o modicus. Acontece esta equipa é mt boa e vamos ser campeoes

The_Riggs

Citação de: Pedro Neto em 07 de Abril de 2012, 18:48
O 5x4 é a especialidade do Tó já desde os 8 em Alpendorada.

E o Benfica precisamente apos a entrada de paulo fernandes tem sido ridiculo a defender contra 5 .

Nunca mais me esqueço do campeonato de ha dois anos , estarmos a ganhar 3-1 a 50 segundos do fim e fomos perder .

ForçadoBloqueio

Citação de: pguerreiro em 07 de Abril de 2012, 18:47
Citação de: Str33tBoy em 07 de Abril de 2012, 18:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 07 de Abril de 2012, 18:45
Citação de: Saviolafication em 07 de Abril de 2012, 18:43
Olha, perdemos pontos... é normal que refilem, no futsal já não estávamos habituados... a questão é que o empate não altera nada, vamos acabar em 1º. E mesmo que alterasse, ficar em 1º ou 2º dá no mesmo, o factor casa é praticamente irrelevante, aliás o sporting ganhou 2 campeonatos nacionais a jogar no Pavilhão da Luz.

Verdade. Ser 1º ou 2º é indiferente. No final, levamos na boca do Orlando.

Sim pk o orlandinho é mta bom
Ui, então esta época tem um registo avassalador. LOL

Ainda tenho o cu a arder com a enrabadela do ano passado. Mas gostos nao se discutem...

pguerreiro

Epa, vejam o lado positivo até porque o empate não muda nada, pelo menos dá para estes meninos compreenderem que é importante jogar até ao final.

cipri_slb

Incrivel começa a fase final do campeonato pronto...

|OnE|

De lembrar que a equipa ainda não perdeu nenhum jogo.
Pode ser que nos próximos não levantem o pé antes do tempo...

Keiroxes

Simplesmente vergonhoso e inacreditável, depois desta já nada mais me espantará no futsal, a um nível destes subestimar-se assim o adversário, INCOMPETÊNCIA.

Freire

A federação é a mesma, o 4-4 no pavilhão alugado dá-nos vantagem, na Luz foi 1-1.