CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

KATSO75

entramos bem, mas falta o  mais importante! e tenho muito medo do contra ataque dos braguilhas e possível 2º amarelo ao Miguel Vitor!

Simao88

Citação de: lipe_slb em 31 de Março de 2012, 22:25
perder campeonato com uma vantagem de 5 pontos..... jesus pensa que ganha em londres. vamos acabar com taça da liga e mesmo assim


Ainda levamos é um galo


Angel_Eye

Epa eu quero ver o Quim ir buscá-las lá dentro das redes, não me lixem !!!

sardao


ELITE


Isaaquinho

Eu só sei que temos um aproveitamento em bolas paradas... oh esperem, afinal não temos aproveitamento em bolas paradas!

Inadmissível como não há um jogador que saiba bater um canto, um livre ou simplesmente fazer um cruzamento tenso para uma zona decente e onde possa aparecer alguém para marcar.

Não sei para que queremos jogadores altos.


alfredo


Yuri_SLB

Citação de: Simao88 em 31 de Março de 2012, 22:25
Citação de: lipe_slb em 31 de Março de 2012, 22:25
perder campeonato com uma vantagem de 5 pontos..... jesus pensa que ganha em londres. vamos acabar com taça da liga e mesmo assim


Ainda levamos é um galo
Ganhar a taça da liga ou não ganhar nada é quase a mesma coisa

Ft.johИИ


van33


marcosantos


S-Line

Eu não sei como conseguem proteger este nosso plantel...
Porra nos trabalhamos no mínimo 45 horas por semana, recebemos uma merda, andamos a contar os trocos , sacrificamos muita coisa e estes gajos fazem 4 treinos de duas horas numa semana , jogam 90 mi...ganham milhões e ainda andam com todo o tipo de problemas...por Deus!!!