CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

andrebond

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:53
Não consigo deixar de me rir quando vejo 2 derrotas para os andrades. Braga e Maritimo.
Eu prevejo 4 pontos para eles nestes jogos.

Shoky, isto talvez te possa "shokar" mas este ano o porto pode perder pontos em qualquer jogo. E jogar com o Marítimo em casa ou fora é bastante diferente (Braga e sporting nem tanto)

banbino

os adversários podem ser os mesmos, mas nao compares o grau de dificuldade entre irmos a alvalade e recebermos braga e maritimo e eles irem a braga, maritimo e receberem o sporting.

preferias o inverso? a recepçao ao sporting pode de fato já ser apenas e só para cumprir calendário, mas em braga e caldeirão as equipas nao se vão dar ao luxo de abrir a pernoxa..

Vitor84

Citação de: every time i die em 29 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 14:52


:metal: :metal: :metal:

E ainda te digo mais, o Porto não ganha ao Olhão este fim-de-semana!
Isso não me passa sequer pela cabeça, a equipa do Olhanense é muito fraca, nem o pior porto possível perderia em casa com eles. Em Olhão as condições já são diferentes.

Shoky

Citação de: andrebond em 29 de Março de 2012, 14:57
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:53
Não consigo deixar de me rir quando vejo 2 derrotas para os andrades. Braga e Maritimo.
Eu prevejo 4 pontos para eles nestes jogos.

Shoky, isto talvez te possa "shokar" mas este ano o porto pode perder pontos em qualquer jogo. E jogar com o Marítimo em casa ou fora é bastante diferente (Braga e sporting nem tanto)

Depois da mijadeira que vi na Choupana...já nem digo nada.
O Benfica tem é de ganhar os seus jogos. O que já parece tarefa hercúlea.

banbino

lembro.me perfeitamente que em 2010 o porto recebe tb num sábado á tarde a olhanense e consegue arrancar um empate mesmo no fim.. e a relaçao de forças entre as equipas nao está assim tao diferente... é apenas e só um feeling mas o sergio conceiçao vai querer dizer ao bimbo que se ele quizer ele está ali

Shoky

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:59
os adversários podem ser os mesmos, mas nao compares o grau de dificuldade entre irmos a alvalade e recebermos braga e maritimo e eles irem a braga, maritimo e receberem o sporting.

preferias o inverso? a recepçao ao sporting pode de fato já ser apenas e só para cumprir calendário, mas em braga e caldeirão as equipas nao se vão dar ao luxo de abrir a pernoxa..

Se significasse depender só de nós...sim preferia o inverso.
Estou a ser honesto.
O nosso jogo em Alvalade será uma guerra...a recepção do Porto ao Sporting deverá ser passeio.


Zlatan

De que serve o Porto ou Braga perderem pontos ou jogos, se o Benfica não ganha os seus...

banbino

Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 15:00
Citação de: every time i die em 29 de Março de 2012, 14:56
Citação de: Vitor84 em 29 de Março de 2012, 14:52


:metal: :metal: :metal:

E ainda te digo mais, o Porto não ganha ao Olhão este fim-de-semana!
Isso não me passa sequer pela cabeça, a equipa do Olhanense é muito fraca, nem o pior porto possível perderia em casa com eles. Em Olhão as condições já são diferentes.

tens visto os jogos da olhanense? com conceiçao tirando o jogo de sexta em qu estavam desfalcadíssimos tem sido das equipas que mais gosto de ver jogar. em guimaraes a perder 2-0 empatam o jogo com uma categoria do crl.

YapeQdm

Sinceramente nao sei como nao vamos ter pelo menos 45 mil num jogo destes mas tambem nao me faz muita diferença. Foi muito bom sentir que os 28 mil que estiveram no jogo com sentiam o mesmo que eu que era nunca desistir desta equipa.. todos a puxar pelo mesmo objectivo... AMO-TE BENFICA

banbino

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:01
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:59
os adversários podem ser os mesmos, mas nao compares o grau de dificuldade entre irmos a alvalade e recebermos braga e maritimo e eles irem a braga, maritimo e receberem o sporting.

preferias o inverso? a recepçao ao sporting pode de fato já ser apenas e só para cumprir calendário, mas em braga e caldeirão as equipas nao se vão dar ao luxo de abrir a pernoxa..

Se significasse depender só de nós...sim preferia o inverso.
Estou a ser honesto.
O nosso jogo em Alvalade será uma guerra...a recepção do Porto ao Sporting deverá ser passeio.

preferias ir a braga e ao caldeirão e receber o sporting?

Shoky

Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 15:04
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:01
Citação de: banbino em 29 de Março de 2012, 14:59
os adversários podem ser os mesmos, mas nao compares o grau de dificuldade entre irmos a alvalade e recebermos braga e maritimo e eles irem a braga, maritimo e receberem o sporting.

preferias o inverso? a recepçao ao sporting pode de fato já ser apenas e só para cumprir calendário, mas em braga e caldeirão as equipas nao se vão dar ao luxo de abrir a pernoxa..

Se significasse depender só de nós...sim preferia o inverso.
Estou a ser honesto.
O nosso jogo em Alvalade será uma guerra...a recepção do Porto ao Sporting deverá ser passeio.

preferias ir a braga e ao caldeirão e receber o sporting?

Se me desse 1 ponto e tirasse um ao Porto...e ainda me desse confronto directo...sim.

banbino

Citação de: Zlatan em 29 de Março de 2012, 15:02
De que serve o Porto ou Braga perderem pontos ou jogos, se o Benfica não ganha os seus...

estamos apenas e só a conjecturar

andrebond

Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 15:00
Citação de: andrebond em 29 de Março de 2012, 14:57
Citação de: Shoky em 29 de Março de 2012, 14:53
Não consigo deixar de me rir quando vejo 2 derrotas para os andrades. Braga e Maritimo.
Eu prevejo 4 pontos para eles nestes jogos.

Shoky, isto talvez te possa "shokar" mas este ano o porto pode perder pontos em qualquer jogo. E jogar com o Marítimo em casa ou fora é bastante diferente (Braga e sporting nem tanto)

Depois da mijadeira que vi na Choupana...já nem digo nada.
O Benfica tem é de ganhar os seus jogos. O que já parece tarefa hercúlea.

Sim mas em Paços já não tiveram mija nenhuma. Com o Nacional mereciam perder. Mas, se calhar, com o Paços mereciam ter ganho. O Porto ainda vai perder pontos em 2 ou 3 jogos. Tenho bastante confiança nisso. O pior é fazermos a nossa parte e, no máximo, empatar só um jogo.

Mas também te digo se ganharmos os próximos 2 jogos, os últimos 4 até com a pila marcamos, se for preciso.

Mats_Magnusson

Citação de: banp87 em 29 de Março de 2012, 14:36
A minha confiança não esta la muito em cima em relaçao a este jogo com o Braga. Mas ja tenho a solução. Antes do jogo começar, vou la para a entrada ouvir o adepto possuido falar. Esse tem sempre confiança e dá confiança a qualquer um  :metal:

:2funny:

Remédio santo!