CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

SLBCARLOS

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 04:27
O Mossoró é um dos seres mais asquerosos à face da terra.

Estava a ver a segunda parte com um amigo lagarto e ele disse-me a mesma coisa.
x2
deteste esse fdp.

parras_bs

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 04:27
O Mossoró é um dos seres mais asquerosos à face da terra.

Estava a ver a segunda parte com um amigo lagarto e ele disse-me a mesma coisa.
esse porco mais uma vez a perder na Catedral!

André Sousa

Epá, se ele marca golo naquele cabeceamento ao cruzamento do Lima, eu acho que entrava dentro do estádio e mandava-lhe dois tiros naquele joelho. A sério. É dos seres por quem tenho maior repulsa no futebol em Portugal. Ele e o Sapunaru. Só o Pedro Gil alcança o grau de nojice daquele monte de esterco vietnamita.

Ainda ontem estava a ver o "Platoon" e a pensar "epá, estes gajos são todos clones do Mossoró".


Meddler

Realmente é estranho como o Mossoró ainda não assinou pelo Porto. Talvez por ter um nome ridículo para um jogador de futebol.

Freddy_Adu

Venho só aqui fazer um comentário: Quim, vai para a puta que te pariu.

Meddler


iSLBenfica

Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Meddler

Esse só faz isso para agradar ao dono, já que é oriundo de um país super civilizado.

redevil88

Obrigado Benfica, hoje voltei a sofrer muito mas soube tão bem

André Sousa

Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 04:42
Realmente é estranho como o Mossoró ainda não assinou pelo Porto. Talvez por ter um nome ridículo para um jogador de futebol.

O Mossoró é porco, mas é-o com toda a gente. Ainda no ano passado mandou uma paulada nele que até a mim me doeu. E depois, com o Moutinho a rebolar no chão (vintage?), ainda lhe foi lá encostar a cabeça e gritar ao ouvido, como que a perguntar de que se estava a queixar.

Mas lá está, com o Benfica é tudo mais acentuado. Gostava de vê-lo a fazer os 200 metros barreiras num golo marcado ao Porto, como fez no ano passado contra o Benfica.

Offspring

INCHEM CRL! cheguei agr, grande noite tu es mas e maluco, aqueles raivosos de merda, adorei ganhar, adorei ver verdez azedos por tudo o que era sitio! lindo lindo, só o BENFICA!

Sequel

Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

Offspring

Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

o janku vem de um país com uma cultura diferente. ele la sabe dar um chuto numa bola quanto mais avaliar as coisas como elas são em portugal. a arrogancia de quem fala como se de tudo soubesse sobre o nosso pais e futebol so me deixa com pena dele....

BlankFile

Citação de: Offspring em 01 de Abril de 2012, 05:00
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

o janku vem de um país com uma cultura diferente. ele la sabe dar um chuto numa bola quanto mais avaliar as coisas como elas são em portugal. a arrogancia de quem fala como se de tudo soubesse sobre o nosso pais e futebol so me deixa com pena dele....

Para além de não jogar a ponta de um corno.