CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

força Benfica

Citação de: Marinho1955 em 26 de Março de 2012, 18:33
Quem perde 10 pontos em 5 jornadas (tendo à partida 5 de vantagem a 1/3 do fim do campeonato) não merece ser campeão!!! Independentemente dos jogos de bastidores, não fomos suficientemente competentes, é com muita tristeza que o afirmo...   :cry2:

isto de se merecer ser campeao ou nao e treta.. se no fim somos nos a festejar que se fod@ o resto!

SLB Stars

Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:25
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:23
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 18:19
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:17
Jogar melhor pressupõe-se criar situações de golo e concretiza-las, coisa que o Benfica não consegue fazer. Tivesses ganho o jogo em Guimarães e agora não precisavas de estar a chorar. Ou a culpa aí também foi do arbitro?
mesmo a jogar mal, se tivessemos finalizado as poucas chances que tivemos, estaríamos hoje com mais pontos.

Teríamos ganho em coimbra e olhão, dando 2 exemplos...

O porto por exemplo a jogar mal, cria pouco, mas o pouco que cria quase sempre marca, ao contrário do que o vitó gosta de fazer crer...

Pronto vá. Vou reformular o comentário inicial..
Tivesse o Benfica concretizado as poucas chances que tivemos e estaríamos em 1º. Está melhor?
O que quero dizer é que a culpa aqui não se cinge apenas a alguns erros da equipa de arbitragem que nos têm prejudicado mas grande parte à miseria do futebol que andamos a praticar e das oportunidades de golo desperdiçadas. Se não estamos em 1º, é por culpa própria.

Pena que nem todos queiram ver isso.

Estão-se a esquecer do colo ao braga e aos corruptos, posso-vos relembrar que o Benfica mesmo com a perda de uns supostos nove pontos nos últimos seis jogos continuaria em primeiro lugar não fossem as arbitragens do Nacional-Braga, Braga-U.Leiria, Benfica-Porto e Paços de Ferreira-Porto. Podemos camuflar as más exibições encarnadas com as arbitragens mas elas não deixaram de existir e de adulterar a classificação actual. O Benfica como qualquer outro clube tem fases menos boas, mas esse facto não invalida o principal culpado por tais resultados negativos, a boca no apito dos ameaçados !!!

O Braga não teria ganho os jogos contra o Nacional e U.Leiria e os corruptos não teriam ganho ao Benfica e empatado com o Paços, agora façam as contas e digam-me se o Benfica mesmo com as más exibições não estaria em primeiro lugar.

Carlos_Manuel

Citação de: SLB Stars em 26 de Março de 2012, 18:35
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:25
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:23
Citação de: slbenfica_croft em 26 de Março de 2012, 18:19
Citação de: iSLBenfica em 26 de Março de 2012, 18:17
Jogar melhor pressupõe-se criar situações de golo e concretiza-las, coisa que o Benfica não consegue fazer. Tivesses ganho o jogo em Guimarães e agora não precisavas de estar a chorar. Ou a culpa aí também foi do arbitro?
mesmo a jogar mal, se tivessemos finalizado as poucas chances que tivemos, estaríamos hoje com mais pontos.

Teríamos ganho em coimbra e olhão, dando 2 exemplos...

O porto por exemplo a jogar mal, cria pouco, mas o pouco que cria quase sempre marca, ao contrário do que o vitó gosta de fazer crer...

Pronto vá. Vou reformular o comentário inicial..
Tivesse o Benfica concretizado as poucas chances que tivemos e estaríamos em 1º. Está melhor?
O que quero dizer é que a culpa aqui não se cinge apenas a alguns erros da equipa de arbitragem que nos têm prejudicado mas grande parte à miseria do futebol que andamos a praticar e das oportunidades de golo desperdiçadas. Se não estamos em 1º, é por culpa própria.

Pena que nem todos queiram ver isso.

Estão-se a esquecer do colo ao braga e aos corruptos, posso-vos relembrar que o Benfica mesmo com a perda de uns supostos nove pontos nos últimos seis jogos continuaria em primeiro lugar não fossem as arbitragens do Nacional-Braga, Braga-U.Leiria, Benfica-Porto e Paços de Ferreira-Porto. Podemos camuflar as más exibições encarnadas com as arbitragens mas elas não deixaram de existir e de adulterar a classificação actual. O Benfica como qualquer outro clube tem fases menos boas, mas esse facto não invalida o principal culpado por tais resultados negativos, a boca no apito dos ameaçados !!!
Dito!  :metal:

De Rossi

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:33
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.

Nunca conheci ninguém com tal perspectiva do País, mas se tu o dizes...

