CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

nfgl

O Benfica para ganhar tem sempre que ser melhor que o melhor do seu adversário.
Sempre foi assim e sempre assim será.

A camisola encarnada da águia desperta nos adversários a vontade de se superarem.

Spider1502

Citação de: josemiguelcardoso em 30 de Março de 2012, 17:12
Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 17:10
Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...

Ai não?  :o

Acho que não!

Nao devo ter visto o mesmo jogo que tu

Se calhar não... Eu vi um dos piores jogos do Benfica desta época, senão o pior! O árbitro... Não vejo nada que nos tenha prejudicado!

Spider1502

Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 17:13
Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 17:10
Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...

Ai não?  :o

Acho que não!

Porra, em Guimarães ainda vá que não vá, que foi um penalti, acontece... Agora em Olhão foi uma vergonha, desde a expulsão do Aimar, à não expulsão do Toy mais penalti.

O Aimar foi bem expulso... O mesmo podia ter acontecido ao Toy... Penalty, Não vi nada!


Fábio Rui

Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 18:04
Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 17:13
Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 17:10
Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 17:09
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Citação de: Gonzalex em 30 de Março de 2012, 16:32
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:30
alguem ta a ouvir a lenga lenga do pedro guerra agora na BTV??? alguem pode ligar para la a mandar esse gajo ir apanhar morangos??ja tou farto deste lambe botas na BTV

Que é que diz esse pau mandado? Que se perdermos ainda temos a Taça da Liga?  :cheerleaders:
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...

Ai não?  :o

Acho que não!

Porra, em Guimarães ainda vá que não vá, que foi um penalti, acontece... Agora em Olhão foi uma vergonha, desde a expulsão do Aimar, à não expulsão do Toy mais penalti.

O Aimar foi bem expulso... O mesmo podia ter acontecido ao Toy... Penalty, Não vi nada!
concordo ctg...agora aimar apanhar 2 jogos é no minimo uma palhaçada total

Spider1502

Sim, apanhar 2 jogos num castigo que vai de 1-4 enquanto o James apanhou 1 num castigo 1-10 mostra bem o quanto vai o Conselho de disciplina da Federação!

PabloAim@r


nfgl

Bem, vou-me embora.
Quem se quiser encontrar comigo no Sábado para virar uns finos sou o gajo que está nas rolotes com um cachecol do Benfica. Não tem nada que enganar.

Pilar

Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 18:11
Sim, apanhar 2 jogos num castigo que vai de 1-4 enquanto o James apanhou 1 num castigo 1-10 mostra bem o quanto vai o Conselho de disciplina da Federação!

Desconhecia os parâmetros, mas isso que afirmas explica muito bem a indignação de quem considera esse castigo uma anormalidade.

Spider1502

Citação de: Pilar em 30 de Março de 2012, 18:14
Citação de: Spider1502 em 30 de Março de 2012, 18:11
Sim, apanhar 2 jogos num castigo que vai de 1-4 enquanto o James apanhou 1 num castigo 1-10 mostra bem o quanto vai o Conselho de disciplina da Federação!

Desconhecia os parâmetros, mas isso que afirmas explica muito bem a indignação de quem considera esse castigo uma anormalidade.

Não discuto a expulsão, pois para mim é bem expulso, mas a desigualdade nos critérios...

FullHouse

Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...


Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 17:52
desculpem lá mas eu nao me revejo nos benfiquistas que encontram na arbitragem desculpa para tudo...fomos roubados???fomos sim senhora...mas temos que jogar mais e melhor do que aquilo que andamos a fazer nos ultimos 5 jogos do campeonato...e ja agora o Benfica se é assim tao roubado é por culpa do presidente que apoia os ladroes e mais nao digo senao ainda levo vermelho...

Em que ficamos?

Mats_Magnusson

Citação de: nfgl em 30 de Março de 2012, 18:12
Bem, vou-me embora.
Quem se quiser encontrar comigo no Sábado para virar uns finos sou o gajo que está nas rolotes com um cachecol do Benfica. Não tem nada que enganar.

:2funny:

E eu devo estar de calças de ganga e com um telemóvel!!

ana_lopes2009

Citação de: PabloAim@r em 30 de Março de 2012, 18:12
Segundo a RR, será o João Ferreira!
Boa escolha!
Boa escolha?? Cada um no seu estilo... São todos iguais..

Fábio Rui

Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 18:25
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...


Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 17:52
desculpem lá mas eu nao me revejo nos benfiquistas que encontram na arbitragem desculpa para tudo...fomos roubados???fomos sim senhora...mas temos que jogar mais e melhor do que aquilo que andamos a fazer nos ultimos 5 jogos do campeonato...e ja agora o Benfica se é assim tao roubado é por culpa do presidente que apoia os ladroes e mais nao digo senao ainda levo vermelho...

Em que ficamos?
fomos roubados mas para mim so foi academica e porto o resto a meu ver nao...

FullHouse

Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 18:30
Citação de: FullHouse em 30 de Março de 2012, 18:25
Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 16:36
Diz que os adeptos deviam estar calados...pk nos adeptos nao devemos dizer que o benfica tem jogadores que passeiam no campeonato e na champios jogam o dobro...e depois vem com a desculpa das arbitragens...epah eu sei que fomos roubados mas nao fomos roubados contra o guimaraes e olhanense...


Citação de: Fábio Rui em 30 de Março de 2012, 17:52
desculpem lá mas eu nao me revejo nos benfiquistas que encontram na arbitragem desculpa para tudo...fomos roubados???fomos sim senhora...mas temos que jogar mais e melhor do que aquilo que andamos a fazer nos ultimos 5 jogos do campeonato...e ja agora o Benfica se é assim tao roubado é por culpa do presidente que apoia os ladroes e mais nao digo senao ainda levo vermelho...

Em que ficamos?
fomos roubados mas para mim so foi academica e porto o resto a meu ver nao...

Então para ti só é roubo mesmo quando é forte e feio, a ultrapassar estupidamente o vergonhoso.