Manuel Sérgio

Toribas

Atentem mas é na última parte da entrevista. O resto já nem é novidade. Quer dizer... a última parte também não é novidade, mas nunca é de mais realçar.

pec

Citação de: Toribas em 30 de Abril de 2012, 16:53
Atentem mas é na última parte da entrevista. O resto já nem é novidade. Quer dizer... a última parte também não é novidade, mas nunca é de mais realçar.

Sei lá o que quer dizer epistemológico.

JNF

Um assomo de lucidez entre 10 mil patacoadas também os velhotes com Alzheimer têm.

dmc

Aquela substituição ao intervalo foi o "momento certo para sair" que o JJ tanto procurava...

jorgexavi

Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 16:54

quer dizer "do conhecimento"

JNF

Citação de: jorgexavi em 30 de Abril de 2012, 16:56
Citação de: pec em 30 de Abril de 2012, 16:54

quer dizer "do conhecimento"
ah... pensei que fosse uma episiotomia. Mas também deve doer.

Juvelacio

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

É assim uma palavra tão pouco usual?

Quando não souberes algo tens aqui o melhor dicionário português online gratuito: http://www.priberam.pt/DLPO/

Fui eu que pus a notícia nas usernews mas atentem à fonte primeiro. Ele não deixa de ser um funcionário do clube.

franciscoafonso

Mas o tipo não é pago pelo Benfica? E vem dizer isto para a CS? Foda-se!

fil85

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:00
Pois..foi o que disse..vale tudo neste Benfica :crazy2:

Bola7

abar85

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:00

Não há quem mande!

JNF

Citação de: Juvelacio em 30 de Abril de 2012, 16:59
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

É assim uma palavra tão pouco usual?

Quando não souberes algo tens aqui o melhor dicionário português online gratuito: http://www.priberam.pt/DLPO/

Fui eu que pus a notícia nas usernews mas atentem à fonte primeiro. Ele não deixa de ser um funcionário do clube.

Deveras, meu caro. Usualmente não tenho por hábito o emprego de termos ou expressões remotas pela sua parcissidade. Todavia, considero-me no pleno das minhas faculdades para fazer uso de um dicionário. Os meus sinceros agradecimentos.

JNF

jorgexavi

ou isto é uma tremenda e triste invençao desse site ou o velhote nao bate bem, ele esta mesmo no clube?

sardao

CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

PUM