Enfim, custa assim tanto a perceber que aqui ninguém diz que a culpa é sempre nossa, algumas pessoas não gostam é que continuamente se desculpe a nossa incompetência sempre com a mesma história.
Tens televisão em casa?
Não parece.
Andamos há anos a ser fodidos pelos Governos, ainda agora com a troika e o caralho a sete e já ouvi da boca do povo, sim dos que ganham meia dúzia de trocos, que temos é que trabalhar para superar isto.

Mas pronto. Querem continuar a comer gelados com a testa estão à vontade.
Não contem é comigo.

Isso que dizes já envolve ideologias políticas.. Isso também é muito bonito.. mas quando é para fazer alguma coisa, não aparece ninguém. O português gosta é de se queixar, fazer alguma coisa, está quieto.. A culpa dos sucessivos miseráveis governos é dos portugueses. Quem reelegeu Sócrates não fui eu, certamente.

magoslb

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos
.[/b]

Disseste tudo. Temos de jogar sempre de forma espectacular para acautelar a roubalheira que já está programada, senão já não podemos reclamar que somos prejudicados!

iSLBenfica

Citação de: magoslb em 26 de Março de 2012, 18:30
iSLBenfica, se admito que já jogamos melhor? Admito, mas não contem comigo para fechar os olhos às roubalheiras e dizer que tudo bem, porque não jogamos todos os jogos à Barcelona. O que sei, é que este Benfica com jogos menos deturpados chegava para estar em 1º.

Não é preciso jogares todos os jogos à Barcelona. Basta fazeres por ganhar o jogo, coisa que o Benfica não tem feito. É inadmissível em toda a 1ª parte em Olhão só criarmos uma situação de golo e nem sequer foi de bola corrida. Parece que só nos 90' é que se lembraram que tínhamos de fazer um golo. No tempo de compensação criámos mais perigo que em todos os 90 minutos.
Se não tivéssemos perdido aquele jogo de merda em Guimarães a esta hora estávamos em primeiro independentemente de termos sido prejudicados contra o Porto ou não. O problema é que nos pomos a jeito, depois são assim que elas acontecem.

andres10

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.



Exato. A solução que arranjam é: se há roubos, que joguem o dobro.

Foda-se, é a mesma merda que para precisarem de ganhar o mesmo salário que o colega de trabalho, tenham de trabalhar o dobro das horas. Se conseguem? Uns dias sim, mas outros dias não vão ter capacidade para tal.

faneca_slb4ever

Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 18:32
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.

Nunca conheci ninguém com tal perspectiva do País, mas se tu o dizes...

Enfim, custa assim tanto a perceber que aqui ninguém diz que a culpa é sempre nossa, algumas pessoas não gostam é que continuamente se desculpe a nossa incompetência sempre com a mesma história.
Nunca????????????????????????????????????

Não foi nesse sentido, obviamente.

Mas olha lá, quando saíste do estádio em Coimbra, estavas chateado com quem? Com o árbitro ou com a equipa ?
Com a equipa.

O que não impede perceber que o lance do Aimar é penalty clarissimo assim como o do Bruno César e que o Benfica ganhava com tranquilidade se árbitro não fosse corrupto.

Os mesmos lances com camisolas azuis são penalties.

Não suporto CORRUPÇÃO.

"Para se ser campeão em Portugal, tem que se defender com Sacchi e atacar como o Brasil de 72."

E mesmo assim...

|OnE|

Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:35
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:33
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.

Nunca conheci ninguém com tal perspectiva do País, mas se tu o dizes...

Enfim, custa assim tanto a perceber que aqui ninguém diz que a culpa é sempre nossa, algumas pessoas não gostam é que continuamente se desculpe a nossa incompetência sempre com a mesma história.
Tens televisão em casa?
Não parece.
Andamos há anos a ser fodidos pelos Governos, ainda agora com a troika e o caralho a sete e já ouvi da boca do povo, sim dos que ganham meia dúzia de trocos, que temos é que trabalhar para superar isto.

Mas pronto. Querem continuar a comer gelados com a testa estão à vontade.
Não contem é comigo.

Isso que dizes já envolve ideologias políticas.. Isso também é muito bonito.. mas quando é para fazer alguma coisa, não aparece ninguém. O português gosta é de se queixar, fazer alguma coisa, está quieto.. A culpa dos sucessivos miseráveis governos é dos portugueses. Quem reelegeu Sócrates não fui eu, certamente.
Não estou a falar de política.
Estou a falar de sistemas corruptos e podres.

banbino

Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:33
Citação de: banbino em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.

caça ás bruxas... nao jogamos a ponta de um corno e depois tam a p"#$% da lata de dizer que só nao ganhamos por causa do árbitro

TENHAM VERGONHA NA CARA CRL

Não jogando um corno, só não ganhamos por causa do árbitro. Já viste? Se não te acreditas dou-te já aqui uns exemplos .. mas tu és inteligente, chegas lá sozinho.

não consigo estabelecer uma relaçao direta entre a expulsao do aimar e n termos vencido..nesse aspeto até concordo que foi bem expulso...

