CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

diableimage

Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Março de 2012, 23:58
E como vai ficar esta palhaçada das nomeações dos árbitros?

Pelo visto só à hora do jogo. Segundo a RR vai ser o João Ferreira.

Wach Wíinik

Artur

Maxi   Luisão   M.Vitor   Capdevila

              Javi

Witsel

Gaitan           B.Cesar

Rodrigo

Cardozo

daviddgc

Citação de: Pedro Marques em 30 de Março de 2012, 00:38
Citação de: 32 benfica 32 em 29 de Março de 2012, 23:58
E como vai ficar esta palhaçada das nomeações dos árbitros?

Pelo visto só à hora do jogo. Segundo a RR vai ser o João Ferreira.
Com isto dá para o Salvador receber o árbitro em casa dele sem suspeitas.

Zlatan_Messi

Como está a lotação. Eu já tenho o meu bilhete, no sábado estou lá apoiar no jogo mais importante da época. VAMOS BENFICA





Zlatan_Messi

#1823
quero ver o estadio cheio  :slb2:  não podemos abandonar os jogadores neste momento. Vamos Crl  :slb2:

diableimage

Off-Topic

Que jogadores do Sporting estão em risco de falhar o próximo jogo?

kangaroo

temos mesmo que ganhar, ao porco b! temos que ser campeões este ano!!
vamos la crl JJ .

ANDOOO MALUCOOOOO :flagglorioso: :slb2: :dance: :dance: :dance: :dance: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D



Universo Benfica

Mozer, ex-jogador do Benfica

"Jogo com o Braga pode ditar o campeão"

Jogar com uma defesa inédita pode fazer a diferença num jogo como o de sábado?
Quando se tem o hábito de jogar ao lado de alguém, é sempre mais fácil. Mas Miguel Vítor já jogou noutras ocasiões com Luisão, e Capdevila é um jogador muito experiente. Além disso, as oportunidades têm de ser agarradas e esta é uma chance para os dois. Não vejo problemas, porque todos têm noção do que é preciso fazer nesta altura e num jogo desta intensidade.

Luisão tem habituado os adeptos a aparecer em momentos-chave. Pode ser fundamental?
Todos serão importantes, mas claro que Luisão tem muita experiência, tem marcado golos decisivos, e era importante que isso acontecesse agora. É um jogo que claramente pode ditar o campeonato e, tendo em conta que também há jogo decisivo da Champions na quarta-feira, esta partida será fundamental para o Benfica.

E o que esperar deste Benfica-Braga?
O Braga está muito forte e mais maduro. Embora não o assumam publicamente, são candidatos ao título e não é fácil ter tantas vitórias seguidas. Contra o Benfica, vão jogar na liderança e sem pressão, porque essa está do lado do Benfica e do FC Porto. Vai ser muito difícil para o Benfica, mas a equipa tem condições de vencer. É preciso muito trabalho e maior convicção.

http://www.ojogo.pt/28-90/artigo978706.asp

Universo Benfica

Citação de: Pedro Marques em 30 de Março de 2012, 01:27
Off-Topic

Que jogadores do Sporting estão em risco de falhar o próximo jogo?

Onyewu, João Pereira, Rinaudo, Schaars e van Wolfswinkel.

Caso um destes leve amarelo no próximo jogo, não joga contra o Benfica.