CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

nytbs1984

SE jogarmos com atitude, e tudo o que isso implica, e SE o treinador não inventar (colocando o Javi a central), então acho que vamos ganhar ao Braga. Eles vão jogar recuados, à espera de contra-ataques, não acredito que tentem controlar o jogo, por isso a equipa vai ter de ser paciente.

aasp

Javi a central?!

Lá vai ele inventar nos jogos decisivos e entregar o meio campo ao Braga...

Calvinehobbes

Continuo a achar que um meio-campo com Javi, Matric e Witsel era o melhor para defrontarmos o Braga...

tinhamos mis músculo, conseguiriamos condicionar o jogo do Braga e provocar uma mudança de estilo de jogo da equipa do Braga e oibrigá-los a um jogo mais directo, mais fácil de defender que o estilo de jogo apoiado do Braga...


aasp

Citação de: Calvinehobbes em 31 de Março de 2012, 10:14
Continuo a achar que um meio-campo com Javi, Matric e Witsel era o melhor para defrontarmos o Braga...

tinhamos mis músculo, conseguiriamos condicionar o jogo do Braga e provocar uma mudança de estilo de jogo da equipa do Braga e oibrigá-los a um jogo mais directo, mais fácil de defender que o estilo de jogo apoiado do Braga...
Eu concordo que precisamos dum meio campo forte porque é a zona mais forte do Braga. É preciso sobretudo parar o Hugo Viana e o cepo do Mossoró que só joga contra nós mas o Matic? O pior de tudo é que não há outro...


mMateus

Citação de: aguia imperial em 31 de Março de 2012, 10:17
mais uma espera de nervos ......

De muitos nervos ... e só de pensar que podíamos estar tranquilos em primeiro lugar.  :disgust:

subLiminar

Hoje quero ver "sangue" em campo. ATREVAM-SE! «É que ganham milhões, milhões»

Ruud

O problema aqui é que não podemos jogar jogos pro campeonato em dia de semana, visto que em 8 jogos, conquistámos apenas 11 pontos, ganhando 3 jogos, empatando 2 e termos perdido em 3 ocasiões.

::)

ziabloO


Ruud

Sejam homenzinhos e lembrem-se da camisola que vão vestir logo.

Freire


força Benfica

Citação de: Ultra_SLB em 31 de Março de 2012, 09:50
É pra ganhar !!! O Lateral esquerdo deficiente não joga. Está ganho !

se o problema do BENFICA fosse SO o defesa esquerdo estava eu tranquilo

Lurgee

Bem moçoilos, estou de saída, para vos ver, façam-me feliz e ao meu piquinito que vai à Luz pela primeira vez. (Andei a adiar a ida para quando viesse o melhor tempo, e pumba, chuva em Lisboa  fdx)