CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Bruno Silva

As bolas paradas é que continuam a mesma treta, hoje em vez de ser ao 1º poste é tudo ao .. 3º? poste. Sempre demasiado largo..

Toronto_SLB


diableimage

Citação de: Shoky em 31 de Março de 2012, 22:18
Isto com o Proença...e já estavamos a perder.
Excelente arbitragem.

Ora aí está. Não fosse ele e entrávamos para esta jornada líderes.


biumbs

Luis Filipe Vieira sentado lado a lado com o salvador tipo bffs, tão típico.


granja22

eu acho que nao tamos todos a ver o mesmo jogo
eu tou a ver na sport tv 1 mas alguns devem tar a ver na 3  :bah2:

gilinho42

Temos de dar tudo nesta 2ª parte! Ganhar é imperativo! Este resultado arruma-nos de vez! Temos 45 minutos para mostrarmos à concorrência que podem contar connosco !!! Sempre Benfica, Benfica sempre!

força Benfica

e com cada contra ataque que levamos... vamos la crlh!

o speaker anda a falar durante o jogo? nao custa haver isso pois nao?

iker_slb

Não sei onde é que li ou ouvi que o Benfica precisa de cerca de 40 cantos para marcar um golo ...

Nem na distrital ...

BenficaCAMPEAO

Citação de: jonyc90 em 31 de Março de 2012, 22:21
nos precisamos de mais um jogador no meio campo, e que a bola nao chega ao ataque com qualidade... a minha ideia passava por tirar o Cardozo e meter o Nolito, com o nico a jogar ao meio...

Tirar o Cardozo? O gajo que melhor sabe fazer aquilo que nos tem faltado...rematar.

Red Men

Citação de: Bruno Silva em 31 de Março de 2012, 22:21
As bolas paradas é que continuam a mesma treta, hoje em vez de ser ao 1º poste é tudo ao .. 3º? poste. Sempre demasiado largo..

x2

cernache1

Citação de: S-Line em 31 de Março de 2012, 22:20
Fala-se aqui em jogar bem...jogar mal...eu já nem ponho isso em questão eu só me pergunto isto e tudo o que uma equipa quer e pode dar??
Querer vencer a todo custo, agarrar uma vitoria com unhas e dentes e uma coisa que ao plantel não assite.
Muita merda se passou após o jogo de Zenit só pode.

Bloqueio mental logo falta de liderança....

Americano69

Para mim há 3 pecados capitais de JJ que começam a ser inadmissíveis:

- Bolas paradas: são tão más que nem vale a pena comentar;
- Remates fora da área: 99% para a bancada ou directos ao GR;
- Pressing: ou não é feito ou quando as linhas da frente o fazem a recuada não acompanha deixando crateras de 30 metros.

Parece que não treinam, é assustador.

Denim

Vamos lá a ganhar isto...não tamos a jogar mal, e somos superiores a eles!
Bora para cima deles! :metal: