CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)


Fábio Rui

Citação de: Alento em 25 de Março de 2012, 22:52
A jogar o que jogamos em Olhão o Braga pode sair da Luz embaladissimo para o titulo...

Mas acredito mais na nossa vitória que poderá embalar o porco...
em nossa casa quem manda somos nós...e digo ja aqui se nos for-mos roubados o arbitro nao pode sair de la vivo cralho :metal:


Alento

Citação de: BrunoP em 25 de Março de 2012, 22:32
Toca a encher o estadio, ainda é possivel.

Possivel. Provavel pouco...Não estamos a jogar um cu. Ganhamos ao braga (sim, estou confiante) e ficamos na mesma com o porco a 1 ponto...Depois temos que ir ao WC (vai ser muito complicado, depois de uma viagem a Londres), enquanto o porco recebe o sbordeng...enfim...O porco ainda vai a Braga não é?

Pode ser...

No fundo está tudo em aberto, o problema somos mesmo nós...

BrunoP

1FC Porto57 Pts24 jogos
2Benfica56 Pts24 jogos
3Sp. Braga55 Pts23 jogos
4Sporting44 Pts24 jogos
5Marítimo42 Pts23 jogos
6V. Guimarães36 Pts24 jogos
7Olhanense29 Pts24 jogos
8Nacional29 Pts24 jogos
9Gil Vicente26 Pts23 jogos
10P. Ferreira25 Pts24 jogos
11Rio Ave24 Pts24 jogos
12V. Setúbal24 Pts24 jogos
13Académica23 Pts23 jogos
14Beira-Mar20 Pts24 jogos
15U. Leiria18 Pts24 jogos
16Feirense17 Pts24 jogos

Que eu me lembre:
1 penalty por assinalar no jogo guimarães 1-0 benfica, ficava 1-1; (+1pt)
1 penalty por assinalar no jogo academica 0-0 benfica, ficava 0-1; (+2pts)
fora de jogo mal assinalado no jogo benfica 2-3 porto, ficava 2-2; (+1 pt para nos e menos 2 pos porcos)

1 penalty mal assinalado no jogo guimaraes 0-1 porto, ficava 0-0; (-2pts pos porcos)
ou seja:
1SL Benfica60 Pts24 jogos
2Sp. Braga55 Pts23 jogos
3FC Porto54 Pts24 jogos

Tenho a certeza que houve mais casos a favor dos porcos e contra o benfica, mas enfim isto é o que eu me lembro.

pimp


ELITE

por acaso também acho que este ano com o trap era certinho

mas...

na maioria dos outros nem cheiravamos

Toronto_SLB


pimp

tanto o Benfica como o Porto estão acusar uma presão enorme neste fim de temporada.

O mais engraçado é o crl do Braga de fininho e não cedem um pontinho há 12 jogos.

RN

Este é, para mim, o jogo do ano. Temos de ganhar este jogo, seja de que modo fôr. 1000xs mais importante que o jogo do Chelsea.

Toronto_SLB

Citação de: pimp em 25 de Março de 2012, 23:01
tanto o Benfica como o Porto estão acusar uma presão enorme neste fim de temporada.

O mais engraçado é o crl do Braga de fininho e não cedem um pontinho há 12 jogos.
E amanha estarao em primeiro lugar!   :buck2:

Toronto_SLB

Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:03
Este é, para mim, o jogo do ano. Temos de ganhar este jogo, seja de que modo fôr. 1000xs mais importante que o jogo do Chelsea.
Mas sem Aimar...ja' mostramos que nao sabemos jogar nada sem ele em campo.  Nao prevejo uma vitoria nossa.  Mais inclinado para empate.

JPSilva

Citação de: Toronto_SLB em 25 de Março de 2012, 23:04
Citação de: RN em 25 de Março de 2012, 23:03
Este é, para mim, o jogo do ano. Temos de ganhar este jogo, seja de que modo fôr. 1000xs mais importante que o jogo do Chelsea.
Mas sem Aimar...ja' mostramos que nao sabemos jogar nada sem ele em campo.  Nao prevejo uma vitoria nossa.  Mais inclinado para empate.

Já ganhámos jogos sem Aimar.

sergioneo

jogo do titulo..acreditam..ganhamos..e esperamos por braga.porto para passar para o primeiro lugar ate ao fim..