Manuel Sérgio

TJSF

Citação de: Faixadeganza em 30 de Abril de 2012, 19:31
O ZeroZero já é considerado comunicação social? Se eu criar um site sobre futebol e escrever lá umas "patacoadas" sou um orgão de comunicação social?
O Zerozero já tem algum peso, é muito util para estatisticas. Para noticias, não os vejo como parciais mas também perco pouco tempo lá.

Faixadeganza

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 19:33
O ZeroZero já é considerado comunicação social? Se eu criar um site sobre futebol e escrever lá umas "patacoadas" sou um orgão de comunicação social?
O Zerozero já tem algum peso, é muito util para estatisticas. Para noticias, não os vejo como parciais mas também perco pouco tempo lá.
Correcto. São um site de estatísticas futebolísticas. Nada a ver com jornalismo.

Riquelme_10

Pelas palavras parecem ditas por ele...provavelmente em off em conversa com alg e eles aproveitaram...

Elvis the Pelvis

"Jornalismo" de alto quilate. Podre, isto está tudo podre.

slbenfica_croft

A gentalha do porto é tudo menos estúpida.

o zerozero vai servindo o seu propósito

LuigiSLB83

Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48
Sem tabus nem receios, numa conversa marcada por uma frontalidade e sinceridade pouco habituais em quem fala sobre futebol em Portugal, Manuel Sérgio, professor catedrático e amigo de longa data de Jorge Jesus falou do treinador de 57 anos e de um Benfica «ultrapassado em algumas coisas do futebol.»

Uma conversa saudável de Jesus ao Benfica

Sem «necessidade de se esconder», Manuel Sérgio, de 79 anos, marca o seu discurso pela simpatia e pela abertura na abordagem a vários temas. Começa por dizer, numa conversa com o zerozero, «que ainda não falou» com Jorge Jesus depois do empate em Vila do Conde, reconhecendo que lhe «custa falar de Jesus.» «É um homem que me trata muito bem, mas é evidente que tenho uma visão de futebol diferente da dele.»

Sobre a forte contestação dos adeptos do Benfica ao técnico, Manuel Sérgio acredita, sem certezas, que Jesus «já deve ter clube e, portanto, estará apenas à espera do momento para sair», considerando que «o ciclo no Benfica acabou.»

E se o destino for o FC Porto, o amigo Manuel Sérgio ficaria espantado? «Não, em lado nenhum. São profissionais. Estes homens não pensam como a maioria dos adeptos. Eles quando entram num clube estão prontos para sair e ele já deve ter a vida resolvida», explicou num tom tranquilo e sem polémicas, revelando até duas informações de amigos próximos.

«Hoje já me disseram que ele ia para o Valencia, veja lá. Mas também já me disseram que ele ia para o FC Porto, o que não estranha, porque ele dá-se muito bem com o Pinto da Costa. Aliás, o Pinto da Costa nunca fala mal dele, nem o Jesus do Pinto da Costa, de maneira que se ele for para o FC Porto também não estranho.»

A terminar, Manuel Sérgio, um estudioso do futebol e um homem da confiança de José Mourinho deixou um reparo ao Benfica: «Dá que pensar como é que um clube tão grande ainda está ultrapassado em algumas coisas no que ao futebol diz respeito. É uma coisa interessante.»

«Dá a sensação que o Benfica não precisa de ganhar para ser grande, mas é evidente que precisa. O Benfica tem que se repensar. Aliás, ainda hoje ao telefone dizia a uma pessoa importante lá dentro do Benfica que eles têm que fazer um corte epistemológico para ser o clube que já foi», atirou.

Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

Luigi, ainda achas que o Manuel Sérgio consegue ter sinapses?

Disse aquilo que todos querem ouvir. Diz lá que não é um bom homem?

LuigiSLB83

Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

Afinal não disse.  :-X

LuigiSLB83

Citação de: gaucho em 30 de Abril de 2012, 19:25
Que raio de noticia é esta, agora não se pode abrir a net no sapo que vejo cada coisa.FDS.

Agora é o sapo que tem culpa, queres ver?

LuigiSLB83

A acreditar nisto, sim:

O zerozero.pt, fundado em 21 de Outubro de 2003, é propriedade da ZOS, Lda, está inscrito na Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o número 126100.

Nº contribuinte: 508565804
E-mail: [email protected]
Sede da redacção: Rua 28 de Janeiro, 350, Fracção HI9, 4400-335 Vila Nova de Gaia

Anti-Anti

http://www.zerozero.pt/fichatecnica.php

"O zerozero.pt, fundado em 21 de Outubro de 2003, é propriedade da ZOS, Lda, está inscrito na Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o número 126100."

Ricardo Teixeira

Que LOL...

Pior é que muita malta já o dava como verdadeiro...

Zerozero...é um bom site...mas que se deixe é destas merd@s...

Anti-Anti

Citação de: Ricardo Teixeira em 30 de Abril de 2012, 20:39
Que LOL...

Pior é que muita malta já o dava como verdadeiro...

Zerozero...é um bom site...mas que se deixe é destas merd@s...

Estamos em tempo de crise e eles andam à procura de notoriedade...
Mas são sem duvida um dos melhores sites dedicados ao futebol que por ai existem, independentemente dos muitos erros que vão naturalmente apresentando e destas últimas "noticias".

Faixadeganza

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 20:33

A acreditar nisto, sim:

O zerozero.pt, fundado em 21 de Outubro de 2003, é propriedade da ZOS, Lda, está inscrito na Entidade Reguladora para a Comunicação Social com o número 126100.

Nº contribuinte: 508565804
E-mail: [email protected]
Sede da redacção: Rua 28 de Janeiro, 350, Fracção HI9, 4400-335 Vila Nova de Gaia
Não fazia a mínima ideia.

PabloAim@r

Ha um ano eu perguntava o que era a inteligência competitiva. Agora pergunto... o que raio e isso do corte epistemológico?

tjbc

Citação de: PabloAim@r em 30 de Abril de 2012, 20:50
Ha um ano eu perguntava o que era a inteligência competitiva. Agora pergunto... o que raio e isso do corte epistemológico?
é um tipo de corte de cabelo