Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

luis___alex

o karagounis tambem ker siar no final do ano.
se kerem sair do benfica para clubes menores, k vão.
obrigado por tudo o k nos deram. desde k o benfica faça valer os seus direitos claro.

intransferiveis são:
SIMÃO, NUNO GOMES, PETIT, RUI COSTA, MOREIRA, LUISÃO, LEO E NELSON. os restantes jogadores é uma questão de se falar. os que referi são a alma desta equipa.

João SLB 4EvEr

Quem não ta bem que se mude.Só faz falta quem ta mas depois não se queixem dos assobios.Não gosto de traidores.

the.lowlight

Citação de: João SLB 4EvEr em 21 de Março de 2007, 21:09
Quem não ta bem que se mude.Só faz falta quem ta mas depois não se queixem dos assobios.Não gosto de traidores.

O Miccoli está MUITO longe de ser um traidor. Tomara eu que os jogadores formados no Benfica o valorizassem como o Miccoli valoriza... Se o Miccoli fosse português acreditem que ficaria no Benfica para sempre. Basta ver como ele fala do Lecce... Parece o Rui Costa a falar do Benfica..
Ele já percebeu o que é o nosso clube, daí dizer que para jogar fora de Itália só joga no Benfica...porque sabe o que este clube representa, e as condições que oferece.

Outros, que passam a vida toda neste país não conseguem perceber o que o italiano percebeu em ano e meio. E este é daqueles que já mostrou ser sincero. Veio novamente para o Benfica por empréstimo e tinha outros interessados no final da época...

VALEBEM

É isso... Não sejam ingratos!
O Miccoli gosta muito do Benfica, senão não tinha voltado para cá esta época...

odistraido

e ainda faltam 2 semanas para o jogo...

600 mil...depois o miccoli...depois o karagounis...depois vai ser o simao que tem meia europa atras dele... depois é o luisao...

depois é o estadio que parece que tb se quer ir embora...

estou mesmo a adivinhar uma boma simulada para 48 horas antes do jogo de forma a condicionar o arbitro do jogo... to ca com um feeling...

Rendufas

Não me admira que o miccoli queira volta a Itália, aliás já há dois meses me garantiram que é essa a sua intenção.

Ele quer voltar a jogar pela selecção italiana e isso fica mais facil se estiver a jogar no calcio, dessa forma teria mais visibilidade. Além disso tem saudades de casa, é natural. Os italianos são muito apegados ao seu país e á sua familia.

Só o facto de ele dizer que fora de italia só joga no Benfica, mostra o quanto ele gosta do clube e o apreço que tem pelos adeptos.

Espero que ele regresse a casa satisfeito, com a conquista de algum titulo no bolso.

mar_vivo

Adio, arriverdeci... mas antes saca uns colehos da cartola e mete uns golitos nas balizas dos adversários... ;)

fmb

acredito que se formos campeoes, o miccoli ficara!! digo isto porque me parece que se conquistarmos o titulo, aposta no reforço do nosso plantel vai ser aumentado...parece-me.....

e como duvido que o miccoli fique na juve...é bem possivel que por ca fique!!

benfiquista58

se foro miccoli e que venha o luccatoni
assino ja em baixo

Shoky

Miccoli e Karagounis num só dia...
LOL...

E ainda a recomendação do Luisão à Juve...Vê-se logo que o jogo com o Porto está próximo...E nos próximos dias ainda nos vão vender mais meia-equipa...

Preparem-se para o Simão vendido ao Manchester, o Nélson à Fiorentina, o Léo que não vai querer renovar...Enfim. Vai ser uma festa...;D

benfiquista58

talvez o quaresma seja anunciado no felgueiras

Xines16

noticia para destabilizar devido a altura em que surge.. mas verdadeira, eu acho  :-X

merlim

O homem desde que perdeu peso nunca mais foi o mesmo. Se calhar precisa de engordar o bocadinho. À muitos exemplos de jogadores que apesar de gordinhos foram grandes jogadores.

RuiCosta_10

Acho que jogou muito bem ontem, só devia ter feito melhor naquele lance dentro da grande área, mas de resto esteve muito movimentado, e muito participativo

Starblade

Porque é que julgas que ele quer voltar a Itália? Pelo menos enquanto andava gordinho, andava feliz e não falhava golos daqueles.

DEIXEM O MICCOLI ENFARDAR  :angel: