Manuel Sérgio

Juvelacio

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 17:03
Citação de: Juvelacio em 30 de Abril de 2012, 16:59
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

É assim uma palavra tão pouco usual?

Quando não souberes algo tens aqui o melhor dicionário português online gratuito: http://www.priberam.pt/DLPO/

Fui eu que pus a notícia nas usernews mas atentem à fonte primeiro. Ele não deixa de ser um funcionário do clube.

Deveras, meu caro. Usualmente não tenho por hábito o emprego de termos ou expressões remotas pela sua parcissidade. Todavia, considero-me no pleno das minhas faculdades para fazer uso de um dicionário. Os meus sinceros agradecimentos.

15 anos não dá para mais eu percebo :)

Quanto ao Manuel Sérgio, se o que disse é verdade além de demonstrar algum afastamento do Jesus também está quase a confirmar que ele sai.

Paco Nassa

O Duarte Monteiro do Zerozero está em grande!

Flirt4ever

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:07
CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

PUM

Epistemologia
(epistem- + -o- + -logia)
s. f.
[Filosofia]  Ramo da filosofia que se ocupa dos problemas que se relacionam com o conhecimento humano, reflectindo sobre a sua natureza e validade. = FILOSOFIA DO CONHECIMENTO, TEORIA DO CONHECIMENTO

luis___alex

não é funcionário do clube este senhor?

Flirt4ever

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 17:18
não é funcionário do clube este senhor?

Acho que para estar aqui no "Geral"... tem de ser.... :x

ednilson

Zaratustra

se é funcionario do clube espero bem que lhe dêm uma sova e depois o despeçam

Elvis the Pelvis

Mas este gajo é alguma coisa? Por amor de deus, está a ganhar o belo e ainda emite opinião? Mas alguém lhe perguntou alguma coisa? Mais um que está a chular o dinheiro dos sócios do Benfica.

CaCo

Eis o Benfica atual.

Triste vida a minha  :disgust:

Miguelg

Sabem que mais este Senhor é alguém livre e que fez o favor de colocar a nu muitos dos problemas que por aqui se falam!!!! Como podemos ser os maiores do Mundo se nem em Portugal o somos? Maiores em quÊ.....o SLB sempre foi um clube do povo da humildade ganhemos e depois sim falemos!!!!!!
Se já admirava Manuel Sérgio agora sim entendo a Paixão de Mourinho por ele!!!!
ABRAM OS OLHOS!!!!

Joga Bonito

O cientista!!! Lá está, nós temos é estupidez competitiva, não é inteligência!

JPSilva

Então mas queixam-se do Vieira e do Jesus e agora tao a criticar o Manuel Sergio por dizer as verdades, não consigo compreender isto.

pablogringo

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:07
CitaçãoA terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho, deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

PUM

13:22 - 29-06-2011

O professor Manuel Sérgio, que ontem iniciou funções como consultor do treinador do Benfica Jorge Jesus, garante que existe «organização e liderança» na gestão do futebol do clube.

«Hoje, há duas pessoas que mandam no futebol do Benfica. [António] Carraça e Jorge Jesus. Mais ninguém. Cada qual sabe o que tem a fazer e eles é que decidem. Isto é a primeira ideia que tenho do futebol do Benfica. Os benfiquistas podem estar tranquilos porque, hoje, o Benfica está blindado. Mas bem blindado, ali não passa nada. Há rigor, as pessoas trabalham e sabem o que têm a fazer», disse em declarações à Antena 1, destacando a «grande organização» que se vive no clube encarnado.

«Comecei ontem a trabalhar no Benfica e tenho de elogiar a organização e a liderança dentro do futebol do Benfica», atirou.

13:22 - 29-06-2011

PUM !

pica_foices

pelo teor destas declarações cheira-me que deve ter deixado de ser funciona´rio do departamento de futebol do benfica como colaborador do JJ

alguém tem informações sobre isso?

Miguelg

Citação de: Joga Bonito em 30 de Abril de 2012, 17:28
O cientista!!! Lá está, nós temos é estupidez competitiva, não é inteligência!
Sabes que te respeito mas diz-me que disse Manuel Sérgio de errado companheiro?
Não defendeu nem JJ nem LFV aliás para quem recebe do SLB até falou demais não achas?
Emendo falou demais para aquilo que LFV costuma autorizar?!?!?!
Um Abraço