CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Riquelme_10

                                                               ARTUR

MAXI                      LUISÃO                    M.VICTOR                CAPDEVILLA

                                       
                                                        JAVI

                                                       WITSEL

                                GAITAN                               NOLITO

                                              RODRIGO

                                                         CARDOZO


k1n0

Bom dia BENFICA!

Alguma ideia do número de bilhetes, contando com cativos, que estão vendidos?
Eu, mais uma vez, vou libertar o meu confortável lugar na central...para ir para o Topo Sul apoiar o Benfica 90 minutos sem parar... ver o jogo é secundário!


Fidags


faneca_slb4ever

Citação de: k1n0 em 29 de Março de 2012, 12:18
Bom dia BENFICA!

Alguma ideia do número de bilhetes, contando com cativos, que estão vendidos?
Eu, mais uma vez, vou libertar o meu confortável lugar na central...para ir para o Topo Sul apoiar o Benfica 90 minutos sem parar... ver o jogo é secundário!
Uns 35/40 mil talvez.

k1n0

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2012, 12:21
Citação de: k1n0 em 29 de Março de 2012, 12:18
Bom dia BENFICA!

Alguma ideia do número de bilhetes, contando com cativos, que estão vendidos?
Eu, mais uma vez, vou libertar o meu confortável lugar na central...para ir para o Topo Sul apoiar o Benfica 90 minutos sem parar... ver o jogo é secundário!
Uns 35/40 mil talvez.
Quantos lugares cativos é que o Benfica tem vendidos? Tinha ideia que eram à volta de 30 mil... só  venderam 5000 bilhetes para este jogo? :S

faneca_slb4ever

Citação de: Fidags em 29 de Março de 2012, 12:21
Andam à 350 jornadas a pedir um golo do Luisão..
Apenas marcou na 7ª Jornada no 4-1 ao Paços na Liga Portuguesa.

faneca_slb4ever

Citação de: k1n0 em 29 de Março de 2012, 12:22
Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Março de 2012, 12:21
Citação de: k1n0 em 29 de Março de 2012, 12:18
Bom dia BENFICA!

Alguma ideia do número de bilhetes, contando com cativos, que estão vendidos?
Eu, mais uma vez, vou libertar o meu confortável lugar na central...para ir para o Topo Sul apoiar o Benfica 90 minutos sem parar... ver o jogo é secundário!
Uns 35/40 mil talvez.
Quantos lugares cativos é que o Benfica tem vendidos? Tinha ideia que eram à volta de 30 mil... só  venderam 5000 bilhetes para este jogo? :S
Acho que não chegam mesmo aos 30mil.

hcr

Citação de: Riquelme_10 em 29 de Março de 2012, 12:08
Citação de: Alento em 29 de Março de 2012, 12:00
Citação de: hcr em 29 de Março de 2012, 11:26
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 11:10
Citação de: Jarnac em 29 de Março de 2012, 11:08
...não quero o Estádio cheio....quero os 35 000 do costume para o apoio ser forte e constante...

x2
Que estupidez do caralho!!!!

Eu compreendo-os...

Nâo ha nada mais irritante do que ver no estádio aquele pessoal que se nota mesmo que nunca foram a um jogo de futebol e que parece que estão na opera...ficando admirados por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem. Bahhhh!!!!!!!
Só n sabes o esforço q muitos deles fizeram pra lá estar!! Felizmente nem todos os Benfiquistas moram a 20 ou 30 km do estádio! O q mostra a grandeza do BENFICA!! Quanto a parte em q as pessoas ficam admiradas por os outros apoiarem, gritarem e se manifestarem, onde está o mal???? Eu quando fui pela primeira vez ao VELHINHO ESTADIO DA LUZ no seu ultimo jogo  oficial vim de lá maravilhado com aquilo porque nunca tinha visto nada na minha vida tão GRANDIOSO!!!! O estádio estava completamente cheio e a festa no fim do jogo tinha seguramente mais de 100000 pessoas entre relvado e bancada!! MONUMENTAL..... vim de lá de quiexo caido apesar de saber q temos adeptos por todo lado!!
N é isto q esses adeptos sentem????? Ganhem vergonha e respeitem quem n tem a possibilidade de ir ao estádio todas as semanas!! Dividir pra reinar foi o q fez dos corruptos o clube ganhador q é hoje em dia. Agora são os proprios adeptos do BENFICA a querer dividir o clube nos adeptos q vão sempre aos jogos e os adeptos q por varios motivos é raro ir ao estádio!!
O q faz falta no Estadio são BENFIQUISTAS de corpo e alma e só unidos podemos vencer!!!
                                               E PLURIBUS UNUM

fabio1990

Acham que com o recurso ao afastamento do Aimar, ele poderá estar no jogo contra o Sporting?

Gonzalex

Pessoal, para comprar o bilhete de oferta do Red Pass só dá na bilheteira? ou dá por telefone?

k1n0

Citação de: fabio1990 em 29 de Março de 2012, 12:30
Acham que com o recurso ao afastamento do Aimar, ele poderá estar no jogo contra o Sporting?


Não. Se aceitarem o recurso, a decisão sai depois do jogo com o SCP.

sportbilly

Citação de: fabio1990 em 29 de Março de 2012, 12:30
Acham que com o recurso ao afastamento do Aimar, ele poderá estar no jogo contra o Sporting?

Não,porque a decisão só é conhecida depois da realização desse jogo...por isso mesmo que dêem razão ao Benfica ele já terá cumprido os 2 jogos de castigo...isto é o futebol português ao seu melhor estilo...

sbremoved_33753

Quanto são mesmo os bilhetes mais baratos pessoal?
Se houver alguém sócio que não vá ver o jogo e me possa vender o bilhete, agradecia que me mandasse PM.

Eu tenho cartão de sócio mas tenho quotas em atraso e não as posso pagar neste momento porque estou desempregado, mas se alguém tiver a amabilidade de não ir e me poder vender o bilhete, agradeço mesmo.

PM!!!

Red Eyes