CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

REDONE

Ou entram com o gás todo ( que eu acho que é pouco ) e marcam logo...........Ou então esperem pelos 15 minutos finais para correrem que nem umas doidas e depois não conseguem marcar.

Toronto_SLB



Red Eyes


iloy

Citação de: QuebraOssos em 30 de Março de 2012, 15:51
Citação de: fish em 30 de Março de 2012, 15:22
Muito sinceramente espero que o ambiente no estádio, amanhã, seja bem melhor que o da última 3.ª feira, que foi dos piores ambientes que já vivi ali naquele estádio.
Péssimo speaker, ambiente nas bancadas morno, mais para o frio. Diabos, quase ausentes e NN em greve.

Quanto mais o estádio tiver cheio mais morno é o ambiente e não me perguntes o porque

o ambiente na luz tambem devia ser trabalhado pela direcçao, o inferno da luz aparece em muitas poucas ocasioes. tambem penso que na ha em Portugal a cultura do ambiente no estadio como podemos ter na turquia e em alguns estadios ingles

pimp

o Nelson ainda não tem estofo para ser Titular do Benfica.

Não o elevem ao pedestal que costuma dar bronca.



joaoaria

Temos de saber aproveitar as nossas vantagens até ao fim do campeonato e que penso que podem pesar :

- Braga tem a responsabilidade de ser líder. Pode pesar cabeça dos jogadores, não muito rotinados para este tipo de pressão, ainda para mais o jogo é na Luz.
- Jogo com os sapos é após uma desgastante viagem à Ucrânia, onde ainda não têm a eliminatória ganha.
- Após o jogo no Lidl, o nosso calendário é claramente favorável.
- Braga e Porto também têm confronto directo

Desvantagens :
- Desvantagem pontual mesmo que mínima para Porto e Braga
- Braga e Porto não têm mais jogos para se desgastarem senão os da Liga
- Pedro Proença um dia destes...
- Emerson...

ELITE

11 na cabeça de JJ

        Artur
Maxi Luisão Javi Miguel V.
    Matic  Witsel
Bruno C          Gaitan
     Rodrigo Cardozo

tanktobank


joaoaria

Citação de: ELITE em 30 de Março de 2012, 16:08
11 na cabeça de JJ

        Artur
Maxi Luisão Javi Miguel V.
    Matic  Witsel
Bruno C          Gaitan
     Rodrigo Cardozo

Parece-me que vai ser mesmo isto...

Kolchak

Citação de: tanktobank em 30 de Março de 2012, 16:09
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:04
Acho que vamos levar uma abada
A unica coisa que vamos levar é uma molha.

Se chove, então o mestre já tem desculpa no fim........................falta de aderência!


Bekambol

PRECISAMOS DE GANHAR.
VAMOS GANHAR.
FORÇA
GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA.

:flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Bekambol

Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:13
Citação de: tanktobank em 30 de Março de 2012, 16:09
Citação de: kolchak em 30 de Março de 2012, 16:04
Acho que vamos levar uma abada
A unica coisa que vamos levar é uma molha.

Se chove, então o mestre já tem desculpa no fim........................falta de aderência!

não há desculpas....vamos ganharrrrrrrrrrr............