CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

iloy

Citação de: MrFire em 01 de Abril de 2012, 11:44
Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2012, 11:35
compreendo a desilusão da malta, mas que ambiente fraquinho foi aquele ontem?

só quando o speaker se lembrava de pedir apoio a meio do jogo, é que se cantava  :ashamed:

Tenho saudades do inferno, que cada vez existe menos.

Isto!

Pela TV foi igualmente deprimente, ouvir 200 bracarenses a calar o "Inferno da Luz" com tamanha facilidade

inferno da luz ja morreu a muito tempo, o benfica tem que trabalhar nisso

Rei


Fábio Rui

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 12:03
Realmente o ambiente na luz tem sido uma merda fodasse.
x2...ate cheguei a ouvir insultos dos adeptos do braga...e quando o artur batia os pontapes de baliza era uma vergonha ouvir um jogador nosso ser insultado na nossa propria casa

Red Guns

Não foi dos melhores jogos do Benfica mas também é preciso ver que o adversário era forte (principalmente a jogar naquele registo) mas fiquei agradavelmente surpreendido com a resposta física da equipa. Sempre a ir para cima do adversário e a recuperar bem nas respostas rápidas do Braga. Eu gostei.

MONTÁQUI_1904

Ganhámos é o importante, e acho que fizemos um bom jogo contra uma boa equipa, jogo em que todos os jogadores estiveram em bom plano e em que a vitória é justissima.

Quanto ao ambiente no estádio foi de facto fraquinho, as pessoas estavam em suspenso num jogo que era do tudo ou nada, em que sentia-se que se era o Benfica a atacar e a jogar o Braguinha a qualquer altura (e com perigo lá apareciam) podiam marcar. As proprias claques estavam um pouco paradas e quando assim é o ambiente estava "murcho".




hcc

Artur Soares Dias e João Ferreira duas arbitragens a sério. Tomara ser sempre assim.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Red Guns em 01 de Abril de 2012, 12:06
Não foi dos melhores jogos do Benfica mas também é preciso ver que o adversário era forte (principalmente a jogar naquele registo) mas fiquei agradavelmente surpreendido com a resposta física da equipa. Sempre a ir para cima do adversário e a recuperar bem nas respostas rápidas do Braga. Eu gostei.
É verdade que a equipa até se apresentou em niveis fisicos aceitaveis, mas havia ali jogadores que estavam (pareceu-me) por pontas, e falo principalmente do Witsel, Cardozo (que aos 60 min tava todo roto) e os proprios Javi Garcia e Maxi... mas aguentaram-se todos muito bem e isso é o que conta


*Crow*

Fizemos um grande jogo. É esta atitude que quero ver na equipa e jogar com 11 faz toda a diferença. Só falta rematarem à baliza pah
CARREGA BENFICA

patriarca

Ganhamos, mereciamos ganhar e com Justiça a vitória concretizou-se.

A seguir no Alvalixo também é pra ganhar.

Rei

Acho de muito mau gosto insultarem os nossos jogadores, fodasse. Esta gente devia pensar mais... Imaginem que estavam no vosso emprego e desatavam a chamar-vos nomes. Gostavam? Isso desconcentra completamente os jogadores e mete-os sobre brasas. Uma vergonha os adeptos do Benfica, recentemente temos sido um 0 no apoio aos nossos jogadores. Que vale estarem 50 Mil se esses todos pouco ou nada ajudam? Ainda prejudicam. Mais vale estar vazio ou com os 35 Mil do costume.

patriarca

VITÓRIA JUSTISSIMA.

Até nos debates o João Gobern está atento ao Jogo do GLORIOSO !!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cojXc81ogMk

Ruud


MrFire

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 12:15
Acho de muito mau gosto insultarem os nossos jogadores, fodasse. Esta gente devia pensar mais... Imaginem que estavam no vosso emprego e desatavam a chamar-vos nomes. Gostavam? Isso desconcentra completamente os jogadores e mete-os sobre brasas. Uma vergonha os adeptos do Benfica, recentemente temos sido um 0 no apoio aos nossos jogadores. Que vale estarem 50 Mil se esses todos pouco ou nada ajudam? Ainda prejudicam. Mais vale estar vazio ou com os 35 Mil do costume.

Sò voltei  ver uma verdadeira Luz contra o Zenit.

Ai vi raiva!