CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Zak

Pode ser que com uma defesa totalmente remendada nao soframos tantos golos.

diableimage


Tr - 17


iloy

este publico merece muita mais, o jj e o LFV sao muitos pequenos para este clube

tjbc






joaonunes

Hoje só existe um resultado possível ... Força Benfica  :slb2: :flagglorioso:

Lúcio Gomes

"Apostem no Nelson Oliveira" "Lima e Cardozo eram mel" SB vintage  :metal:


patoz

Citação de: SlipkMan em 31 de Março de 2012, 20:49
Citação de: patoz em 31 de Março de 2012, 20:42
Para mim, visto que o B. César não conta para 10 para o JJ, usava esta tática:
                       Artur
Maxi     Luisao    M. Vitor    Cap
                      Javi
                Witsell Matic
Gaitan                            Nolito
                Cardozo

Há muita gente diria que aquele meio campo não pegava por causa do Matic mas isso para mim é que não pega, com as devidas responasabilidades aqueles 3 funcionavam maravilhosamente:

Javi: A fazer o que é costume, limpar tudo.
Witsell: Total liberdade ofensiva a fazer de Aimar (eu acredito que ele tem tudo para ser um aimar versão ainda melhor)
Matic: intermediário, ora ocupava a posição de javi quando ele tem de se "ausentar" provavelmente para ajudar o Cap e ajudava também quando fosse preciso ora abria jogo e colocava a bola em witsell ou nos extremos visto que ele tem um bom passe e boa compostura também.

Para quem não gosta do Matic eu acho que isso é birra, ele é alto, tem boa compostura e bom passe, especialmente o passe, faz bom passes e erra pouco, além disso é novo, o problema é que o jesus "decidiu" que este é trinco mas não é. Tem tudo para ser bom jogador como virar flop depende da orientação que lhe derem e com esta que o JJ lhe dá tá a caminhar mais para o flop, mas isto sou eu...

comentem

mesmo assim se quer entrar a matar espero bem que ao por o rodrigo ele já esteja em forma outra vez, se não mais valia o N. Olveira



Acredito que essa táctica irá ser utilizada se o Benfica estiver a ganhar por volta dos 60'.

Sai BC e Rodrigo para entrar Matic e Nolito.

Esse meio-campo é mais coeso, sem dúvida, mas também percebo a posição do JJ, ao dever querer entrar forte e acho que o 11, peca ali pela posição do Rodrigo, que não é um construtor de jogo ofensivo perto da grande área adversária. Preferia ver o Nico na posição do Rodrigo.