De Rossi

Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 18:37
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:34
Citação de: faneca_slb4ever em 26 de Março de 2012, 18:32
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.

Nunca conheci ninguém com tal perspectiva do País, mas se tu o dizes...

Enfim, custa assim tanto a perceber que aqui ninguém diz que a culpa é sempre nossa, algumas pessoas não gostam é que continuamente se desculpe a nossa incompetência sempre com a mesma história.
Nunca????????????????????????????????????

Não foi nesse sentido, obviamente.

Mas olha lá, quando saíste do estádio em Coimbra, estavas chateado com quem? Com o árbitro ou com a equipa ?
Com a equipa.

O que não impede perceber que o lance do Aimar é penalty clarissimo assim como o do Bruno César e que o Benfica ganhava com tranquilidade se árbitro não fosse corrupto.

Os mesmos lances com camisolas azuis são penalties.

Não suporto CORRUPÇÃO.

"Para se ser campeão em Portugal, tem que se defender com Sacchi e atacar como o Brasil de 72."

E mesmo assim...

Mas aí estamos completamente de acordo. E para mim o grande problema está aí.

andres10

Citação de: Marinho1955 em 26 de Março de 2012, 18:33
Quem perde 10 pontos em 5 jornadas (tendo à partida 5 de vantagem a 1/3 do fim do campeonato) não merece ser campeão!!! Independentemente dos jogos de bastidores, não fomos suficientemente competentes, é com muita tristeza que o afirmo...   :cry2:

A classificação é baseada aos pontos obtidos ao fim de 5 jornadas, ou ao fim do campeonato? Acho uma piada a isto ..

|OnE|

Compreendo que querem a equipa a jogar sempre bem. Eu também quero.
Agora que desculpem a mafia com o facto de jogarmos mal em alguns jogos. Não me cabe na cabeça. A sério que não consigo.
Olha... já agora permitam que os jogadores adversários joguem sempre dopados e que nós joguemos sempre com 10. Se foda, só temos é que jogar melhor.

De Rossi

Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:37
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:35
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:33
Citação de: De Rossi em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: |OnE| em 26 de Março de 2012, 18:28
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.
Por isso é que temos o país na merda.
Cambada de corruptos e mafiosos, e a solução não é combater o crime.
É trabalhar mais para que o crime se note menos.

Nunca conheci ninguém com tal perspectiva do País, mas se tu o dizes...

Enfim, custa assim tanto a perceber que aqui ninguém diz que a culpa é sempre nossa, algumas pessoas não gostam é que continuamente se desculpe a nossa incompetência sempre com a mesma história.
Tens televisão em casa?
Não parece.
Andamos há anos a ser fodidos pelos Governos, ainda agora com a troika e o caralho a sete e já ouvi da boca do povo, sim dos que ganham meia dúzia de trocos, que temos é que trabalhar para superar isto.

Mas pronto. Querem continuar a comer gelados com a testa estão à vontade.
Não contem é comigo.

Isso que dizes já envolve ideologias políticas.. Isso também é muito bonito.. mas quando é para fazer alguma coisa, não aparece ninguém. O português gosta é de se queixar, fazer alguma coisa, está quieto.. A culpa dos sucessivos miseráveis governos é dos portugueses. Quem reelegeu Sócrates não fui eu, certamente.
Não estou a falar de política.
Estou a falar de sistemas corruptos e podres.

Mas já agora, qual é a solução para o País ? Fiquei curioso.

andres10

Citação de: banbino em 26 de Março de 2012, 18:37
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:33
Citação de: banbino em 26 de Março de 2012, 18:30
Citação de: andres10 em 26 de Março de 2012, 18:26
A culpa nunca é do árbitro, é sempre nossa.

caça ás bruxas... nao jogamos a ponta de um corno e depois tam a p"#$% da lata de dizer que só nao ganhamos por causa do árbitro

TENHAM VERGONHA NA CARA CRL

Não jogando um corno, só não ganhamos por causa do árbitro. Já viste? Se não te acreditas dou-te já aqui uns exemplos .. mas tu és inteligente, chegas lá sozinho.

não consigo estabelecer uma relaçao direta entre a expulsao do aimar e n termos vencido..nesse aspeto até concordo que foi bem expulso...

E o Toy e o outro marmanjo que rasteira o Jardel não são expulsos por terem riscas na camisola?