CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Thunderboy

#1530
Citação de: a13263 em 29 de Março de 2012, 14:29
Citação de: Thunderboy em 29 de Março de 2012, 14:28
braga e benfica 70, porto 66.

O que é que puseste no jogo Benfica-Braga?
Benfica ganha.
o Benfica empata com o Setubal e Maritimo e o Braga ganha tudo excepto jogo da Luz e na Mata Real.

Riquelme_10



k1n0

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:30
uma debilidade do braga q temos que sabe explorar é o lado direito da defesa. O MIGUEL LOPES está para o braga como o emerson está para o benfica.

é meter o nico a cair para aquele lado, se bem que o elderson tem uma tendência incrível para borrar a cueca nos grandes duelos

O Elderson deve ser o único jogador do mundo que não tirava o lugar ao emerson.

Shoky

A mim deu-me:

Benfica - 74
Braga - 61
Porto - 57


muito curioso. Fiquei mais confiante.

Thunderboy

#1535
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:35
A mim deu-me:

Benfica - 74
Braga - 61
Porto - 57


muito curioso. Fiquei mais confiante.
o Benfica ganha tudo certo? :tonge: ^-^
E o Porto perde tudo. :coolsmiley:
o Braga perde tudo excepto contra o Porto. :)

banp87

A minha confiança não esta la muito em cima em relaçao a este jogo com o Braga. Mas ja tenho a solução. Antes do jogo começar, vou la para a entrada ouvir o adepto possuido falar. Esse tem sempre confiança e dá confiança a qualquer um  :metal:

banp87


Shoky

Citação de: Thunderboy em 29 de Março de 2012, 14:36
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:35
A mim deu-me:

Benfica - 74
Braga - 61
Porto - 57


muito curioso. Fiquei mais confiante.
o Benfica ganha tudo certo? :tonge: ^-^

Segundo as minhas previsões cientificas...o Benfica ganha os 6 jogos, o Braga ganha 1 e perde 5 e o Porto perde todos.

Faz sentido.

RedDevil.91

Benfica 72
Porto 71
Braga 66

Vamos la ver... Era sofrer ate ao fim, acho que empatamos em alvalade mas ganhamos os outros todos, braga perde connosco e com os lagartos e empata com porcos e p.ferreira. Os porcos empatam com braga e no funchal... E o que eu acredito (sonho, é mais isso).

Era lindo!

banbino

nesse tipo de prognósticos assumindo que ganhamos ao braga, só temos um jogo para enterrar SPORTING, tudo o resto é para limpar, mas mesmo para limpar sem desculpas..

o porto tem um calendário muito dificil, braga, caldeirão e sporting em casa meus amigos, nao é nada fácil.

e atençao á recepçao em casa á olhanense. nao tenham dúvidas que o sergio conceiçao vai querer meter as folhas para a cndidatura ao lugar

Thunderboy

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:37
Citação de: Thunderboy em 29 de Março de 2012, 14:36
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:35
A mim deu-me:

Benfica - 74
Braga - 61
Porto - 57


muito curioso. Fiquei mais confiante.
o Benfica ganha tudo certo? :tonge: ^-^

Segundo as minhas previsões cientificas...o Benfica ganha os 6 jogos, o Braga ganha 1 e perde 5 e o Porto perde todos.

Faz sentido.
Faz todo o sentido :)

ASantos32

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:37
Citação de: Thunderboy em 29 de Março de 2012, 14:36
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:35
A mim deu-me:

Benfica - 74
Braga - 61
Porto - 57


muito curioso. Fiquei mais confiante.
o Benfica ganha tudo certo? :tonge: ^-^

Segundo as minhas previsões cientificas...o Benfica ganha os 6 jogos, o Braga ganha 1 e perde 5 e o Porto perde todos.

Faz sentido.



banp87

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:39
nesse tipo de prognósticos assumindo que ganhamos ao braga, só temos um jogo para enterrar SPORTING, tudo o resto é para limpar, mas mesmo para limpar sem desculpas..

o porto tem um calendário muito dificil, braga, caldeirão e sporting em casa meus amigos, nao é nada fácil.

e atençao á recepçao em casa á olhanense. nao tenham dúvidas que o sergio conceiçao vai querer meter as folhas para a cndidatura ao lugar

Tenho esperanças para o Porto-Olhanense sim senhor  :confused: