CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Amadeu92

Citação de: andrebond em 28 de Março de 2012, 15:04
Que estejam presentes os que não deixam de ir porque joga o Emerson, porque não gostam do treinador, porque já está tudo perdido.

Que estejam presentes os que sabem que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa. Aquela chama que não se apaga nunca. Por mais que percamos, não gostemos da direcção, do treinador, de um jogador, que estejamos fartos da corrupção...

O Benfica só acaba quando essa chama se apagar nos adeptos.

Benfica te que ser superior a esses ódios de estimação todos.

Red Zeppelin


k1n0

Citação de: Mats_Magnusson em 28 de Março de 2012, 15:01
Citação de: k1n0 em 28 de Março de 2012, 14:42
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Março de 2012, 14:34
Que sejam os 35/40 mil do costume.

À BENFICA.

Ainda dizer para não falarmos dos "verdadeiros"... Quando está tudo bem somos um só...quando algo corre mal, escondem-se, assobiam a própria equipa e não vão aos jogos "por culpa do Emerson".

30 MIL VERDADEIROS chega para fazer o INFERNO!

Presente!! Lá estarei! Vamos ganhar e deixar para trás os andrades B!

Custou-me tanto o n.º de pessoas que estava no jogo com os andrades para a Taça da Liga... Só via cadeiras vazias à minha volta  :disgust:

Sábado joga o Benfica, isso é o mais importante!!  :slb2:

A mim não me custou nada. Olhei à volta e vi Benfiquistas que fazem todos os dias jus ao lema do nosso clube. Os outros estão muito bem no sofá.

Mats_Magnusson

Citação de: andrebond em 28 de Março de 2012, 15:04
Que estejam presentes os que não deixam de ir porque joga o Emerson, porque não gostam do treinador, porque já está tudo perdido.

Que estejam presentes os que sabem que ser benfiquista é ter na alma a chama imensa. Aquela chama que não se apaga nunca. Por mais que percamos, não gostemos da direcção, do treinador, de um jogador, que estejamos fartos da corrupção...

O Benfica só acaba quando essa chama se apagar nos adeptos.

:metal:

Isso!! Vamos a eles!!

coyote5

o emerson não joga, já é meio caminho andado para ganharmos :D


o emerson não se nota nada de fica nervoso com os assobios, continua a jogar aquilo que sabe :)

Carlos_Manuel

Quem não quer ir ao estádio não vai!
Qual Emerson qual caralho*. Isto é o benfica e precisamos de benfiquismo e não de mesquinhices!
Força vamos ganhar esta merda!

Gonzalex


Lexoslb

Da suiça para gritar por Ti... eu e mais 4 :) so por ti Benficaaaa

ANTI OSGAS

Eu vou lá estar, apesar de não suportar o sr treinador, tenho a obrigação de APOIAR O MEU CLUBE.

Desta vez até vou levar a mulher e um dos putos para fazerem companhia aos sogros (ambos com redpass).

Desejo ardentemente que o sr treinador deixe os destinos da equipa principal, mas jamais poderei deixar de querer a vitória do BENFICA em todos os jogos.

É um jogo importante e gostaria que todos aqueles que tiverem possibilidade não deixem de marcar presença no ESTÁDIO.

O SPORT LISBOA E BENFICA é muito mais importante que todos nós...e precisa do nosso apoio.

Amadeu92

Citação de: Carlos_Manuel em 28 de Março de 2012, 15:08
Quem não quer ir ao estádio não vai!
Qual Emerson qual caralho*. Isto é o benfica e precisamos de benfiquismo e não de mesquinhices!
Força vamos ganhar esta merda!

Assino por baixo, sempre presente!

SLB É O REI DO MUNDO

#1135
Vou lá estar. Nem Emersons, nem Jesuses, nem vieras me vão fazer deixar de amar e lutar pelo SL BENFICA. Ponto. O meu clube é o SL BENFICA e estou-me a cagar se jogam bem ou mal, se tem o jogador x ou não, se são incompetentes ou não. Simplesmente é mais forte que eu, amo-te muito para deixar de lutar. Quando se ama algo verdadeiramente faz-se tudo. Estejam 30 mil ou 60 mil, eu quero ser um deles. Estejam lá os adeptos que regularmente vão ou os adeptos que vivem a 100 metros do ESTÁDIO e não vão porque não. Estejam lá os adeptos que vêm o jogo a cantar e de pé ou aqueles que saem 5 minutos antes do jogo acabar. Estejam lá aqueles mais fanáticos nascidos nos anos 80 e 90 ou aqueles que nasceram nos anos 60 e com os seus 50 votos não têm tomates para mudar o SL BENFICA. Eu vou e é para ganhar caralho !! Este jogo é que é interessa. Esta competição. A LC enfim, não é para clubes de países com 10 milhões de habitantes.


Já agora, essa das pitas do fernando torres é de deixar um gajo sem saber como reagir.


Homicidal: o Emerson não vai jogar, mas vai jogar o SL BENFICA ;)   se tens oportunidade de ir, não te acobardes no sofá.

Mats_Magnusson

Citação de: ANTI OSGAS em 28 de Março de 2012, 15:12
Eu vou lá estar, apesar de não suportar o sr treinador, tenho a obrigação de APOIAR O MEU CLUBE.

Desta vez até vou levar a mulher e um dos putos para fazerem companhia aos sogros (ambos com redpass).

Desejo ardentemente que o sr treinador deixe os destinos da equipa principal, mas jamais poderei deixar de querer a vitória do BENFICA em todos os jogos.

É um jogo importante e gostaria que todos aqueles que tiverem possibilidade não deixem de marcar presença no ESTÁDIO.

O SPORT LISBOA E BENFICA é muito mais importante que todos nós...e precisa do nosso apoio.

É isso mesmo!!  :clap1:

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Lexoslb em 28 de Março de 2012, 15:11
Da suiça para gritar por Ti... eu e mais 4 :) so por ti Benficaaaa

Isto. E depois há aqueles meninos e meninas que vivem a poucos metros/kilómetros do ESTÁDIO e preferem ficar em casa a ver pela tv.

aguia imperial

se estivesse em Portugal ia de certeza , APOIAR SEMPRE !!!! ASSOBIAR NUNCA !!!

Mats_Magnusson