CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Vitor84

Citação de: Fly 13 em 27 de Março de 2012, 11:35
Citação de: pedro982 em 27 de Março de 2012, 11:30
Vamos perder e cimentar o 3 lugar!!!

que diga se de passagem é o que merecemos este ano.. nem mais nem menos....
;D
Estás-te a rir?? Eu estou completamente de acordo com o que ele disse, quem pensa assim merece de facto ficar em 3º. Ele diz merecemos, mas certamente essa primeira pessoa do plural que ele usa nessa frase não inclui a maioria dos benfiquistas.

46Rossi

os Benfiquistas, adeptos, não merecem um 3º lugar mas os jogadores, treinadores e direcção têm feito por merecer um 3º lugar ou até pior...

Bola7

Citação de: 46Rossi em 27 de Março de 2012, 11:58
os Benfiquistas, adeptos, não merecem um 3º lugar mas os jogadores, treinadores e direcção têm feito por merecer um 3º lugar ou até pior...
:-X

Fly 13

Citação de: Vitor84 em 27 de Março de 2012, 11:56
Citação de: Fly 13 em 27 de Março de 2012, 11:35
Citação de: pedro982 em 27 de Março de 2012, 11:30
Vamos perder e cimentar o 3 lugar!!!

que diga se de passagem é o que merecemos este ano.. nem mais nem menos....
;D
Estás-te a rir?? Eu estou completamente de acordo com o que ele disse, quem pensa assim merece de facto ficar em 3º. Ele diz merecemos, mas certamente essa primeira pessoa do plural que ele usa nessa frase não inclui a maioria dos benfiquistas.
Posso?

kangaroo


slbfuckfcp

o pessoal julga tudo muito depressa...

o BEnfica jogou mal em Guimarães (acho que faltou controlo anti doping aos jogadores do Guimaraes ...correram pra crl) e em Olhão.

de resto contra a Académica e contra os fcporkos fomos claramente prejudicados pelo árbitro.

Rikardinhuh

De verdade acham que o Benfica não merece ser campeão?? Que memoria curta a vossa... na 1º volta enquanto não houve influência da arbitragem fomos invictos e com o melhor futebol em Portugal... a partir do momento que estávamos a consolidar o 1º lugar, começou aquilo que todos vimos e agora estamos nesta situação, não é ser merdinhas a olhar para a arbitragem, é ter olhos na cara!!

Adrian

vamos ganhar aos Braga... pa semana ganhamos às Osgas... e os Corrutos e os Corruptinhos empatam e ficamos em primeiro lugar...

Carrega Benfica...

se o bruxedo for feito por essa bruxa...tb quero uns trabalhos!!! :P

Mats_Magnusson

O jogo do tudo ou nada no Campeonato! Ando ansioso com este jogo, ando a contar os dias... Espero que Sábado seja mais uma romaria e um dia de festa, assim espero.

Vamos Benfica, vence por favor! Os benfiquistas merecem o título, porra!!

Safe

1-0 marca Luisão.
e sim...os jogos deviam ser à mesma hora.

32 Benfica 32


Keiroxes

Ou matamos (ganhamos o jogo) ou morremos(empate ou derrota). Não há muito por onde escolher e pensar. É ganhar e mais nada.

JoRiMaPi


fil85

Citação de: JoRiMaPi em 27 de Março de 2012, 13:29
No site tiraram este jogo da bilheteira... wtf?
Deve ser para enviarem mais para os adeptos do braga..já que o LFV mandou bilhetes a 10€ para adeptos do braguilha..acredito que a procura seja maior..

casr26

Finalmente o "nosso" plano vai dar resultado... vamos ganhar 3-9... golos de Nuno Gomes, Ruben Amorin e um frango (ninguém vai estranhar) do Quim... e tá lá  :metal: