CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

The_Riggs

Citação de: andres10 em 29 de Março de 2012, 19:48
Citação de: Niggalhao em 29 de Março de 2012, 19:42
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Março de 2012, 19:35
Citação de: andres10 em 29 de Março de 2012, 19:32
Por mim seria:

Artur
Tijolo
MV
Girafa
Super

Tanque
Afro
Brasuca
Craque

Rodri
Matador

O Tijolo está castigado.
Tem que ser o Velhote.

O Tijolo dava para os 2.

Quem é o craque ?

Já estou quase a apanhar um esgotamento de tanto pensar quem é .

*Crow*

Citação de: cmartins17 em 29 de Março de 2012, 21:08
Citação de: andres10 em 29 de Março de 2012, 19:48
Citação de: Niggalhao em 29 de Março de 2012, 19:42
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Março de 2012, 19:35
Citação de: andres10 em 29 de Março de 2012, 19:32
Por mim seria:

Artur
Tijolo
MV
Girafa
Super

Tanque
Afro
Brasuca
Craque

Rodri
Matador

O Tijolo está castigado.
Tem que ser o Velhote.

O Tijolo dava para os 2.

Quem é o craque ?

Já estou quase a apanhar um esgotamento de tanto pensar quem é .

easy one. Gaitan

MrFire

MIMADOS surpreendam-me e ganhem a merda destes 3 jogos seguidos...sejam HOMENS e enfrentem os touros pelos cornos

The_Riggs


*Crow*

nunca foste ao tópico do Gaitan? Chamam-lhe craque ironicamente

Messi87

Antevisão à 25.ª jornada
Luisão e o Sp. Braga: "Esperamos o apoio de todos para vencer"

O defesa central e capitão da equipa de Futebol do Sport Lisboa e Benfica, Luisão, anteviu, esta quinta-feira, em declarações proferidas à Benfica TV, o que poderá vir a suceder ante os bracarenses.

"O Campeonato tem sido bastante disputado com muita emoção até à parte final. Vamos jogar ante uma equipa que está a fazer um excelente Campeonato, mas não é por causa disso que a nossa responsabilidade muda, pois o Benfica também quer ser campeão. O jogo é importante e esperamos o apoio de todos para podermos vencer", avisou.

A recente derrota frente ao Chelsea também não foi esquecida, mas Luisão lembra que os "encarnados" ainda estão em várias frentes. "Foi uma derrota injusta, porque o Chelsea marcou numa das poucas oportunidades que teve. Fizemos um grande jogo e, agora, temos o Sp. Braga e depois outras decisões importantes até ao final da temporada. Temos várias possibilidades até ao fim da época e esperamos manter um nível alto", enumerou.

Por fim deixou um apelo aos benfiquistas: "Como capitão digo aos adeptos para virem ao Estádio e que nos apoiem, porque o jogador do Benfica dá tudo em campo, honra a camisola. Os jogadores estão felizes por representarem o Clube e peço que nos incentivem durante 90 minutos."

O jogo que coloca frente-a-frente as "águias" ao conjunto minhoto é este sábado, pelas 21h15, no Estádio da Luz.

http://aovivo.slbenfica.pt/Noticias/DetalhedeNoticia/tabid/790/ArticleId/22042/language/pt-PT/Luisao-e-o-Sp-Braga-Esperamos-o-apoio-de-todos-para-vencer.aspx

Safe

o Braga é bem capaz de vir jogar para o empate.
e, mesmo se perder e ganhar ao porto, se o Benfica escorregar em Alvalade eles sobrevivem a estas duas semanas em primeiro.

o Benfica só é campeão se fizer seis pontos nestes dois jogos.

iloy

Citação de: Safe em 29 de Março de 2012, 21:33
o Braga é bem capaz de vir jogar para o empate.
e, mesmo se perder e ganhar ao porto, se o Benfica escorregar em Alvalade eles sobrevivem a estas duas semanas em primeiro.

o Benfica só é campeão se fizer seis pontos nestes dois jogos.

nem mais e infelizmente nao vejo este benfica ganhar os 2 jogos

Leonzo

Vamos levar outra vez com o Emerson, logo é jogo para tripla...   :-X   :-X   :-X


Leonzo


Leonzo

Será que aposta a partir de agora no Luis Martins, acho que já merece...


hcc

 "Pelo que os dirigentes me disseram, eu e o Cardozo fomos expulsos porque éramos os mais altos."

Declarações do Leone. 1 ano depois a verdade a vir ao de cima.

A diferença é que o Cardozo era jogador de campo e o Leone rstava no banco.