CN 25ª J: SL Benfica 2 - 1 SC Braga, 31Mar. Sáb. 21h15 *SPORTTV1*

SL Benfica 2 - 1 SC Braga

Campeonato Nacional


SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor (Nemanja Matić [67m]), Joan Capdevila, Javi García, Axel Witsel, Bruno César, Nico Gaitán, Rodrigo (Nolito [79m]), Óscar Cardozo (Nélson Oliveira [63m])
Treinador: Jorge Jesus
SC Braga: Quim, Miguel Lopes, Nuno André Coelho, Douglão, Elderson, Custódio, Hugo Viana, Mossoró, Alan, Hélder Barbosa, Lima
Treinador: Leonardo Jardim
Golos: Axel Witsel (78), Bruno César (90+2)

jmm8-20

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

Não há vitórias melhores. E em jogos assim então...

Puta que pariu!
fds e msm isso.....ainda agora ao ver os golos so me apetece gritar crl, e so n o faço porqe ja sao 00:35

Aspoon

Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!

Shoky

Citação de: fred9 em 02 de Abril de 2012, 00:34
Eu vi o jogo sozinho em casa, foi estranho, não me lembrava de ter visto um jogo do Benfica sozinho alguma vez.

Quando metemos o segundo parecia um maluco aos berros a correr de braços abertos à volta do sofá... Depois no minuto que faltava deitei-me no chão de lado virado para a televisão e quase a chorar... Que triste que eu sou foda-se. Estava a sofrer pa caralho, parecia que estava a ter ataques no chão se me filmassem naquele momento. Quando o jogo acabou fiquei deitado no chão de barriga para cima como se tivesse acabado de correr uma maratona... Que doença esta.

És triste nada...és um doente do Benfica.
And that´s ok.
:rir:

Eu faço com cada coisa. Já o aceitei. Faz parte de mim. E gosto.

|OnE|

Citação de: Miguel Gouveia em 02 de Abril de 2012, 00:33
Eu festejei zero e só soube que tinha sido o BC a marcar o golo porque vi o jogo num espaço público e havia um anormal com o filhote a ouvir a merda do jogo num rádio e a festejar. O Primeiro fiquei completamente fodido, no golo do Braga começaram a mandar murros na mesa antes do tempo, no terceiro disse: "CALEM-SE CARALHO, FODA-SE ANORMAIS DE MERDA!" e bazei dali com toda a gente a olhar. Nunca tinha dito um palavrão à frente da minha mãe, no fim disse que ficou muito desiludida com a minha atitude mas foda-se, é o Benfica. Um jogo destes, um golo no último minuto e um filha da put* qualquer tira-me a pica toda. Nojo.
Fizeste me lembrar a final do Europeu contra a Grécia.
Os últimos 10 minutos foram passados a olhar para o velhote que estava a seguir a ouvir o relato.

nfgl

Citação de: sammer em 02 de Abril de 2012, 00:28
Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2012, 00:27
Eu sou o adepto mais chato do mundo (o gajo do fever picth é igual a mim. Ainda ontem praticamente citei o gajo. Para quem viu o filme, é depois do golo do Thomas e ele diz: Aposto que os cabrões agora vão lá e ainda empatam. Típico Arsenal...só mudei para típico Benfica)...Depois do parentissis mais longo da história, continuando:

Só o meu pai e a minha namora me aturam mesmo.
Ontem estive os ultimos 10 minutos a dizer que tinhamos um azar do caralho...já não íamos lá...estavamos fodidos. O mundo era uma merda...o árbitro um palhaço. 4 minutos era ridiculo...

E depois no golo mandei um berro tão grande que devo ter acordado mortos, foi do fundo do poço...dei dois murros na mesa e fiquei com uma dor no musculo da anca...de tanta força que fiz a festejar.


Epá...um gajo sofre como um cão durante 90 minutos que mais parecem 90 dias...sente que a morte era melhor que estar ali a ver aquela merda de 1-1 no ecrã...e de repente o mundo é lindo e ficamos com um sorriso estupido na cara por uma semana.

Fdx...adoro ganhar no ultimo minuto.

Não há vitórias melhores. E em jogos assim então...

Puta que pariu!

No golo do empate, se tenho um buraco metia-me lá.
Estou no sector 26, com um sector pelo meio ao lado ca caixa, a ouvir o festejo dos gajos do braga. Nem consigo olhar para o jogo até ao golo. Tive de perguntar aos meus camaradas, no final do jogo, se tinha sido o Bruno a marcar o golo, para ter a certeza.
Já não festejava assim um golo desde o golo com maritimo.


maxi04

Dei grande murraça na minha mesa de cabeçeira...que se foda é o Benfica !

jase25

Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.

AG

Eu levantei-me e mandei um berro, cum carago já não me lembrava da ultima vez em que a minha voz ficou tão grossa.

|OnE|

Nem que fosse o campeonato regional do berlinde em pista coberta.

Benfica é Benfica.

Shoky

Com o Zenit o festejo foi igualzinho ao de ontem.
1 minuto depois senti-me a pessoa mais ridicula do mundo.

trainmaniac

Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.

|OnE|

Citação de: Slb-Ag em 02 de Abril de 2012, 00:37
Eu levantei-me e mandei um berro, cum carago já não me lembrava da ultima vez em que a minha voz ficou tão grossa.
O Edu diz que se lembra :x

Barmegera

Eu depois de ter feito a viagem de Braga estava completamente frustrado com o empate,quando o Bruno César marca acho que saltei 4 ou 5 filas e agarrei-me a um homem que também estava louco,depois de me recompor liguei a um amigo meu do braga que estava no estádio também e perguntei-lhe como estava a azia ^-^

maxi04

Citação de: jase25 em 02 de Abril de 2012, 00:36
Citação de: Aspoon em 02 de Abril de 2012, 00:34
Se aguentei ao golo do coentrao contra o maritimo a epoca passada acho que nao terei problemas de coração tao cedo!
Esse foi o festejo mais louco que alguma vez tive, acho eu. Desfigurei a sala de casa do meu pai, e fiquei cansado por três horas. Parecia que tinha acabado de correr uma maratona.

Foi surreal.
Essa outra, há jogos do Benfica que parece que passou um camião por cima de um gajo, impressionante, acabasse  o jogo de rastos, em tudo, fisica e mentalmente.

francisco

Citação de: trainmaniac em 02 de Abril de 2012, 00:37
Para mim, o golo que mais festejei, claramente Javi Garcia à Naval. E tão de longe, que até parece patético por ter sido contra a Naval. Só quem estava no Estádio entende a tensão em que estávamos todos, nunca vivi nada semelhante. Nem noutros jogos com outra responsabilidade.
épico.