Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

andre_04_SLB

O Miccoli é o jogador do Benfica com mais classe. Não há em Portugal jogador igual a ele ao nível do potencial e qualidade que oferece a uma equipa de futebol. Não me esqueço de cada pormenor, de cada finta, de cada recepção... O Miccoli é um grandioso jogador!

Não está em forma, concordo. Ultimamente tem falhado coisas que antes não falhava. Sobretudo ao ser colocado entre os centrais perde muito a capacidade de explosão e potência no remate de longe.

Se fossemos criticar um jogador sempre que não está na sua melhor forma então o Nuno Gomes já andava pelo Olivais e Moscavide pois não tenho dúvidas que no seu momento actual de forma há por aí iguais a ele aos pontapés.

Strata

Os terrenos que tem ocupado, e que dantes não ocupava, também penso que não o favorecem muito....

...pois ele tem aparecido diversas vezes no flanco esquerdo, penso eu, para colmatar a ausência do Simão quando este foge mais para o centro ou outras zonas do campo.

Ontem, de facto falhou uma bem perto da baliza.....

...mas não é normal, pois Miccoli por norma é um jogador muito frio e exímio na finalização. Raramente falha.

Redady

É um grande jogador, mas...

ednilson

Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Abril de 2007, 14:10
O Miccoli é o jogador do Benfica com mais classe. Não há em Portugal jogador igual a ele ao nível do potencial e qualidade que oferece a uma equipa de futebol. Não me esqueço de cada pormenor, de cada finta, de cada recepção... O Miccoli é um grandioso jogador!

Não está em forma, concordo. Ultimamente tem falhado coisas que antes não falhava. Sobretudo ao ser colocado entre os centrais perde muito a capacidade de explosão e potência no remate de longe.

Se fossemos criticar um jogador sempre que não está na sua melhor forma então o Nuno Gomes já andava pelo Olivais e Moscavide pois não tenho dúvidas que no seu momento actual de forma há por aí iguais a ele aos pontapés.

André peço desculpa mas o Micolli ao pé do Simão é um Zé Ninguém.

merlim

Eu não estou a criticar o Micoli, pois também acho que é dos jogadores com mais qualidade na nossa equipa. No entanto parece-me, que ele quando estava um bocado mais (pesado, gordo ou forte) como queiram, tinha um futebol mais mexido, mais alegre, e eventualmente pode haver uma relação com o facto de ele estar a ter uma alimentação diferente.

charrua_slb

o Simão e o Rui Costa são os jogadores com mais classe no Benfica... apesar de achar o Miccoli um bom jogador... não vamos exagerar!

Corrosivo

Miccoli

Aparece lá em casa que eu preparo uma grande macarronada

Jon

Citação de: RuiCosta_10 em 02 de Abril de 2007, 14:06
Acho que jogou muito bem ontem, só devia ter feito melhor naquele lance dentro da grande área, mas de resto esteve muito movimentado, e muito participativo

Concordo..

Esteve sempre à procura da bola.. não parou.. teve o azar da bola nunca lhe chegar aos pés lá na frente, e quando chegou não aproveitou, desgosto pra ele (e pra nós).

Mas não parou.. com mais bola nos pés lá na frente e fará mais golos, pois tem classe que sobra.

Bola7

Esperem lá se ele fosse o fenómeno que voces falam que ele estaria por aqui...

RuiCosta_10

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2007, 14:25
Esperem lá se ele fosse o fenómeno que voces falam que ele estaria por aqui...

pois, ele não é nenhum fenómeno, é um jogador fantástico...

Mas se fosse mais regular não teria saído da Juve...

alex_diabólico

Isto é momentaneo... a nunogumite aguda passa rápido... foi por causa do calor que apareceu sem mais nem menos...

1entremilhoes

É como os interruptores, uma vez para cima outra para baixo...precisamos de jogadores com menos nome e mais produção, sempre regulares.

alex_diabólico

Na Juve também se falha... não fossem eles terem dispensado um jogador com a qualidade do Thierry Henry... como vêm essa tese vai por água abaixo. O Katsouranis neste tinha lugar em qq equipa do campeonato espanhol e continou na Grécia até vir parar ao maior clube do mundo.

JDF

Apoiado, era bem MAIS jogador!

Starblade

Esparguete à Bolonhesa hoje para o jantar. Gelatina e fruta para sobremesa. A bomboneira está cheia de chocolatinhos.

Miccoli, se leres isto estás convidado. Queremos-te gordinho e feliz e a marcares.