Fabrizio Miccoli

Avançado, 46 anos,
Itália
Equipa Principal: 2 épocas (2005-2007), 56 jogos (3935 minutos), 19 golos

charrua_slb

não é conclusiva essa noticia..
mas se ele de facto regressar a Itália... não me surpreende nada..

Smile

já o ano passado foi e depois veio outra vez, não se preocupem...

Baggy_29

vai de férias, uma semanita para italia e outras semanitas para um paraiso turistico!

S-Line

o que é bom vai o que é treta vem...eis a mentalidade dos palermas....
não me supreende nada...a época deste ano transmite isso

Miguel1305

Para Mim o Miccoli só ficaria perante duas situações:

primeira: Contratação de um departamento médico e de preparadores fisicos como deve ser.

Segunda: Se ele realmente quer ficar

Se ele não quiser ficar, boa viagem....

Se não contratar-mos preparadores fisicos como deve ser, não vale a pena porque ele ficaria a epoca lesionado.

Corrosivo

Citação de: Magnusson em 09 de Maio de 2007, 14:58
Aquilo n diz nada demais, ele limita-se a dizer que o contrato de empréstimo com a Juve e que o jogador irá para Itália falar com a Juventus sobre o seu futuro. Não fecha nenhum tipo de porta...

é isso mesmo. Só diz que após o fim da época que irá a Itália falar com a Juve sobre o seu futuro. Escusam de andar já a agourar

odistraido

ja se estava á espera disto...

para a proxima epoca so temos o dabao... faltam 3 avançados.

o n gomes tb sai e ainda bem. 30 anos ainda deve valer alguns milhoes. mantorras...n sei se tera condiçoes de jogar sempre e derlei...sem comentarios...

Di Nes

Fabrizio Miccoli deverá realizar apenas mais dois jogos com a camisola do Benfica, uma vez que, segundo o seu empresário, o regresso do avançado a Itália já está decidido. O passe do jogador pertence à Juventus que, em 2006, renovou-lhe o contrato até 2010.

«O Miccoli vai voltar a a Itália no final da corrente temporada, depois vamos ver», contou Francesco Caliandro em declarações à rádio RSA. «O Fabrizio fez um grande campeonato no Benfica e já marcou doze golos quando ainda faltam dois jogos para o final. O acordo do empréstimo termina no Verão, por isso tem lógica que volte a Itália. Tem contrato com a Juventus até 2010 por isso vamos esperar pelo final do campeonato da Série B para ver o que está previsto para o seu futuro», acrescentou o representante do jogador.

Miccoli assinou pela Juventus em 2003, mas a sua estadia em Turim não foi fácil devido a uma relação difícil que manteve com o então treinador Fábio Capelllo. O avançado acabou por ser cedido à Fiorentina, em 2004, antes de se transferir para Portugal, em 2005.

Di Nes

Fabrizio Miccoli deverá realizar apenas mais dois jogos com a camisola do Benfica, uma vez que, segundo o seu empresário, o regresso do avançado a Itália já está decidido. O passe do jogador pertence à Juventus que, em 2006, renovou-lhe o contrato até 2010.
«O Miccoli vai voltar a a Itália no final da corrente temporada, depois vamos ver», O acordo do empréstimo termina no Verão, por isso tem lógica que volte a Itália.
Tem contrato com a Juventus até 2010 por isso vamos esperar pelo final do campeonato da Série B para ver o que está previsto para o seu futuro», acrescentou o representante do jogador.

Miccoli assinou pela Juventus em 2003, mas a sua estadia em Turim não foi fácil devido a uma relação difícil que manteve com o então treinador Fábio Capelllo. O avançado acabou por ser cedido à Fiorentina, em 2004, antes de se transferir para Portugal, em 2005.

Corrosivo

Aconteça o que acontecer, é um jogador que aprecio muito. Se sair é certo que vai deixar saudade, mas para já o mais importante é que ele parta o Setubal e a Académica.

JO SLB

Saem os grandes jogadores e ficam os mais fraquinhos!
Espero que seja mais uma notícia que não corresponda à verdade!

JO SLB

FABRIZIO MICOLLI 4EVER :slb2:

KingSize

Eu digo que o Miccoli fica no final da época...
No final veremos quem tem razão.. ;)

nandao

MIccoli volta a Itália, pois é um jogador da Juve.
Isso não quer dizer que não volte para o Benfica.
Assim espero, que venha o melhor jogador dos últimos tempos.

anti_tripeiro

é natural kualker jogador gosta de ganhar titulos afinal é o sonho de kualker um ganhar titulos mas no benfica destes tempos só em sonhos mesmo

alem de uma mentalidade vergonhosa teem uma pessima visao para os negocios e para descobrir jogadores
compraram o marcel para que???favores?
com o dinheiro do marcel metiam mais uns tustos em cima e compravam um jogador nao um marreta mas enfim é esta a politica dos nossos dirigentes uns sao caros kuando valem o dinheiro outro sao baratos e saem carissimos kuando nao valem um prato de caracois

abram os olhos meus senhores