Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

Céptico

Precisamos deste Miccoli a full-time....

JO SLB

Obrigado Fabrizio!!!!!!! :smitten:

Amsterdam

Shroom

Considero-me um grande benfiquista e digo que o Miccoli, talvez nem sendo o melhor jogador, é o que mais gosto.. Pela classe, raça, simpatia e carisma.
E é bem verdade que se não houver azar e ele continuar como até agora, o caampeonato fica bem mais fácil! Sempre confiei nele.. até adivinhei que marcava 2 em Leiria!
Junte-se um Rui Costa recuperado, um Simão em grande forma, um Nuno Gomes sempre letal e veremos onde pára o ataque do grande SLB!!

Espero que a saga continue amanhã em Glasgow..

FORÇA BENFICA !!!

lloyd

Miccoli foi simplesmente.......

FABULOSO

Ludwig van

Este Mickeyli é demais: "se falhasse o chapéu não entrava no balneário, pois tinha falhado um cinco minutos antes"
:2funny: :2funny: :2funny:

fmb

VALEBEM

Estou a contar com mais um golinho teu amanhã...

Nuno Eiras

Citação de: VALEBEM em 16 de Outubro de 2006, 19:54
Estou a contar com mais um golinho teu amanhã...

Só um?  ;D

VALEBEM

Um dele, e outro do Simão... 2-0!

Rendufas

É muito importante o miccoli continuar a marcar, mas acho que é mais importante que ele continue em boa forma fisica...sem mais lesões, pois assim poderá jogar semana após semana.

BoaVida

Citação de: Referee em 16 de Outubro de 2006, 20:14
É muito importante o miccoli continuar a marcar, mas acho que é mais importante que ele continue em boa forma fisica...sem mais lesões, pois assim poderá jogar semana após semana.

Faço das tuas as minhas palavras... ;)

rui78

Espero que continue em forma... Faz falta!

VALEBEM

Vi agora na SportTV as declarações dele na Conferência de Imprensa, e para além de um grande jogador, é uma pessoa muito porreira e alegre... Colocou o pessoal todo a rir!