Manuel Sérgio

Palmeirinha

Qd vou visitar o meu avô ao lar ele tb me diz umas coisas q acho engraçadas, q até gostava q acontecessem, mas pensando bem...

Edu

Prof. Manuel Sérgio: "...Eu quando entro no estádio da Luz, entro como se estivesse num templo... respeito muito o Benfica"

trainmaniac

Citação de: Edu em 12 de Abril de 2012, 00:49
Prof. Manuel Sérgio: "...Eu quando entro no estádio da Luz, entro como se estivesse num templo... respeito muito o Benfica"

Muito bom. Fiquei com uma lágrima ao canto do olho, até já acho que o homem tem feito um trabalho muito bom no Benfica.

Redady

departamento de Inteligência competitiva do SLB

trainmaniac

nmk77

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Oh Manuel, então se nem um campeonato conseguem ganhar ao Peixeiro do Cuaralho (aka Vitor Pereira), dizes com essa certeza que vamos ser novamente campões europeus, e dando o exemplo da equipa que foi bicampeã europeia em 61 e 62, a melhor equipa do mundo na altura!!!!

E o circo continua!!! A pergunta que se impõe é por qts mais anos?

Edu

Citação de: trainmaniac em 12 de Abril de 2012, 00:50
Citação de: Edu em 12 de Abril de 2012, 00:49

Muito bom. Fiquei com uma lágrima ao canto do olho, até já acho que o homem tem feito um trabalho muito bom no Benfica.
Não precisas, Train.

JotaTê

Só temos no Benfica tipos que respeitam muito o Benfica. O que já é um azar do catano, digno de um fenómeno paranormal, é que benfiquistas mesmo temos poucos.

Redady

Já começa a ser complicado manter o queixo levantado e olhar em frente. Mas tem de ser, isto há-de passar.

trainmaniac

Citação de: Redady em 12 de Abril de 2012, 01:00
Já começa a ser complicado manter o queixo levantado e olhar em frente. Mas tem de ser, isto há-de passar.

Há que levantar a cabeça.

AG

Um adepto do Belenenses dizer isso, yeah right. Está dificil encontrar benfiquistas a trabalhar no Benfica.

E outra coisa: Pedroto só precisou de um ano sem ganhar nada para ser bicampeão, quase tri, nos 4 anos em que trabalhou com Pdc, nos anos 70. Jesus foi campeão no primeiro e só tem piorado o seu registo no campeonato, ano após ano.

cristao69

Grandes declaraçoes.

Muito bem o Professor Manuel Sergio.

Endless

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2012, 01:03
Um adepto do Belenenses dizer isso, yeah right. Está dificil encontrar benfiquistas a trabalhar no Benfica.

Como dizia o outro:

"Estou farto de Benfiquistas. Benfiquistas sou eu mais 20..."

trainmaniac

Citação de: Slb-Ag em 12 de Abril de 2012, 01:03

O que é do Benfica anda por Itália a elogiar portistas... e a vender-nos jogadores. Até nisto, meu deus... que puta de ironia.