CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

S-Line

Fala-se aqui em jogar bem...jogar mal...eu já nem ponho isso em questão eu só me pergunto isto e tudo o que uma equipa quer e pode dar??
Querer vencer a todo custo, agarrar uma vitoria com unhas e dentes e uma coisa que ao plantel não assite.
Muita merda se passou após o jogo de Zenit só pode.

Sherman



BenficaCAMPEAO

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 22:18
Isto com o Proença...e já estavamos a perder.
Excelente arbitragem.
On the spot. No jogo da taça da liga contra o Porto a arbitragem também foi limpinha... ::)

Só por isso espero coisas boas deste jogo.


alex_diabólico

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 22:18
Isto com o Proença...e já estavamos a perder.
Excelente arbitragem.

até ao momento teve uma falha... falta sobre máxi não assinalada e dava livre perigoso... não considerou e deu contra-ataque muito perigoso...

Angel_Eye


piccolo

eu não sei é para que temos cantos a favor, não adianta de nada, é sempre jogada perigosa contra nós! que nervos...

jonyc90

nos precisamos de mais um jogador no meio campo, e que a bola nao chega ao ataque com qualidade... a minha ideia passava por tirar o Cardozo e meter o Nolito, com o nico a jogar ao meio...

joaonunes

Bom jogo de futebol numa primeira parte muito equilibrada.

Entrámos bem no jogo mas temos de melhorar para vencer esta partida.

Zak

O Nelson pelo Rodrigo era do mel.... mas o JJ (quase) nunca faz mudancas assim tao cedo.

miki_moto

tamos uma merda na finalização... nem uma oportunidade.. parece o jogo frente ao chelsea.. não tamos a jogar mal mas não estamos a ser astutos perto da grande área deles

Red Men

Citação de: Red Men em 31 de Março de 2012, 22:16

Um jogo a ir de encontro ao que o braguilha pretende, com os nossos jogadores a ter receio de rematar e, quando o fazem é de forma atabalhoada e sem nexo.

Muitas perdas de bola, no ultimo terço e a meio campo e a jogar de forma muito rendilhada e pouco objectiva a permitir que a defesa do braguilha se recoloque com tempo.

Cartão amarelo mal mostrado a Miguel Vitor e outros a jogadores do braguilha que não foram mostrados.

Faltas que ficaram por marcar a favor do Benfica, à entrada da área adversária e que resultaram em contra-ataques rápidos da equipa contrária.

Este arbitro está a fazer um excelente trabalho em prol dos corruptos.

Esperemos que o Benfica na 2.ª parte seja mais objectivo, sem tantas delongas no passe e que tenha em atenção a rapidez e comece a rematar mais e com cabeça.

Vamos a eles, para o Glorioso apenas interessa a vitória.

Quero ainda acrescentar que bolas por alto para a grande área, entre a pequena área e marca de penalti, com o GR adversário é fácil tirar vantagem, nem isso estão a fazer na marcação de bolas paradas.

ELITE


JopoSumba

Eu acho estamos muito bem eles só conseguem contra ataques em bola normal fechamos o espaço a questão é que
Remates (à baliza):
SLB: 10 (3)| SCB: 4 (1)
os nossos remates foram quase todos po 3 anel não sabemos o que fazer à bola