CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Offspring

Citação de: BlankFile em 01 de Abril de 2012, 05:09
Citação de: Offspring em 01 de Abril de 2012, 05:00
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

o janku vem de um país com uma cultura diferente. ele la sabe dar um chuto numa bola quanto mais avaliar as coisas como elas são em portugal. a arrogancia de quem fala como se de tudo soubesse sobre o nosso pais e futebol so me deixa com pena dele....

Para além de não jogar a ponta de um corno.

eu disse isso noutras palavras :p

Sequel

Citação de: Offspring em 01 de Abril de 2012, 05:00
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

o janku vem de um país com uma cultura diferente. ele la sabe dar um chuto numa bola quanto mais avaliar as coisas como elas são em portugal. a arrogancia de quem fala como se de tudo soubesse sobre o nosso pais e futebol so me deixa com pena dele....

A diferença é que o Janko vem de um país onde grande parte do povo tem cabeça mais do que suficiente para avaliar as coisas com os seus próprios olhos e esse idiota em apenas 2 ou 3 meses, até retratos sociais tira de Portugal.


Offspring

Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 05:34
Citação de: Offspring em 01 de Abril de 2012, 05:00
Citação de: Sequel em 01 de Abril de 2012, 04:56
Citação de: iSLBenfica em 01 de Abril de 2012, 04:50
Mesmo assim, o Janko ainda me consegue meter mais nojo e o tipo só está aqui há meia dúzia de dias.

Assino por baixo.

o janku vem de um país com uma cultura diferente. ele la sabe dar um chuto numa bola quanto mais avaliar as coisas como elas são em portugal. a arrogancia de quem fala como se de tudo soubesse sobre o nosso pais e futebol so me deixa com pena dele....

A diferença é que o Janko vem de um país onde grande parte do povo tem cabeça mais do que suficiente para avaliar as coisas com os seus próprios olhos e esse idiota em apenas 2 ou 3 meses, até retratos sociais tira de Portugal.

isto nao tem a ver com o povo, tem a ver com o bom senso das pessoas. um homem que ta ca a 2 meses e refere-se ao Benfica como "...ica" queria o que?? mas quem e ele para se referir assim ao benfica? nao mostra respeito, não será respeitado, é simples. os gajos mal chegam a vila do papa parece que sofrem lobotomias ou algo do genero, é uma raça incrivel a dos andrades!

leo


parras_bs


karlussantus

Citação de: Portuguese Giants em 01 de Abril de 2012, 02:07
Citação de: MANOCAS37 em 01 de Abril de 2012, 02:05
O Nuno Gomes é um imortal do Benfica, mas acho que as 80 min quando estamos a ganhar 1-0.. não me parece a altura ideal para uma ovação.

Temos adeptos muito parvos.

A dar alento a um dos principais rivais na luta pelo título. Enfim

Querem homenagear o Nuno? Força, marquem um almoço com ela, mas não me insultem como Benfiquista no meu Estádio!



Psicologicamente funciona, porque o jogador inconscientemente perde alguma da vontade de jogar. Vejam que o Nuno Gomes não festeja o golo e não faz nada de jeito.

Por outro lado vejam o Quim, que joga o quanto pode...

Denim

Citação de: leo em 01 de Abril de 2012, 05:42
Citação de: Freddy_Adu em 01 de Abril de 2012, 04:46
Venho só aqui fazer um comentário: Quim, vai para a puta que te pariu.


:clap1:
Esse filho da puta, RESSABIADO do caralho andou pegado com o Raul José no fim...aziado fdp!
Este, o Mossoró...fosse eu jogador do Benfica num momento destes, e acho que perdia a cabeça! :-X




parras_bs


redlightdistrict

Citação de: SLBCARLOS em 01 de Abril de 2012, 04:28
Citação de: Meddler em 01 de Abril de 2012, 04:27
O Mossoró é um dos seres mais asquerosos à face da terra.

Estava a ver a segunda parte com um amigo lagarto e ele disse-me a mesma coisa.
x2
deteste esse fdp.
Mossoró, Alan, Hugo Viana e Quim  Chupem todos este grande c*r*lho que o Benfica vos espetou hoje na peida!

parras_bs