CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)





Freire


Joga Bonito


Freire


hugo1904


diogo32

Citação de: Freire em 01 de Abril de 2012, 12:37
Nao pertence à rtp, certo?

não. porque pelo menos também escreve no record (que nada tem a ver com a rtp), mas se quiseres falar de artistas do "serviço público" tens o que ontem a cada elemento do Braga ia perguntar de penalties e se não achava que tinha sido prejudicado...

benfica90

fodasse já não tinha um f-d-s em paz e feliz da vida há 2 meses quase. Caralho para isto! agora temos que ir ganhar ao lixo

deiaaa

Citação de: Paulojdsc em 01 de Abril de 2012, 10:11
Citação de: ChEsTeR em 01 de Abril de 2012, 09:45
não acredito no titulo, a equipa ontem teve alma, mas está claramente nos limites, comparo o jogo de ontem ao do maritimo o ano passado, a equipa acreditava e marcou, mas notava-se que já estava mesmo mesmo a dar o pifo e foi o que aconteceu na jornada seguinte, e nos na próxima vamos a alvalade... em relação ao braga-porto, estou convicto qe os corruptos vão ganhar
No jogo em Alvalade o Sporting vai ter ainda menos tempo de descanso e vai ter uma deslocação bem maior, à Ucrânia.
Não vai ser por aí.
vai dizer isso aos lagartinhos que já só pensam na goleada.. ;D

vrtds

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2012, 12:45
Citação de: Freire em 01 de Abril de 2012, 12:37
Nao pertence à rtp, certo?

não. porque pelo menos também escreve no record (que nada tem a ver com a rtp), mas se quiseres falar de artistas do "serviço público" tens o que ontem a cada elemento do Braga ia perguntar de penalties e se não achava que tinha sido prejudicado...
e escreve para a revista "Mistica"...
nunca escondeu que é Benfiquista... mas tb sabe ser duro quando jogamos mal...

Benfiquismo

Vitoria importantíssima :slb2:, não pude ver o jogo :tickedoff:( ainda bem, acho que não aguentava tanto sofrimento), que me lembra foi a primeira vez que não vi um jogo do Benfica e logo este jogo importante.

GTam

Que jogo!!! Sempre q vejo aquele segundo golo, seja no youtube ou na tV grito golo como se tivesse ontem no estádio e chamo FDP aos gajos do Bragaa!!!

Quero ver se para a semana vão jogar assim!