CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Miguel Gouveia

Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

Não existem sócios para o clube, existem clientes... a partir deste pressuposto, nada disso é de admirar, seja ou não verdade.

van33

era este o jogo da praxe que ia ver à Luz mas a mim já nao me fodem, pego no guito e compro um brinquedo para o puto! gozar com o crl



JopoSumba

Vamos ganhar isto e dar o Titulo ao Porto ao mesmo tempo que *****..............................


BrunoP

O campeonato está entregue, resta agradecer aos seguintes senhores:
Pedro Proença, João Capela, Hugo Miguel, Jorge Jesus, Luis Filipe Vieira e Pinto da Costa. Todos eles tiveram o seu impacto na perda de um campeonato que parecia estar mais que ganho há umas semanas atras.
Agora é apostar tudo nas outras competições para fazermos alguma coisa de jeito esta época e no final ve-se quem fica e quem sai, não podemos continuar nesta situação, todos os anos fazem-se investimentos muito altos na equipa e os titulos continuam sem aparecer, nós adeptos que damos tudo pelo benfica e amamos este clube nao podemos suportar mais este jejum de titulos.
Façam qualquer coisa já por favor.

32 Benfica 32


Vala

Citação de: Miguel Gouveia em 23 de Março de 2012, 23:17
Citação de: Vala em 23 de Março de 2012, 23:12
Em relação ao jogo em si não vou comentar, ainda estou de cabeça quente... agora alguém me explique porque é que os bilhetes para os adeptos do Braga custam 10 EUROS, 10 EUROS!!!! MAIS BARATOS QUE PARA QUALQUER SÓCIO DO BENFICA?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=322487

Se isto for verdade, atenção, SE for verdade, parece-me uma falta de respeito para todos os sócios e adeptos do SLBenfica

Não existem sócios para o clube, existem clientes... a partir deste pressuposto, nada disso é de admirar, seja ou não verdade.

Entendendo o futebol como um desporto,  então consideramos os sócios como uma força activa do clube para o qual a entidade que gere os destinos do mesmo deve ter todo o respeito. Se analisarmos o futebol numa óptica moderna e meramente empresarial, onde o objectivo é maximizar o lucro, não me parece que a colocação de bilhetes a um preço tão reduzido seja uma atitude inteligente. Então, enquanto "cliente" fiel da marca, sinto-me enganado.

Eu prefiro focar-me na primeira perspectiva, e se tivermos em conta a forma como somos recebidos na casa do clube que agora fazemos um"desconto de amigo", sinto-me ofendido enquanto sócio do Benfica.

Andris

Quem for, é muito corajoso mesmo. É preciso o apoio dos adeptos para ver se aqueles gajos acordam, mas acredito que seja difícil pelas mais variadas razões.

Eu já nem digo nada. Se entrarmos em 4-4-2, é morte certa.

subLiminar

Ou ganhamos este ou vamos mesmo à 3ª eliminatória da Champions de novo! :MEDO:

parras_bs

Lá vamos jogar contra estes fdps que tanta raiva nos têm
A equipa a utilizar devia depender do resultado do jogo com o chelsea
Para ficarmos em segundo este campeonato ainda temos de virar muito frango e apanhar muitos proenças pela frente
É mais fácil ir a champions eliminando outro trabzonspor desta vida do que ficar em segundo neste campeonato comprado

Kolchak

Podem criticar, mas se for para serem campeoes que ganhe o Braga


Almeida92

Citação de: kolchak em 24 de Março de 2012, 03:09
Podem criticar, mas se for para serem campeoes que ganhe o Braga
Fónix :2funny:

Parece os lagartos, que diziam que perdiam de propósito com o Braga para o Benfica não ser campeão...