Mi Mi Miccoli

Avançado, 44 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

persus

é mesmo uma avançado à séria, sem esperar a correr e muito, rápido a correr, a pensar e a executar, enfim finalmente o que se esperava dele

Starblade

Hoje foi demais. Marcou 2, marcou mais um anulado pelo àrbitro e ainda provocou o penalty.

andrenet

Estará de volta??? esperemos que sim

Mi Mi MICCOLI
Mi Mi MICCOLI
Mi Mi MICCOLI

[C]Gomes

Fabuloso,genial,espectacular :)

ChEsTeR

alguns podem nao concordar mas o miccoli as x faz-m lembrar o isaias,mas e mais tecnicista,mas desde que o isaias saiu nao + tivemos ninguem como ele e axo k o miccoli e o k s aprocima + ;)

Starblade


Miccoli: «Agora estou bem, trabalhei muito para chegar aqui»

Fabrizio Miccoli, autor de dois golos na vitória do Benfica em Leiria, em declarações à flash-interview da Sport TV:

Sobre o primeiro golo, num vistoso remate sobre a cabeça do guarda-redes:
«Foi um bom golo. Tentei fazer o chapéu e saiu-me bem. Agora sinto-me bem, estou forte nas pernas e agradeço ao staff médico, que fez um bom trabalho comigo. Espero continuar assim, a marcar golos e a ajudar a equipa.»

Acerca das lesões que o apoquentaram:
«Espero que tenha passado. Agora estou bem, trabalhei muito para chegar aqui e espero ter condições para fazer uma boa época e conquistar o título. Temos uma equipa fortíssima, e esta noite fizemos um grande jogo.»

Comentando a alteração táctica, que o fez jogar ao lado de Nuno Gomes no ataque:
«É um módelo táctico diferente do habitual, mas já o tínhamos experimentado antes. O Benfica tem jogadores para actuar assim e hoje demo-nos bem com este sistema.»

charrua_slb

gostava de acreditar no facto de o Miccoli não voltar a ter lesões esta época...

RuiCosta_10

Genial,

espero que seja mais consistente e regular, e que as lesões não o ataquem,

FORÇA FABRIZIO!

Rendufas

É um jogador que quando está a 100% fisicamente bastante dificil de contrariar.

Shroom

Sempre o curti, sempre o apoiei!
MI-MI-MICCOLI !!    :D

VALEBEM

 Grande Fabrizio...
Desde que o vi jogar no Perugia, que é um dos meus jogadores preferidos...
Espero que faça muitos jogos como o de Leiria, cheios de vontade, de garra, de movimentação, e de classe...

franciscoafonso

Citação de: VALEBEM em 15 de Outubro de 2006, 08:58
Grande Fabrizio...
Desde que o vi jogar no Perugia, que é um dos meus jogadores preferidos...
Espero que faça muitos jogos como o de Leiria, cheios de vontade, de garra, de movimentação, e de classe...
E de golos  :)

VALEBEM

 Pois, isso também é importante!

Midnight


rui costa10

Citação de: Midnight em 15 de Outubro de 2006, 09:59
Magia :smitten:
alguem ke possa encontrar o video dos golos ao do jogo de ontem??