CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

GZOM3N

Este Jardim vai ter um grande futuro. Aquelas saídas de contra-ataque, para além do nosso demérito, tem essencialmente muito mérito dele. Faz lembrar um pouco o Real, que o faz sem jogadores comprados a preço zero.

Maxell

3 Pontos!!!
Witsel não levou amarelo, por isso joga em Alvalade...
Braga não tem castigados.....não sei qual será o melhor resultado para nós....mas gostava de ver os porcos a perderem!!!O braga ainda vai ter jogos muito dificeis...

Bora Glorioso!!!



ana_lopes2009


mistersilva74

Citação de: Carlos-Gois em 31 de Março de 2012, 23:34
GaitanCaralho, faz mais dessas o jogo TODO!!!!!!!!

O Jesus bem lhe deus os parabéns e uma solha amigável, como quem diz: Hoje resolveste isto para nós!

sardao

Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:34
Citação de: Michiru Kaneko em 31 de Março de 2012, 23:33
Citação de: JopoSumba em 31 de Março de 2012, 23:32
Citação de: sardao em 31 de Março de 2012, 23:25
FORÇA BRAGA
Outro?
Não neste tópico por amor de Deus...
Este entende-se. Foi ao fim do jogo, o força é para o jogo contra o Porto.
Eu sei e percebo mas mesmo assim já depois da do Ismo não seria aqui o melhor sitio mais no das competições nacionais...

Yah mas foi o que lembrei no fim, a adrenalina está no pico, um gajo faz tudo que vem à cabeça   :D :D :D



magoslb

Mentalizem-se, isto até final vão ser só jogos na raça, sem grandes fulgores artísticos. Só peço que ganhem, jogar bonito já me estou a lixar para isso. Foi um jogo difícil, mas tivemos uma posse de bola muito maior, o Braga rematou 3 vezes, uma foi golo. Estou para ver como se para a semana se jogam tão fechados contra os porcos. Estou a ouvir o JJ a admitir que estão todos rebentados, e ainda por cima só com um central para Londres!

miki_moto

#5021
Citação de: se7en em 31 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Andris em 31 de Março de 2012, 23:15
Citação de: se7en em 31 de Março de 2012, 23:15
Citação de: sabujo em 31 de Março de 2012, 23:13
ANDEM LÁ PESSIMISTAS DE MEIA TIGELA! FESTEJEM AGORA!

Pessimista? Mas hoje eles jogaram alguma coisa?
Ganhámos.

Sem saber ler, nem escrever... É este o Benfica que querem? Eu não. Com os jogadores que temos e aqueles que ainda deviam tar no plantel e emprestaram, deviamos jogar muito mas mesmo muito melhor.

não tivemos grandes oportunidades nem estivemos bem no último passe/ na finalização  mas jogámos com 1 intensidade como há mts jornadas não via.. se jogássemos assim em guimaraes e olhao aindaa seríamos líderes..

agora tb digo.. acho que não seremos campeões.. não temos a frescura física necessária.. e mais jornada menos jornada vamos ceder.. chelsea, sporting, resto do campeonato e final da taça da liga.. vamos ceder



proD

Increible triunfo de benfica. Felicitaciones!! Mañana nosotros otra victoria! Vamos atleti! Hasta mañana.

by salvio