CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

hcc

Artur Soares Dias e João Ferreira duas arbitragens a sério. Tomara ser sempre assim.

MONTÁQUI_1904

Citação de: Red Guns em 01 de Abril de 2012, 12:06
Não foi dos melhores jogos do Benfica mas também é preciso ver que o adversário era forte (principalmente a jogar naquele registo) mas fiquei agradavelmente surpreendido com a resposta física da equipa. Sempre a ir para cima do adversário e a recuperar bem nas respostas rápidas do Braga. Eu gostei.
É verdade que a equipa até se apresentou em niveis fisicos aceitaveis, mas havia ali jogadores que estavam (pareceu-me) por pontas, e falo principalmente do Witsel, Cardozo (que aos 60 min tava todo roto) e os proprios Javi Garcia e Maxi... mas aguentaram-se todos muito bem e isso é o que conta

*Crow*

Fizemos um grande jogo. É esta atitude que quero ver na equipa e jogar com 11 faz toda a diferença. Só falta rematarem à baliza pah
CARREGA BENFICA

patriarca

Ganhamos, mereciamos ganhar e com Justiça a vitória concretizou-se.

A seguir no Alvalixo também é pra ganhar.

Rei

Acho de muito mau gosto insultarem os nossos jogadores, fodasse. Esta gente devia pensar mais... Imaginem que estavam no vosso emprego e desatavam a chamar-vos nomes. Gostavam? Isso desconcentra completamente os jogadores e mete-os sobre brasas. Uma vergonha os adeptos do Benfica, recentemente temos sido um 0 no apoio aos nossos jogadores. Que vale estarem 50 Mil se esses todos pouco ou nada ajudam? Ainda prejudicam. Mais vale estar vazio ou com os 35 Mil do costume.

patriarca

VITÓRIA JUSTISSIMA.

Até nos debates o João Gobern está atento ao Jogo do GLORIOSO !!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=cojXc81ogMk

Ruud

MrFire

Citação de: Rei em 01 de Abril de 2012, 12:15
Acho de muito mau gosto insultarem os nossos jogadores, fodasse. Esta gente devia pensar mais... Imaginem que estavam no vosso emprego e desatavam a chamar-vos nomes. Gostavam? Isso desconcentra completamente os jogadores e mete-os sobre brasas. Uma vergonha os adeptos do Benfica, recentemente temos sido um 0 no apoio aos nossos jogadores. Que vale estarem 50 Mil se esses todos pouco ou nada ajudam? Ainda prejudicam. Mais vale estar vazio ou com os 35 Mil do costume.

Sò voltei  ver uma verdadeira Luz contra o Zenit.

Ai vi raiva!

nandao

Freire