CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Nramos

Já eu acho que falta 1 médio. Ninguem pega no jogo, é à base de Maxi e Gaitan.

Bom jogo para entrar Amorim ou D.Simão...

Põe lá o Matic no lugar de Rodrigo, e liberta Witsel...


L3GEND

Muita bola, poucas oportunidades. Temos que dar muito mais! E rápido.. se começam a deixar o jogo arrastar-se, é certinho que dá merda!

LECN

Pessoal vamos ser realistas...nao jogamos nada..equipa ridicula..Rodrigo é o que?

Frank James

Citação de: cernache1 em 31 de Março de 2012, 22:12
Citação de: Frank James em 31 de Março de 2012, 22:10
Boa 1º parte, eles nem sabem como é que não sofreram.  Continuar a carregar, rematar e cruzar à baliza.

Bom ver quem seja muito menos pessimista que eu camarada.
Eles não jogam piço... e estamos a jogar bem, a pecar no último passe. Nem acho que o Rodrigo esteja assim tão mal.

RicardoSR


Armani


ppfinder

Enfim ..... esta equipa morreu na capacidade de criar situações de golo.

Tuga_Power

Nao estamos a jogar um caracol!!!...absolutamente chocante a facilidade com que chegamos ah entrada da area do Braga e depois so sai cagada.

Melhor jogador do Braga: Rodrigo!!...mas de longe!!

cernache1

Citação de: Americano69 em 31 de Março de 2012, 22:11
Citação de: JPSilva em 31 de Março de 2012, 22:10
45 minutos de dominio total, e sem criar a porcaria de 1 ocasiao de golo inacreditavel.

Não acho que tenha havido domínio, há sim posse de bola consentida pelo Braga a quem este tipo de jogo serve perfeitamente

Concordo com o americano...Sorte precisa-se, marcar um golo !

Biscai@

Falta Aimar... se não tivessem emprestado Martins... enfim.

Blitzer

Isto hoje era um jogo para o Aimar, bastava o Benfica decidir melhor no ultimo passe e acredito que já tínhamos marcado.

nytbs1984

A equipa está a tentar, mas mais com o coração do que com a cabeça. Se eles pressionarem na segunda parte, receio que nos vamos dar muito mal.

Esta táctica só resultaria se tivéssemos super-homens na equipa e não temos. Exige muito deles, e eles não conseguem estar em todo o lado. Só mesmo o Maxi. Outros como Di Maria, Ramires e Coentrão também conseguiam, mas já não estão cá.

Um treinador mais inteligente teria adoptado outra estratégia de jogo, que passasse mais pela posse de bola, um jogo mais pausado. Jesus não fez isso, e os resultados estão à vista.

Riquelme_10

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 22:12
O ultimo passe sai sempre uma merda.
Os remates é tudo à figura ou para a bancada. Centros pás couves.

Não há paciência.

E está cá ha 3 anos...enfim...

Jorge.P_

Está merda não está bem.

Estava confiante mas não gostei nada desta 1ª parte.

Assim não dá, não tenho dúvidas.