CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

E_PluribusUnum

Presente. Estou com a sensação que não vamos conseguir ganhar 2 jogos seguidos para o campeonato , espero estar errada.

Fearless

Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:35
Citação de: Fábio Rui em 28 de Março de 2012, 13:31
Citação de: 32 benfica 32 em 28 de Março de 2012, 13:27
Citação de: Amadeu92 em 28 de Março de 2012, 13:25
Os bilhetes estão a vender bem? Precisamos de estádio cheio!
Não me parece que encha pelos vistos os adeptos acharam mais importante o jogo de ontem.
lol...axo piada a alguns adeptos...o benfica no sabado joga a epoca e a casa nao vai ter pelo menos 50000??epah nao precebo e o preços ate estao bem baratos
Olha é o que eu digo mais vale ter os 35/40 mil do costume a apoiar a equipa do principio ao fim, do que ter lá 60 mil para assobiarem o Emerson

Parece que só assobiando esse cepo é que os responsáveis pela equipa do Benfica percebem que nenhum adepto do Benfica o venera (e estou claramente a ser simpático).

Rei

Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:39
MATAR OS FILHOS DA PUTA!

Deixem-se disso... Parece que o Braga tem sido um grande rival do Benfica. Deixem essas boquinhas para eles. Humildade e empenho basta!

Fearless

Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 13:47
Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:39
MATAR OS FILHOS DA PUTA!

Deixem-se disso... Parece que o Braga tem sido um grande rival do Benfica. Deixem essas boquinhas para eles. Humildade e empenho basta!

Humildade e empenho basta? Nota-se mesmo que são os típicos adeptos do Benfica que se contentam com pouco... deixa-me adivinhar... és daqueles benfiquistas que acha que somos melhores que os outros, não importa como nem quando... isso para mim, é que é arrogância.

Rei

Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:51
Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 13:47
Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:39
MATAR OS FILHOS DA PUTA!

Deixem-se disso... Parece que o Braga tem sido um grande rival do Benfica. Deixem essas boquinhas para eles. Humildade e empenho basta!

Humildade e empenho basta? Nota-se mesmo que são os típicos adeptos do Benfica que se contentam com pouco... deixa-me adivinhar... és daqueles benfiquistas que acha que somos melhores que os outros, não importa como nem quando... isso para mim, é que é arrogância.

LOL nem te vou responder. Humildade e empenho, palavras que percorreram todo o nosso historial e vens-me com essas tretas?


Buuuuuuuuuuh vamos matar esses filhos da puta! Uhhhh! Somos muita bons, tenham medo! Eles devem tar a tremer por dizeres isso...

Vitor84

25 euros que pagam os adeptos do braga para ir a este jogo (viagem de autocarro mais bilhete)

Fearless

Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 13:54
Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:51
Citação de: Rei em 28 de Março de 2012, 13:47
Citação de: Fearless em 28 de Março de 2012, 13:39
MATAR OS FILHOS DA PUTA!

Deixem-se disso... Parece que o Braga tem sido um grande rival do Benfica. Deixem essas boquinhas para eles. Humildade e empenho basta!

Humildade e empenho basta? Nota-se mesmo que são os típicos adeptos do Benfica que se contentam com pouco... deixa-me adivinhar... és daqueles benfiquistas que acha que somos melhores que os outros, não importa como nem quando... isso para mim, é que é arrogância.

LOL nem te vou responder. Humildade e empenho, palavras que percorreram todo o nosso historial e vens-me com essas tretas?


Buuuuuuuuuuh vamos matar esses filhos da puta! Uhhhh! Somos muita bons, tenham medo! Eles devem tar a tremer por dizeres isso...

Não têm medo, nem foi essa a minha intenção... foi só um comentário de raiva, que se calhar é algo que falta na equipa... Humildade e empenho? Humildade num clube como o Benfica? Como? Quando? Quando os outros venciam campeonatos nos últimos 20 anos e nós atirávamos as culpas para os árbitros? Rico exemplo de Humildade. Começava a época seguinte e lá estávamos nós noutro pedestal (com o final a ser sempre o mesmo). Pessoalmente, quero que a Humildade se lixe, quero é que eles se esfarrapem e saiam de lá com a vitória, agora empenho e humildade é desculpa de perdedores. Os nossos adversários nunca a tiveram e mesmo assim ganharam os títulos que ganharam. Trocava a nossa "Humildade e Empenho" pelos títulos conquistados "arrogantemente" pelos nossos adversários.


mWo

Sábado, mais do que nunca, é preciso lutar com tudo e com todo o apoio do mundo! Para quem ainda não teve noção, é um jogo do "Nada ou talvez", ou seja, basicamente temos tudo a perder e a ganhar apenas o facto de podermos continuar na luta pelo título! HOJE E SEMPRE, VIVA o BENFICA!

Malagueta


Rei

Gostava de ver mais coreografias como aquela e novamente uma enchente, mas as prioridades para os adeptos do Benfica parecem contradizer o que estes mesmo dizem.


HoMiCiDaL

ofereceram-me bilhete e recusei

não aguento mais ver o Emerson ao vivo, é uma carga de nervos, dá-me cabo da saúde.

k1n0

Alguém me consegue explicar como é que os adeptos do Braga recebem 1200 bilhetes a 10€ e o valor mais baixo para sócios do Benfica é 12,5€?