CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

†

Citação de: sirmota em 01 de Abril de 2012, 21:59
n houve PAULO PARREIRA ontem?
Claro que houve!
www.youtube.com/watch?v=q_SIlxOm-xw

Tive a oportunidade ver isto ao vivo  :metal:

Mats_Magnusson

Tal como tinha previsto, vencemos, sofremos, mas o que interessa é que vencemos.

Que mote fantástico para o que falta de época! Vamos Benfica!! Eu acredito no 33º!!

faneca_slb4ever

#6018
Mais 700km de Puro AMOR e Paixão...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!



faneca_slb4ever

Ah e já me esquecia....

Esta vitória é dedicada a todos os "tristes" que sairam aos 80 e tal minutos do estádio.

Tenham vergonha na cara.

De Rossi


Cachatra

Mesmo. É por isso que mais vale ter lá sempre os 35 mil fiéis do costume do que esses "adeptos" que quando as coisas correm mal abandonam o barco. O golo do pequeno Buda foi para eles  :metal:

katso

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 22:43
Mais 350km de Puro AMOR e Paixão...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!
só foste???? e não voltaste??? eheheheh. Hoje sim foram mais 350 kms....é muito LOVE.....

Pablo_8

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 22:51
Ah e já me esquecia....

Esta vitória é dedicada a todos os "tristes" que sairam aos 80 e tal minutos do estádio.

Tenham vergonha na cara.

é o transito... ::bater::

faneca_slb4ever

Citação de: katso em 01 de Abril de 2012, 22:55
Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 22:43
Mais 350km de Puro AMOR e Paixão...

SPORT LISBOA E BENFICA!!! 1904!!!
só foste???? e não voltaste??? eheheheh. Hoje sim foram mais 350 kms....é muito LOVE.....
Pois...700km chegados às 5h da manha a casa hehehe


BestEagle26

Citação de: faneca_slb4ever em 01 de Abril de 2012, 22:51
Ah e já me esquecia....

Esta vitória é dedicada a todos os "tristes" que sairam aos 80 e tal minutos do estádio.

Tenham vergonha na cara.
ISTO! estavam 2 ao meu lado que quando o braga marcou foram-se embora.. foderam-se ... quando marcamos o 2.º golo disse isso lá em altos berros  :metal: