Manuel Sérgio

P∑T∑7

Citação de: Juvelacio em 30 de Abril de 2012, 16:59
Citação de: JNF em 30 de Abril de 2012, 16:48Bora lá fazer um corte epistemológico, crl. Tudo ao dicionário ver o que isso significa.

É assim uma palavra tão pouco usual?

Quando não souberes algo tens aqui o melhor dicionário português online gratuito: http://www.priberam.pt/DLPO/

Fui eu que pus a notícia nas usernews mas atentem à fonte primeiro. Ele não deixa de ser um funcionário do clube.

É, é completamente uma palavra pouco usual. Aliás, deve ser a primeira vez que a vejo/oiço. Há algum problema nisso?

beckett10

Há registos áudio da tal conversa ao Zeroazero: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=61930

Manpaz1904

TJSF

Riquelme_10

Citação de: luis___alex em 30 de Abril de 2012, 23:00
Citação de: Riquelme_10 em 30 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: Flirt4ever em 30 de Abril de 2012, 21:36
Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Abril de 2012, 20:28
Citação de: Messi87 em 30 de Abril de 2012, 19:02
Nota de Imprensa
"Um jornalismo infame" – Manuel Sérgio

O professor Manuel Sérgio reage com indignação à colocação hoje de uma entrevista a si atribuída no site zerozero.pt: "Não dei qualquer entrevista a esse site, contactaram-me, mas eu recusei-me a tecer qualquer tipo de declarações". Manuel Sérgio refere, "isto é infame, são pessoas infames, ao que o jornalismo chegou, é uma pouca vergonha!"
Depois de ontem ter publicado uma pseudo notícia sobre um acordo de Jorge Jesus com o FC Porto, hoje, o mesmo site publica uma entrevista ficcionada com o professor Manuel Sérgio. Um site tablóide, sem carácter e sem vergonha, ao serviço de quem? Dentro de pouco tempo saberemos.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22547/language/pt-PT/-Um-jornalismo-infame-Manuel-Sergio.aspx

Afinal não disse.  :-X

E não há uma "nota de imprensa" a desmentir a tal pseudo-notícia ?! .P

O homem disse isso em off em conversa com alguém provavelmente... óbvio que não deviam ter publicado.
riquelme isso é uma opinião tua
nada nos diz isso
nada nos diz que ele mesmo em off diz exactamente isto
factos
não houve entrevista e o site publicou algo que nunca existiu portanto
isto são factos amigo
~sendo assim isto é LIXO

Vai ouvir o audio...

N falo de cor, nem o faria numa situação destas.

O homem conversou isso com alg.

mojo_j0jo

q velho parvo...e quem se queima é bom nome do Benfica..maravilha

TJSF

O velho está mesmo senil.
Foi comido com algum gravador escondido e apressou-se a desmentir, agora foi entalado.
Não há vergonha.

beckett10

Isso de gravador escondido, já não me acredito. Eles tinham de pedir autorização antes da entrevista para ser utilizada.

Juvelacio

Citação de: TJSF em 30 de Abril de 2012, 23:22
O velho está mesmo senil.
Foi comido com algum gravador escondido e apressou-se a desmentir, agora foi entalado.
Não há vergonha.

Apressou-se não, foi obrigado pelo clube como é normal e como acontece nestas situações. O problema é quando há registo vídeo/áudio e depois são gozados à força toda como aconteceu com o Danny, com o Baía e agora com este.

merlim

Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 22:48
Citação de: merlim em 30 de Abril de 2012, 22:43
Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 22:30
O que eu acho mais estranho é como, no espaço de 24 horas, um site relativamente imparcial e digno sobre futebol e estatisticas lança duas notícias bombásticas. Além de ainda não terem retirado sequer essas notícias do site, continuam a apresentar os mesmos textos em exclusivo...

Eu que só conheço o tal zerozero porque aqui de vez em quando fazem referência a ele, tenho a ideia pelo que o que malta escreve que aquilo é uma treta em termos de notícias. Agora tu dizes que o site é "relativamente digno e imparcial".
Da utilização que eu faço do site, nunca li nada de falso ou que cheirasse a artimanhas.  É um site que aposta mais nas estatísticas, informações sobre os clubes e jogadores, mas em notícias destas... por isso acho estranho.

E pelos vistos tens razão. Pois no site do zerozero estão em audio as declarações do manuel sérgio. Como é possível dar a entrevista e a seguir vir-se com um comunicado a dizer que é mentira. É a rebaldaria total no nosso BENFICA.

Mercurio_10

Degredo total!

E de facto o Benfica tem mesmo de se repensar.

TJSF

Citação de: beckett10 em 30 de Abril de 2012, 23:23
Isso de gravador escondido, já não me acredito. Eles tinham de pedir autorização antes da entrevista para ser utilizada.
Se o fizeram e ele permitiu então não o deixem entrar no Benfica mais.

jnobre

Foi bem apanhado este, posso estar enganado mas não percebeu que deu uma entrevista.

sardao

Oh que crl, afinal já é verdade outra vez?  :estrelas: