CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Thunderboy

Eu acredito que ganhemos todos os jogos, agora acho que o jogo que decide o titulo é o Braga vs Porto, e os 3 com o Sporting.

Gonzalex

O meu coração diz que empatamos com o Rio Ave e ganhamos o resto, o Porto empata com o Braga e perde nos Barreiros e o Braga perde com o Benfica, empata com o Porto e perde em Paços

banp87

Ish que grande merda, o porto-olhanense é sabado as 19h.. Quem vai ver o Benfica-Braga nao ve o jogo dos porcos... Ver se levo uns phones pa ir ouvindo o relato...

Shoky

Falando honestamente...é minha opinião que se o Benfica sair a 1 ponto do Porto, depois do ciclo Braga, Sporting...tem algumas hipóteses.

Menos que isto não.
O ideal seria sair à frente...mas não prevejo o Benfica fazer 6 pontos nestes dois jogos.

Só vejo o Porto poder perder pontos em Braga e no Caldeirão.
O Sporting se for preciso entra morto em campo.

Machibombo


Gonzalex

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:43
Falando honestamente...é minha opinião que se o Benfica sair a 1 ponto do Porto, depois do ciclo Braga, Sporting...tem algumas hipóteses.

Menos que isto não.
O ideal seria sair à frente...mas não prevejo o Benfica fazer 6 pontos nestes dois jogos.

Só vejo o Porto poder perder pontos em Braga e no Caldeirão.
O Sporting se for preciso entra morto em campo.

X2

32 Benfica 32

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 14:42
Ish que grande merda, o porto-olhanense é sabado as 19h.. Quem vai ver o Benfica-Braga nao ve o jogo dos porcos... Ver se levo uns phones pa ir ouvindo o relato...

Eu agora no jogo com o Paços fiz questão de nem gastar um segundo da minha vida a ver os porcos, no fim deu empate, sábado vou fazer o mesmo, vou para a Luz e nem vou querer saber do resultado dos porcos antes do fim do nosso jogo.

banbino

atençao que o espectro da cueca borrada nao se aplica só o benfica, o porto está na mesmíssima situaçao que nós, com a agravante de ter um calendário par lá de dificil

Red Eyes

Citação de: MrFire em 29 de Março de 2012, 12:41
Não sabia que o jogo com o Sporting era já a seguir.

Estas 2 jornadas vão ser FOGO

Agora vamos ver se temos Benfica ou se temos MIMADOS(do que já conheco do nosso plantel acho que infelizmente é esta 2 opcção)

Shoky

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:45
atençao que o espectro da cueca borrada nao se aplica só o benfica, o porto está na mesmíssima situaçao que nós, com a agravante de ter um calendário par lá de dificil

Está-se a empolar tanto a dificuldade do calendário do Porto.

O Benfica joga com os mesmissimos adversários:

- Braga
- Sporting
- Maritimo

A diferença é se é casa ou fora. Nós temos 2/1 e eles 1/2. Mas eles têm um ponto de avanço.

pipi

Na minha sincera opinião se o Benfica ultrapassar estes 2 proximos jogos - SLB x Braga e SCP x SLB - com 2 vitorias , é campeão.
Qualquer resultado diferente destes, nos proximos 2 jogos e esqueçam.

banp87

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Março de 2012, 14:44
Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 14:42
Ish que grande merda, o porto-olhanense é sabado as 19h.. Quem vai ver o Benfica-Braga nao ve o jogo dos porcos... Ver se levo uns phones pa ir ouvindo o relato...

Eu agora no jogo com o Paços fiz questão de nem gastar um segundo da minha vida a ver os porcos, no fim deu empate, sábado vou fazer o mesmo, vou para a Luz e nem vou querer saber do resultado dos porcos antes do fim do nosso jogo.

Faz isso, no passado fim de semana deu resultado  :whistle2:

Shoky

Em teoria quem tem pior calendário é mesmo o Braga que defronta Porto, Benfica, Sporting e Paços de Ferreira.
Mas no jogo com o Sportém...enfim. Está-se mesmo a ver se precisarem dos pontos.

O Sporting apenas é séria ameaça para nós.

4ever Red Devil

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:46
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:45
atençao que o espectro da cueca borrada nao se aplica só o benfica, o porto está na mesmíssima situaçao que nós, com a agravante de ter um calendário par lá de dificil

Está-se a empolar tanto a dificuldade do calendário do Porto.

O Benfica joga com os mesmissimos adversários:

- Braga
- Sporting
- Maritimo

A diferença é se é casa ou fora. Nós temos 2/1 e eles 1/2. Mas eles têm um ponto de avanço.

E não se pode comparar a intensidade de Braga e Sporting contra eles e contra nós...

E mais, nós não temos uma equipa dessas que pode abrir as pernas para os outros não serem campeões, na penúltima jornada.

amlslb

Citação de: Gonzalex em 29 de Março de 2012, 14:44
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:43
Falando honestamente...é minha opinião que se o Benfica sair a 1 ponto do Porto, depois do ciclo Braga, Sporting...tem algumas hipóteses.

Menos que isto não.
O ideal seria sair à frente...mas não prevejo o Benfica fazer 6 pontos nestes dois jogos.

Só vejo o Porto poder perder pontos em Braga e no Caldeirão.
O Sporting se for preciso entra morto em campo.

X2
É o que faz sentido e o mais provavel.
Mas este campeonato tem sido pouco "advinhavel" nas ultimas jornadas...quando toda a gente acha que braga e maritimo roubam-lhes pontos...quem roubou foi mesmo a academica e o paços....!!!
Tudo é possivel em todos os jogos... a pressão vai continuar a fazer das suas quando menos se esperar...