CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

Benfiquismo

Citação de: andres10 em 01 de Abril de 2012, 04:03
Ui, esse "ismo" não é expulso?

Como é possível um infiltrado chegar a Eusébio? foda-se, não têm vida própria?
é bazar com esse gajo

Tiago Fella

Citação de: space_17 em 01 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: Tiago Fella em 01 de Abril de 2012, 14:28
Adoro esta imagem, toma cabr@o!



Detesto essa personagem, esse e o Viana são os 2 que mais ódio nos tem!!
Ainda ontem este cocó disse na flashinterview que nem sempre a melhor equipa vence, aziado!!!

d10s

Ainda me doi as costas da avalanche do segundo golo, pqp! ahaha tava lá em cima no piso 0 , fui parar lá abaixo! Benfica crl!

Bailey

Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se este foi o jogo do ano, a próxima jornada, é a jornada do campeonato. Acredito que quem acabar em 1º no fim da jornada seja o próximo campeão nacional.

vrtds

Citação de: Tiago Fella em 01 de Abril de 2012, 14:35
Citação de: space_17 em 01 de Abril de 2012, 14:31
Citação de: Tiago Fella em 01 de Abril de 2012, 14:28
Adoro esta imagem, toma cabr@o!



Detesto essa personagem, esse e o Viana são os 2 que mais ódio nos tem!!
Ainda ontem este cocó disse na flashinterview que nem sempre a melhor equipa vence, aziado!!!
ele faz o papel dele... começo é achar que os nossos deviam fazer o mesmo... em vez de dizerem que são duas equipas boas e  :blah:

HuRi


Gambino

Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 14:38
Ainda me doi as costas da avalanche do segundo golo, pqp! ahaha tava lá em cima no piso 0 , fui parar lá abaixo! Benfica crl!
Haha essa zona é demais opa, mas es dos habitues nesse sitio?

sardao

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se este foi o jogo do ano, a próxima jornada, é a jornada do campeonato. Acredito que quem acabar em 1º no fim da jornada seja o próximo campeão nacional.

Eu acho o mesmo.

aguia imperial

Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se este foi o jogo do ano, a próxima jornada, é a jornada do campeonato. Acredito que quem acabar em 1º no fim da jornada seja o próximo campeão nacional.

so se o porco ganhar em braga e nos nao conseguirmos ganhar no lidl xixi , mas de resto pode nao ser assim , ainda tem jogos importantes a seguir .
Maritimo-porco , osgas- braga , Benfica-Martimo , Paços-braga etc etc

pica_foices

não percebo este alarido da "descoberta" do Benfiquismo do Gobern.

ele já nos representou pontualmente várias vezes no programa grandes adeptos da antena 1..

lembro-me de ouvir 1 em que ainda por lá andava o miguel guedes e o barroso

HuRi

Citação de: sardao em 01 de Abril de 2012, 14:46
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2012, 14:39
Citação de: banp87 em 01 de Abril de 2012, 14:22
O Jogo do ano!! Se formos campeões é devido a este jogo. Este jogo pode ter decidido tudo.

Se este foi o jogo do ano, a próxima jornada, é a jornada do campeonato. Acredito que quem acabar em 1º no fim da jornada seja o próximo campeão nacional.

Eu acho o mesmo.

eu acredito se o Benfica ganhar aos lagartos, temos enormissimas provabilidades de sermos campeões, não me acredito que o porto consiga passar em Braga, sporting e maritimo sem perder pontos

GF

Citação de: d10s em 01 de Abril de 2012, 14:38
Ainda me doi as costas da avalanche do segundo golo, pqp! ahaha tava lá em cima no piso 0 , fui parar lá abaixo! Benfica crl!
Devias ter ficado na bancada uns minutos depois do jogo acabar, aí é que me lixei à grande. Parecia o jogo contra o olhanense no ano do titulo :)

Joga Bonito


HuRi