Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

brunhais

o bambino quinta feira, vai  comer os espanhois

Elvio

O Miccoli precisa de jogar com outro avançado mais de area na frente , e o  Nuno não é esse homem de area.

Rendufas

O miccoli rende mais a jogar solto, como muleta de um ponta-de-lança. Foi assim que ele realizou a sua melhor exibição ao serviço do Benfica, no jogo contra o lille na champions do ano passado.

NoDeviL

Citação de: charrua_slb em 02 de Abril de 2007, 14:35
o Miccoli mesmo rendendo pouco é sempre um jogador k de um momento para o outro pode decidir um jogo.. já o Nuno é um jogador previsivel em k se espera pouco.. pelo menos eu espero pouco dele!

Não diria melhor...

Preacher

Miccoli não marca golos, mas joga muito..

sm738

:angel:    NAO DEIXEM O NUNO GOMES COMER     :angel:

Acho o N gomes muito pesado devia levar um tratamento de choque mas continua a ser um jogador que admiro apesar d estar num mau momento d forma!!

RuiCosta_10

mar_vivo

Dizer que é o jogador com mais classe do Benfica, acho exagero. Simão, sim.
Jogador de classe tem de ser regular e dar mais garantias. Mi Mi é fantástico em certos pormenores, mas depois... falta qualquer coisa: pasta ou comezaina ou peso ... E acho que é por isso que não está em Itália...

RedStar1982

Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2007, 14:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Abril de 2007, 14:10
O Miccoli é o jogador do Benfica com mais classe. Não há em Portugal jogador igual a ele ao nível do potencial e qualidade que oferece a uma equipa de futebol. Não me esqueço de cada pormenor, de cada finta, de cada recepção... O Miccoli é um grandioso jogador!

Não está em forma, concordo. Ultimamente tem falhado coisas que antes não falhava. Sobretudo ao ser colocado entre os centrais perde muito a capacidade de explosão e potência no remate de longe.

Se fossemos criticar um jogador sempre que não está na sua melhor forma então o Nuno Gomes já andava pelo Olivais e Moscavide pois não tenho dúvidas que no seu momento actual de forma há por aí iguais a ele aos pontapés.

André peço desculpa mas o Micolli ao pé do Simão é um Zé Ninguém.

Entao é um grande zé ninguem porque é sem duvida melhor jogador, o que não significa que tenha mais influencia na equipa do que o Simão!!!

Xanghai

Citação de: merlim em 02 de Abril de 2007, 14:04
O homem desde que perdeu peso nunca mais foi o mesmo. Se calhar precisa de engordar o bocadinho. À muitos exemplos de jogadores que apesar de gordinhos foram grandes jogadores.

E se tu deixasses de comer as letras? MICCOLI  :tickedoff:

alfredo

Citação de: charrua_slb em 02 de Abril de 2007, 14:20
o Simão e o Rui Costa são os jogadores com mais classe no Benfica... apesar de achar o Miccoli um bom jogador... não vamos exagerar!

concordo plenamente.

ednilson

Citação de: RedStar1982 em 03 de Abril de 2007, 00:55
Citação de: ednilson em 02 de Abril de 2007, 14:15
Citação de: andre_DV04_SLB em 02 de Abril de 2007, 14:10
O Miccoli é o jogador do Benfica com mais classe. Não há em Portugal jogador igual a ele ao nível do potencial e qualidade que oferece a uma equipa de futebol. Não me esqueço de cada pormenor, de cada finta, de cada recepção... O Miccoli é um grandioso jogador!

Não está em forma, concordo. Ultimamente tem falhado coisas que antes não falhava. Sobretudo ao ser colocado entre os centrais perde muito a capacidade de explosão e potência no remate de longe.

Se fossemos criticar um jogador sempre que não está na sua melhor forma então o Nuno Gomes já andava pelo Olivais e Moscavide pois não tenho dúvidas que no seu momento actual de forma há por aí iguais a ele aos pontapés.

André peço desculpa mas o Micolli ao pé do Simão é um Zé Ninguém.

Entao é um grande zé ninguem porque é sem duvida melhor jogador, o que não significa que tenha mais influencia na equipa do que o Simão!!!

Tu queres mesmo dizer que o Micolli é melhor que o Simão?  :o  :angel:

HaJa_LaDy

Eu sei que é estúpido escrever apenas para dizer o seguinte, mas não resisto:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: adorei o titulo deste tópico  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Clau_21

Citação de: hajacoração em 03 de Abril de 2007, 12:33
Eu sei que é estúpido escrever apenas para dizer o seguinte, mas não resisto:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: adorei o titulo deste tópico  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ainda bem que deste a iniciativa...pq eu qd li isto mandei enormes gargalhadas e só não comentei por vergonha :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

que grande cartaz esta frase dava lá no estádio :D :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

BoaVida

foi o unico que na primeira parte contra os porcos teve sem medo e a tentar levar a equipa em frente...